quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PLAYLIST ENRIQUE IGLESIAS LUIZA GOIANAPOLIS BOLLYWOODhttp://www.vagalume.com.br/+http://www.raaga.com/ Emraan Hashmi BIOGRAFIA+FOTOS E VIDEOS.+






Letras de música

PARA COMPRAR CDS E DVDS DE BOLLYWOOD E OS ÍTENS GOIANAPOLIS PESQUISE NO GOOGLE A PÁGINA: AMAZON.


CDS AND DVDS TO BUY FROM BOLLYWOOD AND ITEMS Goianápolis GOOGLE SEARCH PAGE: AMAZON
BIOGRAFIA


Enrique Iglesias
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Enrique Iglesias

Informação geral
Nome completo Enrique Miguel Iglesias Preysler[1]
Nascimento 8 de maio de 1975 (36 anos)[1]
Origem Madri, Espanha[1]
País Espanha[1]
Gêneros Pop, Pop latino, Dance
Gravadora(s) Interscope
Afiliações Sandy & Junior, Ricky Martin
Página oficial Enrique Iglesias
Enrique Iglesias (nascido Enrique Miguel Iglesias Preysler,[1] Madri, 8 de maio de 1975) é um cantor espanhol vencedor de 2 Grammys, filho de Julio Iglesias e da filipina Isabel Preysler. O cantor hoje vive em Miami, Estados Unidos da América.
A carreira de Iglesias começou na Fonovisa Records, que o tornou um dos mais populares artistas da América Latina e no mercado latino dos Estados Unidos, vendendo mais álbuns latinos do que qualquer outro artista do período.
Ele conseguiu 2 #1 na Billboard Hot 100 e conseguiu o recorde de produzir 22 #1 hits espanhóis na "Billboard Hot Latin Tracks". Já vendeu cerca de 55 milhões de Albuns e 40 Milhões de Singles, fazendo-o um dos artistas espanhóis que mais venderam de todos os tempos. Tem uma fortuna estimada em US$ 500 milhões de acordo com o site msn. Enrique também é o cantor com mais canções em #1 na Billboard's Dance Charts, com oito músicas no topo da Parada.


Índice [esconder]
1 Carreira
1.1 1995-1996: Enrique Iglesias
1.2 1997-1998: Vivir e Cosas Del Amor
1.3 1999-2000: Enrique
1.4 2001-2003: Escape
1.5 2002-2003: Quizás
1.6 2003-2006: 7 e hiato
1.7 2007-2008: Insomniac
1.8 2008-2009: Álbuns de compilação
1.9 2010-: Euphoria
2 Composição, produção e atuação
3 Discografia
4 Filmografia
5 Prêmios e realizações
6 Ver também
7 Referências
[editar]Carreira

[editar]1995-1996: Enrique Iglesias
Em 1995, lançou o seu 1º álbum auto-intitulado "Enrique Iglesias", uma colecção de baladas de rock, incluindo mega-hits como "Sí Tú Te Vas", "Experiência Religiosa" e outros. O álbum vendeu cerca de 3 milhões de cópias na primeira semana.
5 singles foram lançados nesse álbum, "Por Amarte", "No Llores Por Mí" e "Trapecista" chegaram ao topo das paradas latinas. O álbum rendeu a Iglesias um Grammy para "Melhor Performance Pop Latina".
[editar]1997-1998: Vivir e Cosas Del Amor
O estrelato de Iglesias continuou com o lançamento do álbum Vivir que o colocou no topo com outros superstars da música inglesa nas vendas do ano. O álbum também incluiu um versão cover da música do Yazoo, "Only For You", traduzido para o espanhol "Solo en Tí".
Em 1997, iniciou a sua primeira digressão mundial, incluindo 78 concertos em 13 países, sendo vistos por mais de 720 mil pessoas. O evento foi bem recebido pela crítica e foi considerado o maior jamais realizado por um músico latino.
Três singles foram lançado do Vivir, "Enamorado por Primeira Vez", "Solo en Tí" e "Miente" que chegaram ao topo das paradas latinas.
Em 1998, Iglesias lançou o seu 3º álbum Cosas del Amor. Tendo uma direção musical mais madura, o álbum contém populares singles como, "Esperanza" e "Nunca Te Olvidaré", os dois chegaram ao topo dos charts latinos e ajudou o seu status no cenário da música latina.
Iglesias fez um pequeno tour para acompanhar o lançamento do álbum, com um show televisionado de Acapulco, México. Isso foi pressedido de um tour mundial com 8 shows. "The Cosas del AmorTour" foi o primeiro concerto da história patrocinado pelo McDonald's.
No mesmo ano ganhou o American Music Award na categoria "Melhor Artista Latino" em que Ricky Martin e Los Tigres del Norte também foram indicados. A música "Nunca te Olvidaré" também foi usada numa novela espanhola do mesmo nome. Nos últimos episódios ele fez uma aparição cantando a música ele mesmo.
[editar]1999-2000: Enrique
Em 1999, Iglesias já tinha um enorme sucesso no mercado da música inglesa. Nesse mesmo ano, ele fez uma contribuição para o filme Wild Wild West de Will Smith. "Bailamos" se tornou um hit nº 1.
Depois do sucesso de "Bailamos", várias gravadoras queriam contratar Enrique. Após semanas de negociações com a Interscope, Iglesias finalmente gravou seu primeiro álbum todo em inglês, Enrique. O álbum pop, com algumas influências latinas, demorou 2 meses para ser finalizado e contém um dueto com Whitney Houston chamado "Could I Have This Kiss Forever" e um cover dá música de Bruce Springsteen, "Sad Eyes". O terceiro single do álbum, "Be With You", se tornou seu segundo nº1.
O último single do álbum foi a música "You're My #1" regravado e lançado em territórios selecionados. Com essa música fez duetos com alguns cantores locais, como - Alsou na Rússia, Sandy & Júnior no Brasil e Valen Hsu na Ásia.
[editar]2001-2003: Escape
Iglesias voltou em 2001 com o álbum Escape. Dessa vez procurava vender cada vez mais. O primeiro single do álbum, "Hero", se tornou um hit nº1 no Reino Unido e em alguns outros países. O álbum inteiro foi co-escrito por ele mesmo.
Escape foi seu maior sucesso comercial até hoje. Os singles "Escape" e "Don't Turn Off" tocavam em todo o lugar.
Uma segunda edição do álbum foi lançado internacionalmente e continha uma nova versão de uma das músicas favoritas de Enrique, "Maybe", que ganhou um dueto com Lionel Richie chamado "To Love a Woman".
Iglesias mostrou o sucesso do álbum com sua "One-Night Stand World Tour' consistindo de 50 shows com os ingressos esgotados em 16 países. Incluindo Radio City Music Hall, em Nova York e três consecutivas noites no Royal Albert Hall, em Londres. A tour terminou com um enorme show no Estádio Nacional Lia Manoliu em Bucareste, Romênia. O concerto lançou a MTV Romêna, com o vídeo "Love to See You Cry" sendo o primeiro a ser mostrado no canal.
A segunda parte da tour, "Don't Turn Off The Lights", foi completada no verão de 2002, com duas noites com ingressos esgotados no "Madison Square Garden", em Nova York e outras duas no Auditório Nacional do México. A tour terminou com um show no Coliseu Roberto Clemente em San Juan, Porto Rico.
[editar]2002-2003: Quizás
Retornando para sua língua nativa, em 2002, Iglesias escolheu lançar seu 4º álbum espanhol chamado Quizás. Uma produção musical mais matura do que seus álbuns espanhóis precedentes, contendo canções mais introspectivas, a música com o título do álbum é uma canção sobre o relacionamento "esticado" Iglesias tem com seu famoso pai.


O álbum estreou em #12 na Billboard 200, a maior colocação para um álbum espanhol da época. Quizás" vendeu 1 milhão de cópias em uma semana, se tornando o álbum que vendeu mais rapidamente na Espanha em 5 anos. Os três singles lançados do álbum ficaram no topo das paradas latinas, dando a Iglesias um total de 16 singles em 1º no chart. Por isso ele conseguiu o recorde de ter mais singles nº 1 na Billboard Latina. O úlitimo single do Quizás, "Para Que la Vida", conseguiu ser tocada 1 milhão de vezes nos Estados Unidos, a única música espanhola que alcançou o feito.
O vídeo da música "Quizás" foi o primeiro videoclipe espanhol a ser adicionado para a seleção do popular programa da MTV, Total Request Live. Iglesias apresentou a música no programa The Tonight Show com Jay Leno, se tornando o primeiro a cantar uma música em espanhol no show, assim abrindo portas para outros artistas como Ricky Martin, Juanes e Jorge Drexler para apresentarem seus materiais espanhóis. Iglesias incluiu músicas do Quizás em sua "Don't Turn Off the Lights Tour", e o álbum rendeu-lhe um Grammy Latino de Melhor Álbum Vocal Pop".
[editar]2003-2006: 7 e hiato
Em 2003, Iglesias lançou seu 7º álbum, que se chamou 7, o segundo a ser co-escrito por ele mesmo. O álbum era mais inspirado na década de 1980, estrelando a música "Roamer", que foi escrita com seu amigo e por longo tempo guitarrista, Tony Bruno. O CD continha a música "Be Yourself", uma música sobre independência (o refrão fala sobre como os pais de Enrique não acreditavam que ele seria bem sucedido na sua carreira de cantor). O primeiro single foi a música "Addicted", que foi seguida de um remix da música "Not in Love", com uma participação da cantora Kelis.
Com esse álbum, Iglesias conseguiu a maior tour mundial de sua carreira. A super divulgada tour começou com 12 shows nos Estados Unidos e continuou em diversos países, a maioria em que ele nunca havia visitado, tocando para lotar as arenas e estádios na Austrália, Índia, Egito e Singapura antes de encerrar a tour na África do Sul.
[editar]2007-2008: Insomniac
Iglesias lançou sem novo álbum em 12 de Junho de 2007. O primeiro single foi "Dou You Know?(The Ping Pong Song)". Ele estreou no número 2 no Bubbling Under Hot 100 Singles Chart (O Bubbling Under 100 Singles Chart é geralmente visto como uma extensão da Billboard Hot 100) antes de debutar nos charts oficiais no número 33 (enventualmente tendo seu pico no número 21, seu maior hit no Hot 100 atualmente). A música também fez um pulo do número 49 ao 1º no Hot Latin Tracks. Algumas das gravações em destaque incluiam "Push", com a colaboração do rapper Lil' Wayne e também "Ring My Bells", uma música temperamental que Enrique escreveu em Los Angeles junto com dois de seus parceiros compositores favoritos, Kristian Lundin e Savan Kotecha. O álbum contém um cover da música "Tired of Being Sorry".
Enrique Iglesias lançou sua tour promocional em Los Angeles com uma sessão de autógrafos na Virgin Megastore.
Enrique recentemente fez um novo videoclipe para "Tired of Being Sorry" que foi lançado somente na Europa. Ele fez uma aparição no programa da MTV, TRL, dizendo que "Push" ou "Somebody's Me" seriam o próximo single para os EUA e que ele e seu agente iriam pôr uma enquete na Internet para escolhorem qual seria a escolha mais popular. Apesar das pessoas de fóruns e Blogs musicais, posts do YouTube terem escolhido "Push", o agente de Iglesias resolveu ignorar isto e escolheu "Somebody's Me" para ser lançado.
Em 4 de Julho, Enrique Iglesias se tornou o primeiro artista ocidental a fazer um concerto na Síria em três décadas, esgotando os ingressos.
O single "Tired of Being Sorry" foi lançado na Europa e está indo bem. Alcançou o Top 20 do Reino Unido e o #1 na Finlândia.
Enrique foi indicado 3 vezes para o "Premios Lo Nuestro Awards".
Iglesias anunciou num rádio show que "Push" será o próximo single nos EUA e será filmado em LA. A música será incluída no filme "Step Up 2 the Streets" que será lançado em 14 de Fevereiro de 2008.
[editar]2008-2009: Álbuns de compilação
Enrique lançou um álbum espanhol de seus maiores hits em 25 de Março de 2008, que irá incluir 17 músicas #1 e mais 2 músicas inéditas: O primeiro single, "Donde Estan Corazon", foi escrito pelo famoso argentino Coti. A outra música é chamada "Llro Por Ti".
Em 11 de novembro de 2008 foi lançado Greatest Hits com os singles em inglês e incluindo as inéditas "Away" e "Takin' Back My Love".
[editar]2010-: Euphoria
No início de 2010, Enrique foi um dos artistas colaboradores da nova versão de We Are the World.
Meses depois, ele anuncia seu primeiro álbum bilígue Euphoria, que contará com diversas parcerias, como Akon, Usher e Nicole Scherzinger. Os singles "Cuando Me Enamoro" e "I Like It" foram lançados com sucesso."I Like It", que conta com o rapper cubano Pitbull, foi lançado em 3 de maio de 2010 nos EUA e se tornou um sucesso, alcançando o número 4 na Billboard Hot 100. Após semanas na parada, chegou ao 1°lugar na Billboard Hot / Dance Club Play, tornando-se o número 7 em uma canção sobre o gráfico e também tornando-o o cantor com mais número de acessos empatando com Prince e Michael Jackson. No final do ano de 2010 Enrique também lançou o single "Tonight (I'm F**kin' You) na parceria do rapper Ludacris & Dj Frank E na versão Dirty, e "Tonight ( I'm Loving You )" na versão clean. A versão remix de "Dirty Dancer" com a participação de Usher e também de Lil' Wayne foi lançada como sexto single, seguido de "Ayer", o único single sem colaboração nos vocais.

[editar]Composição, produção e atuação

Iglesias já colaborou com o compositor Gut Chambers para escrever "Un Nuovo Giorno", single do primeiro álbum pop de Andrea Bocelli. A música depois foi traduzida para o inglês chamando-se "First Day of My Life" e gravada pela Spice Girl Melanie C. A música se tornou um grande hit pela Europa e estreou em #1 em vários países. Enrique também escrevou o single "The Way" que foi cantada por Clay Aiken. 4 músicas foram co-escritas por Iglesias apareceram no atual álbum da banda inglesa The Hollies. Muitas vezes ele disse que enquanto ele não se aposentar ele quer escrever e produzir músicas para outros artistas.
Em 2000, Iglesias co-produziu um pequeno musical "off Broadway" (pequenos musicais apresentados em menores teatros do que os da Broadway na cidade de Nova York) chamado Four Guys Named Jose and Una Mujer Named Maria. No musical, quatro americanos de descendência latina possuem um comum interesse na música e decidem colocá-lo num show. O show continha muitas referências para várias músicas latinas clássicas e contemporâneas como as de Carmen Miranda, Selena, Richie Valens, Santana, Ricky Martin e o próprio Iglesias.
Enrique também demonstrou um interesse em atuação, estrelando ao lado de Antonio Banderas, Salma Hayek e Johnny Depp no filme de Robert Rodriguez - Once Upon a Time in Mexico (Era uma vez no México, em português) em que interpretou o personagem Lorenzo. Em 2007 ele teve um papel na sitcom Two and a Half Men. Ele diz que actuaria outra vez se o dessem papéis pequenos que coubessem entre seus compromissos musicais.
Também interpretou Gael, um massagista argentino, na sitcom How I Met Your Mother. Ele participa dos dois primeiros capítulos da 3ª temporada da série.
Ele também fez parte de um império romano mal no ambicioso comercial de TV da Pepsi, que patrocinou seu último tour mundial. Atuou ao lado de Britney Spears, Beyoncé e Pink que jogam as mesas contra ele no comercial.
[editar]Discografia

Álbuns de estúdio
Enrique Iglesias (1995)
Vivir (1997)
Cosas del Amor (1998)
Enrique (1999)
Escape (2001)
Quizás (2002)
7 (2003)
Insomniac (2007)
Euphoria (2010)
Compilações
Bailamos Greatest Hits (1998)
The Best Hits (1999)
Enrique Iglesias: 95/08 Éxitos (2008)
Greatest Hits (2008)
[editar]Filmografia

Ano Título Personagem Notas
2003 Era Uma Vez No México Lorenzo
Two And A Half Men Fernando Penultimo episódio da 4ª temporada
2008 How I Met Your Mother Gael 2 episódios, 3ª temporada
[editar]Prêmios e realizações

1996
Prêmio Lo Nuestro: Best Interpretation (Melhor Interpretação) (Si Tú Te Vas)
Prêmio Lo Nuestro: Best Composer (Melhor Compositor) (Si Tú Te Vas)
Prêmio Lo Nuestro: Best New Artist(Artista Revelação)
Prêmios Eres: Best Song (Melhor Canção)
Prêmios Eres: Best Video (Melhor Vídeo)
Prêmios Eres: Best Launch (Melhor Lançamento)
Ace Award: Vocalist of the Year (Vocalista do Ano)
Prêmio TV Novelas: Best Male Vocalist (Melhor Vocalista Masculino)
Billboard Awards: Album of the Year - New Artist(Álbum do Ano - Revelação)
World Music Awards: Hispanic Artist of the Year (Artista Hispânico do Ano)
World Music Award: Revelación of the Year (Revelação do Ano)
1997
Grammy: Best Latin Performer (Melhor Artista Latino)
ASCAP Award: Si Tu Te Vas
ASCAP Award: No llores Por Mi
ASCAP Award: Por Amarte
ACE Award: Performer of the Year(Artista do Ano)
Radio Music Awards : Best Artist Contemporary Format(Melhor Formato de Artista Contemporâneo)
1998
Billboard Award: Best Latin Pop Artist (Melhor Artista Pop Latino)
1999
American Music Award: American Music Award: Favorite Latin Artist (Artista Latino Favorito)
2001
World Music Award: Best Selling Pop Male Artist (Artista Pop Masculino que mais vende)
World Music Award: Best Selling European Pop Artist (Artista Pop Europeu que mais vende)
World Music Award: Best Latin Artist (Melhor Artista Latino)
American Music Award: Favorite Latin Artist (Artista Latino Favorito)
2002
Prêmio Ondas: Most Successful Spanish Artist of the Last Decade (Artista Espanhol Mais bem sucedido da Última Década)
American Music Awards: Favorite Latin Artist (Artista Latino Favorito)
National Music Award: Favorite Album (Álbum Favorito) (Escape)
2003
Grammy Latino: Best Male Pop Album (Melhor Álbum Pop Masculino) (Quizás)
2004
MTV India Awards: Best Male Pop Act International (Melhor Ato Pop Masculino Internacional)
2005
Prêmio Lo Nuestro : Not in Love/No Es Amor Club Remixes
2007
TMF Award : Best International Video (Melhor Vídeo Internacional) (Do You Know)
[editar]





MEU AMIGO LEONARDO, DO ORKUT ENVIOU PARA MIM ESTES LINDOS VIDEOS GOSTEI TANTO DELE QUE ADCIONEI AQUI E DEDICO ESTA PÁGINA PARA ELE E PARA TODAS AS PESSOAS QUE GOSTAREM.
My Friend Leonard, ORKUT TO SEND ME THESE BEAUTIFUL VIDEOS I enjoyed it so much that putting there THIS PAGE IS DEDICATED TO HIM AND FOR ALL PEOPLE WHO LIKE.



ALGUNS TRABALHOS DE Emraan Hashmi
SOME WORK Emraan Hashmi




























Emraan Hashmi
From Wikipedia, the free encyclopedia
Emraan Hashmi
Bollywood-Wallpaper-of-Actor-Emraan-Hashmi-16416461.jpg
orkutall.comOrkuall.Com

Hashmi at the Percept Picture Company and Vishesh Films' press conference, 2008.
Born Emraan Anwar Hashmi
March 24, 1979 (age 32)
Mumbai, India
Occupation Actor
Years active 2003–present
Spouse Parveen Shahani (2006–present)
Website
http://www.emraan-hashmi.net/
Emraan Anwar Hashmi (Hindi: इमरान हाशमी, born 24 March 1979) is a Filmfare Award-nominated Indian actor.
Contents [hide]
1 Early life
2 Career
3 Personal life
4 Controversies
5 Filmography
6 Awards
7 References
8 External links
[edit]Early life

Hashmi was born to Anwar Hashmi and Maherahh Hashmi. His father is a Muslim while his mother a Roman Catholic.[1] After briefly changing his first name to Farhan, he decided to keep his original name.[1] He studied graphics and animation from Sydenham College in Mumbai.[2]
[edit]Career

Hashmi made his film debut in 2003 with the film, Footpath, which did not do well at the box office.[2] He and co-star Mallika Sherawat shot to fame with the thriller, Murder (2004), which went on to become a super hit at the box office.[3] In 2005, he appeared in several films such as Zeher, Aashiq Banaya Apne and Kalyug,[4] which did moderately well at the box office.[5] In 2006, his film, Gangster was a semi-hit,[6] while Aksar and The Killer were flops. In 2007, Hashmi had three back to back releases, while Good Boy Bad Boy and The Train both failed at the box office, the big budgeted, Awarapan did moderately well.
In 2008, Hashmi's first release, Jannat had a 100% opening making it a critical and commercial success.[7][8] His first release in 2009, Raaz - The Mystery Continues, opened well and became the first box office success of the year.[9] His second film of the year, Tum Mile, opened to mixed reviews and was rated a box office failure.[10] In 2010, he appeared in Once Upon A Time In Mumbaai, which opened to positive reviews and was declared a hit at the box office.[11][12] In 2011, he starred in Mohit Suri's Murder 2, a sequel to the 2004 thriller Murder. The film opened well and was declared a blockbuster.[13]
Hashmi is currently working on multiple films such as Raftaar 24 x 7, The Dirty Picture,[14] Shanghai,[15] Jannat 2[16] and Raaz 3.[17]
Bollywood-Wallpaper-of-Actor-Emraan-Hashmi-99137312.jpg
orkutall.comOrkuall.Com

[edit]Personal life

Hashmi graduated from Sydenham College in Mumbai, India. Pooja Bhatt, an actress turned director, is his cousin, while Mahesh and Mukesh Bhatt are his uncles. They are both producers, while the former is also a writer and director. Hashmi married his long time girl friend, Parveen Shahani on 14 December 2006.[18] He became father to a baby boy on 4 February 2010 and named him Ayaan.[19]
[edit]Controversies

In July 2009, Hashmi claimed that a housing society in Mumbai's upmarket Pali Hill locality refused to grant him permission to buy an apartment because he is a Muslim. The housing society rejected the allegations and in turn accused Hashmi and his family of intimidatory behavior.[20] Hashmi's allegations were condemned by other Muslim actors in Bollywood, especially Shahrukh Khan and Salman Khan.[21] while the Indian-Islamic Cultural Center accused Hashmi of spurring communal tensions in India.[22]
On 10 August 2009, Hashmi backtracked from his accusation and said that the housing society has not discriminated against him and termed the incident as a "miscommunication".[23]
[edit]Filmography

Year Film Role Notes
2003 Footpath Raghu
2004 Murder Sunny
Tumsa Nahin Dekha Daksh Mital
2005 Zeher Siddharth Mehra
Aashiq Banaya Aapne Vikram Mathur
Chocolate: Deep Dark Secrets Deva
Kalyug Ali Bhai
2006 Jawani Diwani - A Youthful Joyride Mann Kapoor
Aksar Ricky Sharma
Gangster Akash Nominated, Filmfare Award for Best Performance in a Negative Role
The Killer Nikhil Joshi
Dil Diya Hai Sahil Khanna
2007 Good Boy, Bad Boy Raju
The Train: Some Lines Should Never Be Crossed Vishal Dixit
Awarapan Shivam
2008 Jannat Arjun Dixit
2009 Raaz - The Mystery Continues Prithvi Singh
Tum Mile Akshay
2010 Once Upon A Time In Mumbaai Shoaib Khan Nominated, Filmfare Award for Best Supporting Actor
Crook Jai Dixit/Suraj Bhardwaj
Raftaar 24 x 7 Sam Grover Unreleased
2011 Dil Toh Baccha Hai Ji Abhay
Murder 2 Arjun Bhaagwat
The Dirty Picture Releasing December 2, 2011
2012 Raaz 3 Prithvi Singh Filming
Shanghai Filming
[edit]Awards
Bollywood-Wallpaper-of-Actor-Emraan-Hashmi-33805060.jpg
orkutall.comOrkuall.Com

Nominated
2005: Star Screen Award for Best Actor In A Negative Role for Murder[24]
2007: Filmfare Award for Best Performance in a Negative Role for Gangster[24]
2007: IIFA Award for Best Performance in a Negative Role for Gangster[24]
2011: Filmfare Award for Best Supporting Actor in Once Upon A Time In Mumbaai[25]
2011: Star Screen Award for Best Actor In A Negative Role for Once Upon A Time In Mumbaai[26]
2011: Stardust Award for Best Actor In An Ensemble Cast for Once Upon A Time In Mumbaai[26]
2011: Apsara Award for Best Actor In Supporting Role for Once Upon A Time In Mumbaai[26]
2011: Apsara Award for Best Performance in a Negative Role for Once Upon A Time In Mumbaai[27]


[edit]References

^ a b "Interesting Facts and Figures : Emraan Hashmi". Topnews.in. Retrieved 14 June 2010.
^ a b "Emraan Hashmi Profile and Biography". Indiatimes. Retrieved 2010-08-11.
^ "Box office 2004". Boxofficeindia.com. Retrieved 2010-08-11.
^ "Kalyug is just about average". Rediff. Retrieved 2010-08-11.
^ "Box Office 2005". Box Office India. Retrieved 2010-08-11.
^ "Box Office 2006". Boxofficeindia.com. Retrieved 2010-08-11.
^ "JANNAT is the biggest hit of 2008!". Yahoo!. Retrieved 2010-08-11.
^ "Jannat a hit thanks to IPL". Sify. Retrieved 2010-08-11.
^ "No secrets: Raaz... first big hit of 2009". IBN. Retrieved 2010-08-11.
^ "No takers for Tum Mile". Rediff. Retrieved 2010-08-11.
^ "Box Office: Once upon a 3rd hit for Ajay Devgan in a row". IBOS. Retrieved 2010-08-11.
^ "Once Upon A Time In Mumbai is a super hit!". The News. Retrieved 2010-08-11.[dead link]
^ Bhat, Varada (21 July 2011). "Blockbuster July for Bollywood". Business Standard. Retrieved 2011-07-24.
^ Mahadevan, Sneha. "Emraan Hashmi to kiss Vidya Balan in The Dirty Picture". Daily News and Analysis. Retrieved 3 August 2011.
^ "Abhay Deol, Emraan Hashmi sign up for 'Shanghai'". Indian Express. Retrieved 3 August 2011.
^ Shah, Kunal M. "Bhatts rename Informer as Jannat 2". The Times of India. Retrieved 3 August 2011.
^ "Jacqueline replaces Bipasha in Raaz 3". The Times of India. Retrieved 3 August 2011.
^ "Emraan honeymoons in Indonesia". Mid-Day. December 20, 2006. Retrieved 2010-01-04.
^ "Emraan Hashmi becomes Paa". Aol India. February 4, 2010. Retrieved 2010-02-23.
^ "Muslims unwelcome? Yes, says Emraan Hashmi". IBN Live.
^ "Salman and Shahrukh slam Emraan Hashmi".
^ "Leading Muslims annoyed with Emraan Hashmi".
^ "Emraan Hashmi backtracks, blames 'miscommunication'".
^ a b c "Emraan Hashmi - Awards and Nominations". Bollywood Hungama. Retrieved 2011-02-23.
^ "Nominations for 56th Filmfare Awards 2010". Bollywood Hungama. Retrieved 2011-02-23.
^ a b c "Once Upon A Time In Mumbaai - Awards and Nominations". Bollywood Hungama. Retrieved 2011-02-23.
^ "Nominations for 6th Apsara Film & Television Producers Guild Awards". Bollywood Hungama. Retrieved 2011-02-23.
[edit]
Emraan Hashmi
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Emraan Hashmi
Bollywood-Wallpaper-of-Actor-Emraan-Hashmi-41761680.jpg
orkutall.comOrkuall.Com

Hashmi no Picture Company Percept e conferência Vishesh Films 'press, 2008.
Nascido Emraan Anwar Hashmi
24 de março de 1979 (32 anos)
Mumbai, Índia
Ator de ocupação
Período em atividade 2003-presente
Cônjuge Parveen Shahani (2006-presente)
Site
http://www.emraan-hashmi.net/
Emraan Anwar Hashmi (Hindi: इमरान हाशमी, nascido em 24 de março de 1979) é um Award-nominated Filmfare ator indiano.
Índice [esconder]
1 Início da vida
2 Carreira
3 Vida pessoal
4 Controvérsias
5 Filmes
6 Prêmios
7 Referências
8 Ligações externas
[Editar] Início da vida

Hashmi nasceu para Anwar Hashmi e Hashmi Maherahh. Seu pai é um muçulmano, enquanto sua mãe um católico romano. [1] Após uma breve mudando seu nome para Farhan, ele decidiu manter seu nome original. [1] Ele estudou gráficos e animação de Sydenham College, em Mumbai. [2]


[Editar] Carreira

Hashmi fez sua estréia no cinema em 2003 com o filme Vereda, que não se saiu bem nas bilheterias. [2] Ele e co-estrela Mallika Sherawat saltou para a fama com o thriller, Murder (2004), que passou a se tornar um super hit de bilheteria. [3] Em 2005, ele apareceu em vários filmes, tais como Zeher, Banaya Aashiq Apne e Kalyug [4], que fez moderadamente bem nas bilheterias. [5] Em 2006, seu filme, gangster era um semi-hit, [6], enquanto Aksar e The Killer foram flops. Em 2007, Hashmi tinha três back to back releases, enquanto Boy Good Boy Bad e The Train ambos falharam nas bilheterias, o grande orçamento, Awarapan fez moderadamente bem.
Em 2008, primeiro lançamento Hashmi, o Jannat tinha uma abertura de 100% tornando-se um sucesso de crítica e comercial [7] [8] Seu primeiro lançamento em 2009, Raaz. - O mistério continua, abriu bem e tornou-se o sucesso de primeira caixa da ano [9]. Seu segundo filme do ano, Tum Mile, abriu para críticas mistas e foi classificado como um fracasso de bilheteria. [10] Em 2010, ele apareceu em Once Upon A Time In Mumbaai, que abriu com críticas positivas e foi declarada um sucesso nas bilheterias. [11] [12] Em 2011, ele estrelou em Murder Mohit Suri 2, uma sequela para o thriller de assassinato de 2004. O filme estreou bem e foi declarado um sucesso de público [13].
Hashmi está atualmente trabalhando em vários filmes, tais como Raftaar 24 x 7, O Retrato Dirty, [14] Xangai, [15] Jannat 2 [16] e Raaz 3 [17].
[Editar] Vida pessoal

Hashmi formou Sydenham College, em Mumbai, na Índia. Pooja Bhatt, uma atriz que se tornou diretor, é seu primo, enquanto Mahesh Bhatt e Mukesh são seus tios. Ambos são produtores, enquanto a primeira é também um escritor e diretor. Hashmi casou com sua namorada de longa data, Parveen Shahani em 14 de dezembro de 2006. [18] Ele tornou-se pai de um menino de 4 de Fevereiro de 2010 e nomeou-o Ayaan [19].
[Editar] Controvérsias



Wallpaper scraps from Setkit.com

Em julho de 2009, Hashmi afirmava que uma sociedade de habitação de luxo em Mumbai localidade Colina Pali se recusou a conceder-lhe permissão para comprar um apartamento porque ele é muçulmano. A sociedade de habitação rejeitou as alegações e, em troca acusado Hashmi e sua família de comportamento intimidatório [20]. Alegações Hashmi foram condenados por outros atores muçulmanos em Bollywood, especialmente Shahrukh Khan e Salman Khan. [21] enquanto o Centro Indian-Cultural Islâmico acusou Hashmi de estimular as tensões comuns na Índia [22].
Em 10 de agosto de 2009, Hashmi recuou de sua acusação e disse que a sociedade habitação não discriminou contra ele e denominou o incidente como uma "falha de comunicação" [23].


[Editar] Filmografia

Ano Anotações Film
2003 Vereda Raghu
2004 Murder ensolarado
Tumsa Nahin Dekha Daksh Mital
2005 Zeher Siddharth Mehra
Aashiq Banaya Aapne Vikram Mathur
Chocolate: Deep Dark Secrets Deva
Kalyug Ali Bhai
2006 Jawani Diwani - A Youthful Joyride Mann Kapoor
Aksar Ricky Silva
Akash Gangster Indicado Award, Filmfare de Melhor Performance em um papel negativo
The Killer Nikhil Joshi
Dil Hai Diya Sahil Khanna
2007 Good Boy, Bad Boy Raju
O Trem: Algumas Linhas Nunca Devem Ser Cruzados Vishal Dixit
Awarapan Shivam
2008 Jannat Arjun Dixit
Raaz 2009 - O mistério continua Prithvi Singh
Tum Mile Akshay
2010 Once Upon A Time In Mumbaai Shoaib Khan Indicado Award, Filmfare de Melhor Ator Coadjuvante
Crook Jai Dixit / Suraj Bhardwaj
Raftaar 24 x 7 Sam Grover Unreleased
2011 Dil Toh Baccha Hai Ji Abhay
Murder 2 Arjun Bhaagwat
O retrato sujo Releasing 02 de dezembro de 2011
2012 Raaz 3 Prithvi Filmar Singh
As filmagens de Xangai
Bollywood-Wallpaper-of-Actor-Emraan-Hashmi-89326496.jpg
orkutall.comOrkuall.Com

[Editar] Prêmios

Nomeado
2005: Star Award Tela de Melhor Ator em um papel negativo para Murder [24]
2007: Prêmio Filmfare de Melhor Performance em um papel negativo para Gangster [24]
2007: IIFA Award para Melhor Performance em um papel negativo para Gangster [24]
2011: Prêmio Filmfare de Melhor Ator Coadjuvante em Once Upon A Time In Mumbaai [25]
2011: Star Award Tela de Melhor Ator em um papel negativo para Once Upon A Time In Mumbaai [26]
2011: Stardust Award de Melhor Ator Em Um elenco de Once Upon A Time In Mumbaai [26]
2011: Apsara Award de melhor ator em papel coadjuvante para Once Upon A Time In Mumbaai [26]
2011: Apsara Award para Melhor Performance em um papel negativo para Once Upon A Time In Mumbaai [27]
[Editar] Referências



Wallpaper scraps from Setkit.com

^ Ab "Factos e números interessantes: Emraan Hashmi". Topnews.in. Retirado 14 de junho de 2010.
^ A b "Emraan Hashmi Perfil e Biografia". Indiatimes. Retirado 2010/08/11.
^ "Bilheteria 2004". Boxofficeindia.com. Retirado 2010/08/11.
^ "Kalyug é apenas sobre a média". Rediff. Retirado 2010/08/11.
^ "Box Office 2005". Box Office Índia. Retirado 2010/08/11.
^ "Box Office 2006". Boxofficeindia.com. Retirado 2010/08/11.
^ "Jannat é o maior hit de 2008!". Yahoo!. Retirado 2010/08/11.
^ "Jannat um hit graças ao IPL". Sify. Retirado 2010/08/11.
^ "Sem segredos: Raaz ... primeiro grande sucesso de 2009". IBN. Retirado 2010/08/11.


^ "Não compradores para Mile Tum". Rediff. Retirado 2010/08/11.
^ "Office Box: Once upon atingiu um terceiro para Ajay Devgan em uma fileira". IBOS. Retirado 2010/08/11.
^ "Once Upon A Time In Mumbai é um super hit!". O News. Retirado 2010/08/11. [Link morto]
^ Bhat, Varada (21 de Julho de 2011). "Blockbuster julho de Bollywood". Business Standard. Retirado 2011/07/24.
^ Mahadevan, Sneha. "Emraan Hashmi beijar Vidya Balan, em O Retrato Dirty". Daily News and Analysis. Retirado 3 de agosto de 2011.
^ "Abhay Deol, Emraan Hashmi se inscrever para 'Shanghai'". Indian Express. Retirado 3 de agosto de 2011.
^ Shah, Kunal M. "Bhatts renomear Informer como Jannat 2". The Times of India. Retirado 3 de agosto de 2011.
^ "Jacqueline substitui Bipasha em Raaz 3". The Times of India. Retirado 3 de agosto de 2011.
^ "Emraan honeymoons na Indonésia". Mid-Day. 20 de dezembro de 2006. Retirado 2010/01/04.
^ "Emraan Hashmi Paa torna-se". Aol Índia. 04 de fevereiro de 2010. Retirado 2010/02/23.
^ "Os muçulmanos indesejada? Sim, diz Emraan Hashmi". IBN Live.
^ "Salman e Shahrukh Slam Emraan Hashmi".
^ "Os muçulmanos Liderar irritado com Emraan Hashmi".
^ "Emraan Hashmi recua, culpa 'falha de comunicação".
^ A b c "Emraan Hashmi - Prêmios e indicações". Bollywood Hungama. Retirado 2011/02/23.
^ "As nomeações para os Prémios Filmfare 56 2010". Bollywood Hungama. Retirado 2011/02/23.
^ Abc "Era Uma Vez No Mumbaai - Prêmios e indicações". Bollywood Hungama. Retirado 2011/02/23.
^ "As indicações para Apsara Film & Television Awards sexta Producers Guild". Bollywood Hungama. Retirado 2011/02/23.

FRIENDS !PARTICIPARTE OF MY SITES IN GOOGLE.
USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG,
LUIZA GOIANAPOLIS JANGO,
GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA ,
luizacabeleireira2009@hotmail.com,
LUIZA BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS MY BLOG,
LUIZA SANTOS GOIANAPOLIS,
luizacabeleireira@yahoo.com ,
BOLLYWOOD LUIZA,
LUIZA BRAZILIAN INDIAN
MSN LUIZA GOIANAPOLIS
LUIZA GOIANAPOLIS ,
LUIZA GOIANAPOLIS Manpreet Sandhu ,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS ALEX BAND,
GOIANAPOLIS LUIZA ,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS INDIA,
LUIZA GOIANAPOLIS A.R Rahman,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS SCRAPS,
LUIZA GOIANAPOLIS ATIF ASLAM ,
LUIZA GOIANAPOLIS KATRINA KAIF,
LUIZA GOIANAPOLIS SALMAN KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Ranbir Kapoor,
LUIZA GOIANAPOLIS Shahrukh Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS PRIYANKA CHOPRA,
LUIZA GOIANAPOLIS Aishwarya Rai,
LUIZA GOIANAPOLIS KAREENA KAPOOR,
LUIZA GOIANAPOLIS ABHISHEK BACHCHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AJAY DEVGAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AAMIR KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Hrithik Roshan ,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD AMAZON,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS Himesh Reshammiya,
LUIZA GOIANAPOLIS Emraan Hashmi.
LUIZA GOIANAPOLIS ABDELMOULA.
LUIZA GOIANAPOLIS CHEB KHALED.
LUIZA GOIANAPOLIS Vijay Kaavalan.
LUIZA GOIANAPOLIS Gurpreet Brar.
LUIZA GOIANAPOLIS HARBHAJAN MANN.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tumse Hi Pyar - Aasma (2000)+AASMA MusicMazaa.com,BIOGRAFIA+PHOTOS+VIDEOS,/+www.WorkfromhomeIndia.biz MEU SLIDE+ LUIZA GOIANAPOLIS BOLLYWOOD






















FRIENDS !PARTICIPARTE OF MY SITES IN GOOGLE.
USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG,
LUIZA GOIANAPOLIS JANGO,
GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA ,
luizacabeleireira2009@hotmail.com,
LUIZA BOLLYWOOD,






LUIZA GOIANAPOLIS AMAZON
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS MY BLOG,
LUIZA SANTOS GOIANAPOLIS,
luizacabeleireira@yahoo.com ,
BOLLYWOOD LUIZA,
LUIZA BRAZILIAN INDIAN
MSN LUIZA GOIANAPOLIS
LUIZA GOIANAPOLIS ,
LUIZA GOIANAPOLIS Manpreet Sandhu ,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS ALEX BAND,
GOIANAPOLIS LUIZA ,

Find more photos like this on www.WorkfromhomeIndia.biz


LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS INDIA,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS SCRAPS,
LUIZA GOIANAPOLIS ATIF ASLAM ,
LUIZA GOIANAPOLIS KATRINA KAIF,
LUIZA GOIANAPOLIS SALMAN KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Ranbir Kapoor,














LUIZA GOIANAPOLIS Shahrukh Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS PRIYANKA CHOPRA,
LUIZA GOIANAPOLIS Aishwarya Rai,
LUIZA GOIANAPOLIS KAREENA KAPOOR,
LUIZA GOIANAPOLIS ABHISHEK BACHCHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AJAY DEVGAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AAMIR KHAN,
LUIZAGOIANAPOLIS Hrithik Roshan ,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD AMAZON,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS Himesh Reshammiya,













<p><a href="http://musicmazaa.com/Hindi/audiosongs/movie/Aasma.html?e">Listen to Aasma Audio Songs at MusicMazaa.com</a></p>

O FILME
THE FILM
PART 1

Aasma part 1 WWW.FILMICITY.IN por galaxygalaxy
PART 2

Aasma part 2 WWW.FILMICITY.IN por galaxygalaxy
PART 3

Aasma part 3 WWW.FILMICITY.IN por galaxygalaxy
PART 4

Aasma part 4 WWW.FILMICITY.IN por galaxygalaxy
PART 5

Aasma part 5 www.filmicity.in por galaxygalaxy
PART 6

Aasma part 6 WWW.FILMICITY.IN por galaxygalaxy

Aasma filme, Stills Filme Aasma, Aasma Sinopse, Aasma Estrela Cast, Aasma Lançamento Música e muito mais
7
janeiro
2009
Arquivado em: Filme Stills
Autor: jay
Aasma Sinopse - Em meio a mistérios romance, assassinato e reencarnações, AASMA é um filme mais próximo da realidade.
Sua mais sobre você e eu.

