domingo, 16 de junho de 2013

Francisco Eduardo Neto Hoje neste dia tão especial 17/06/2013 Feliz Aniversário para você.Eu amo você muito.




Data e hora do Brasil.



Amor muito obrigado por ser o meu amor.Mesmo você estando muito cansado do seu trabalho você me liga todos os dias e quer falar comigo ,eu amo falar com você.Eu te valorizo demais pelo que você é e pela dedicação que você tem me demonstrado todo o tempo.
Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente, falar contigo é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais. Talvez seja por isso que eu me sinto tão bem com você, é claro que podemos encontrar maneiras diferentes de dizer a alguém como é significativo o encontro do destino, é uma grata surpresa, você é uma pessoa super especial e com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinada. Foi muito bom ter conhecido você, cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam, por ser o seu aniversário sinto-me feliz agora de uma certa forma por fazer parte da sua vida. O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes, sem se importar com o tempo.
Meu amor estou muito feliz hoje,
cheia de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário,
eu quero desejar tudo de bom pra você,
que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou
e que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre,
quero lhe dizer que me sinto muito bem por estar com você.

Que você seja sempre feliz,
realizando seus sonhos e que eu esteja junto a você
aplaudindo de pé todas as suas vitórias,
outros aniversários virão e eu quero estar junto de você,
compartilhando momentos, sonhos e te amando demais a cada dia.

Parabéns, o aniversário é seu mais eu estou roubando
um pouco dessa felicidade através do seu carinho,
dessa sensação gostosa que você faz brotar em mim.

Que esta data lhe traga alegrias, satisfação e sonhos realizados,
obrigada por estar comigo nesta data tão importante.



Te Amo Muito, te peço que sempre me olhe
e me veja na direção dos seus caminhos e da sua felicidade.

Feliz Aniversário meu querido.

Seja muito feliz!!!

Amor vá clicando a setinha de play no slide para você ler as mensagens








Paula Fernandes Música: Pra Você
Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado, encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o Sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

[ REPETE A LETRA ]

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o Sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Eu quero ser pra você
Eu quero ser pra você
Pra você.
Francisco Neto Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário