domingo, 9 de outubro de 2011

in goa on 8th june 2008capt.dr. manu yadav with his +Anniyan tamil movies the film papa n mummy_0001.wmv+www.raaga.comAnniyan(2005)+LUIZA GOIANAPOLIS


































BIOGRAFIA O FILME

Anniyan
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Anniyan

Dirigido por S. Shankar
Produzido por Venu Ravichandran
Escrito por Sujatha Rangarajan
Roteiro de S. Shankar
História por S. Shankar
Starring
Vikram
Sadha
Prakash Raj
Vivek
Música de Harris Jayaraj
Cinematografia
V. Manikandan
Ravi Varman
Edição por VT Vijayan
Estúdio Oscar Films
Distribuído por
Oscar Films
Ayngaran Internacional
Columbia TriStar
Data de lançamento (s) 27 abril de 2005
Tempo de execução 180 minutos
País Índia
Linguagem Tâmil
Orçamento 26,38 crore ( EUA $ 5,88 milhões) [1]
Bilheteria 57 crore ( EUA $ 12,71 milhões) [2]
Anniyan ( Tamil : அந்நியன்; Inglês: Stranger) é um 2005 Tamil thriller psicológico dirigido por S. Shankar . O filme é estrelado por Vikram , Sadha , Prakash Raj , e Vivek , enquanto com pontuação de fundo e trilha sonora composta por Harris Jayaraj . O filme foi lançado mundialmente em 10 de junho de 2005.
O filme levou mais de dois anos para ser concluído e foi o mais caro do sul da Índia filme durante o tempo de liberação. [3] O filme foi dublada em hindi como Aparichit: O estranho, Telugu como Aparichithudu, e foi também o primeiro filme indiano a ser dublada em francês . [4] Foi produzido e distribuído na Índia por Venu Ravichandran .

Conteúdo [hide]
1 Lote
2 Elenco
3 Produção
4 Release
5 Soundtrack
6 Prêmios
7 Temas
8 Influências
9 Referências
10 Ligações externas
[ editar ]Plot

Anniyan é a história de "Rules" Ramanujam Iyengar alias "Ambi" ( Vikram ), um advogado que sofre de Transtorno de Personalidade Múltipla . Ambi é um advogado inocente e honesto. Se ele se depara com alguém não obedecer à lei, ele arquivos casos contra eles, mas todos os seus esforços em vão.
Seu hábito constante para ser perfeito em regras e honestidade leva-o a desenvolver uma desordem de personalidade múltipla em que uma nova personalidade nele cresce como Anniyan, um Ceifador killer-temáticos, e começa um site chamado www.anniyan.com para ouvir queixas das pessoas . O caráter de Anniyan é violento e desequilibrado, e Ambi não tem nenhum indício de que existe um monstro dentro dele. Quando se depara com um Ambi violação da lei, ele faz reclamações em seu website. Quando ele é Anniyan, ele vai e mata o criminoso (s) com os métodos usados ​​para torturar as pessoas no inferno . Ele, aparentemente, leva a definição dos métodos da Puranam Garuda .
Anniyan metas e mata três pessoas durante seu primeiro incursões poucos, por vários atos anti-sociais:
Um homem ( Cochin Haneefa ), que não parou para salvar uma pessoa em estado crítico. Anniyan forças uma manada de búfalos a debandada-lo à morte. Ele chama isso de assassinato "Anthakoopam", uma Sanskrit palavra e uma das punições na Puranam Garuda .
A chef ( Shanmugarajan ) que deixe de fornecer comida decente para comboios de passageiros. Anniyan joga-lo em um pote de óleo e batatas fritas-lo à morte. Essa punição é chamado de "Kumbhipakam". O chef era o irmão mais velho de DCP Prabhakar ( Prakash Raj ) e faz com que o assassinato Prabhakar a subir com a raiva, prometendo matar o assassino de seu irmão, quando ele é encontrado.
O proprietário de uma fábrica ( Saurabh Shukla ), que faz peças do motor defeituoso. Ele envia um grupo de capangas para matar Ambi, mas este Anniyan triggers, que bate para fora todos os homens. Mais tarde, Anniyan laços que o proprietário de uma árvore e sanguessugas depósitos em seu corpo. Essa punição é chamado de "Kirumibhojanam"
Enquanto isso, DCP Prabhakar e Chary ( Vivek ), um amigo de Ambi, são depois desse assassino mistério.
Ambi é apaixonado por sua vizinha Nandhini ( Sadha ), um professor de música. Depois que ela rejeita-lo por sua atitude simples e sem graça, ele tenta o suicídio, mas é salvo quando uma terceira personalidade vem a vida dentro dele. Esta persona, um modelo de moda suave chamado "Remo" corteja Nandhini como uma pessoa totalmente diferente. Nandhini instantaneamente se apaixona por Remo e os seus caminhos extravagantes.
Mais tarde, Nandhini adquire terrenos, mas tenta enganar o governo fora de impostos. Ambi opta por não ajudá-la, mas quando Nandhini diz Remo, Anniyan assume e vai atrás dela. Assim como Anniyan está prestes a atirá-la em um poço de fogo, Anniyan reverte para Ambi. Ele está internado em um hospital onde ele é diagnosticado com uma desordem de personalidade múltipla . É neste hospital que Ambi revela um segredo obscuro do seu passado, quando ele é hipnotizado. Quando ele era um rapaz jovem, havia um monte de corrupção e incompetência na polícia e em outros lugares. Havia um fio solto elétrica que caiu em uma poça d'água, em vez de profundidade. Ambi irmã Vidya saiu de um rick shaw e caiu na poça que com o fio autônoma, em que ela foi eletrocutado e morreu. Depois de ouvir esta história, o médico ( Nassar ) conclui que a morte da irmã de Ambi resultou no desenvolvimento do transtorno psicológico. Segundo o médico, Remo deixará de existir somente se Nandhini aceita o amor de Ambi. No entanto, Anniyan deixará de existir somente quando o país é reformada. Nandhini acaba aceitando o amor Ambi e Remo desaparece.
Como para Anniyan, a polícia investigar os assassinatos, e as evidências apontam para Ambi, que está preso. Durante um interrogatório, DCP Prabhakar se envolve em uma briga com Ambi, que muda constantemente entre personalidades e Ambi Anniyan à confusão do DCP. A luta é capturado na câmera de segurança e é usado como prova para a sentença do Ambi. Ele é condenado a dois anos de tratamento psicológico no momento em que se ele está curado, ele será liberado. Quando ele é liberado, ele recaídas quando se viaja em um trem, depois que um homem se recusa a parar de beber na presença de mulheres. Aparentemente, o homem é a mesma pessoa que indiretamente, tornou-se uma causa para a morte devido à sua negligência do dever irmã do Ambi é. Ele mata o homem, escondendo o crime de Nandhini como os créditos começar a rolar, provando que em vez de erradicar Anniyan de seu cérebro, ele tem sido capaz de misturar as personalidades do Ambi, Remo e Anniyan em um.