Sua sobre coragem, amizade e ter fé em saber que, para alcançar seus sonhos, o céu é o limite!
Aasma, um grupo de teatro composto por talentosos atores e aspirantes, partiu em uma missão: a missão de tocar o céu com seu brilho e dedicação absoluta.
Esta é uma história de pessoas que têm fé, apesar das agonias e sofrimentos que a vida apresenta a cada um deles.

Através de suas inseguranças, angústias e dilemas, eles acham que a amizade e dedicação leva-os a novas alturas, além da escuridão que temporariamente blinds cada um deles.
Aasma personifica o ditado, onde há uma vontade, há um caminho

Elenco Aasma

Apresentando Shubh, nauheed Cyrusi, Hrishitaa Bhatt, Raghubir Yadav, Aditya Lakhia, Seema Biswas, Sachin Khedekar, Mushtaq Khan, Joy Sen Gupta, Sunil Rege, Ravi Gosain, Hamid Khan, Mansi Dovhal, Khushboo Grewal

Filme Stills Aasma

Aasma film, Aasma Movie Stills, Aasma Movie Synopsis,Aasma Star Cast,Aasma Music Launch and more
7
jan
2009
Filed under: Movie Stills
Author: jay
Aasma Movie Synopsis – In the midst of romance, murder mysteries & reincarnations, AASMA is a film closest to reality.
Its more about you and me.

Its about friendship, courage & having faith in knowing that to achieve your dreams, sky is the limit!
Aasma, a theatre group comprising of talented and aspiring actors, set out on a mission: a mission to touch the sky with their brilliance and sheer dedication.
This is a story of people who have faith in spite of the agonies and tribulations that life presents to each of them.

Through their insecurities, anxieties and dilemmas they find that friendship and dedication leads them to newer heights, beyond the darkness that temporarily blinds each of them.
Aasma personifies the saying- where there is a will, there is a way

Aasma Cast

Introducing Shubh , Nauheed Cyrusi , Hrishitaa Bhatt, Raghubir Yadav, Aditya Lakhia, Seema Biswas , Sachin Khedekar, Mushtaq Khan, Joy Sen Gupta, Sunil Rege, Ravi Gosain, Hamid Khan, Mansi Dovhal, Khushboo Grewal

Aasma Movie Stills
Director: Rohit Nayyar Producer: Ram Kishore Saxena, Muzikzon Entertainment Music Director: Afsar, Sajid Lyricist: Shaab Allahbadi Cast: Nauheed Cyrusi, Raghuveer Yadav, Sachin Khedekar, Aditya Lakhia, Ravi Gosain, Sunil Rege, Khushboo Garewal, Subhashish, Mansi Dovhal, Seema Biswas, Hrishita Bhatt, Mushtaq Khan, Joy Sengupta, Hamid Khan Release Date: 2009












sábado, 27 de agosto de 2011

Sumanta Bhattacharya AICWA+ SONGS FOR CHRIST+LUIZA GOIANAPOLIS BOLLYWOOD











GOOGLE SEARCHING FOR: LUIZA GOIANAPOLIS BOLLYWOOD | Online Karaoke


GOOGLE SEARCHING FOR: LUIZA GOIANAPOLIS BOLLYWOOD | Upload Music

Find more music like this on FAITH BOOK

Sumanta Bhattacharya AICWA
I am Cost Accountant and Singer of Tagore’s / Nazrul Islam’s / Bengali and Hindi songs. Fond of Indian Classical and all songs, songs of Michel Jackson / Venga Boys and all pop songs.
Album – Prewasi (Sweetheart), Rabindra Geet‏












Sumanta Bhattacharya AICWA
I am Cost Accountant and Singer of Tagore’s / Nazrul Islam’s / Bengali and Hindi songs. Fond of Indian Classical and all songs, songs of Michel Jackson / Venga Boys and all pop songs.
Album – Prewasi (Sweetheart), Rabindra Geet‏

FRIENDS !PARTICIPARTE OF MY SITES IN GOOGLE.
USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG
GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA
luizacabeleireira2009@hotmail.com
LUIZA BOLLYWOOD
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS MY BLOG
LUIZA SANTOS GOIANAPOLIS
luizacabeleireira@yahoo.com
BOLLYWOOD LUIZA
LUIZA BRAZILIAN INDIAN
MSN LUIZA GOIANAPOLIS
LUIZA GOIANAPOLIS
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS LUIZA INDIA
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS
GOIANAPOLIS LUIZA
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD
LUIZA GOIANAPOLIS INDIA
LUIZA GOIANAPOLIS SCRAPS,
LUIZA GOIANAPOLIS ATIF ASLAM ,
LUIZA GOIANAPOLIS KATRINA KAIF,
LUIZA GOIANAPOLIS SALMAN KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Ranbir Kapoor,
LUIZA GOIANAPOLIS Shahrukh Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS PRIYANKA CHOPRA,
LUIZA GOIANAPOLIS Aishwarya Rai,
LUIZA GOIANAPOLIS KAREENA KAPOOR,
LUIZA GOIANAPOLIS ABHISHEK BACHCHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AJAY DEVGAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AAMIR KHAN,
LUIZAGOIANAPOLIS Hrithik Roshan ,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD AMAZON,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS Himesh Reshammiya,