[ editar ]Elenco

Vikram Ramanujam como "Ambi" Iyengar (Remo / Anniyan)
Sadha como Nandhini Krishna
Vivek como Chari
Prakash Raj como DCP Prabhakar
Nassar como o psiquiatra
Nedumudi Venu como Parthasarathy
Cochin Haneefa
Shanmugha Rajan
Saurabh Shukla
Mohan Vaidya
Kalabhavan Mani
Charle
Kunnakudi Vaidyanathan em uma aparição especial
Yana Gupta , em uma aparição especial
[ editar ]Produção

O lançamento do filme foi realizada no AVM Studios em Vadapalani , Chennai em 4 de março de 2004, com a presença do elenco e da tripulação. No evento, Shankar revelou que o filme levaria seis meses para fazer e sugeriu que o filme seria lançado durante a temporada de 2004 Diwali, que finalmente foi perdida por cerca de nove meses. [5] [6] O cronograma primeiro tomou lugar em Amesterdão , Holanda , com as filmagens de uma canção - "Kumaari" - no fundo de um jardim de flores grandes em Vijfhuizen . A equipe inicialmente esperança para filmar duas músicas na Holanda, mas foi negado pelas autoridades de atirar em uma canção em Keukenhof após uma equipe de filmagem anterior havia danificado o habitat. [7] Shankar não queria Vikram para revelar o seu olhar para o filme ao público e apesar do sucesso Vikram está no Prêmio Nacional de Cinema , ele foi proibido de reunião da mídia. [8] Em outubro de 2004, o diretor de fotografia Manikandan deixou o projeto alegando problemas de data, sendo então substituído por Ravi Varman . [9] atirar A 10 dias foi realizada em Mumbai para uma canção com Hindi atriz Yana Gupta , com os produtores inicialmente esconder sua identidade para criar suspense. [10] [11]
[ editar ]Release

Produzido com um orçamento de Rs 26,38 crores, [12] o filme foi declarado um sucesso comercial, Rs bilheteria. 47 crores de ambos os Tamil e Telugu apelidado versão e tornando-se o ano do segundo filme de maior bilheteria Tamil. [13] Foi financiado pelo IDBI até a quantia de Rs 8,5 crores e segurados para Rs 29 crores para mitigar o risco do fracasso. O produtor era o distribuidor exclusivo do filme. Ele se recuperou Rs 13 crores com antecedência de expositores como garantia mínima antes da conclusão do projeto. Cortando os intermediários, assim, a rentabilidade do projeto foi garantida.
O filme lançado com 110 cópias em Andhra Pradesh [14] e em 35 salas de cinema em Kerala . [15] O filme foi lançado simultaneamente em Tamil e dublada em Telugu (como Aparachithudu). Mais tarde, foi dublada em hindi como Aparachit - The Stranger, que fez US $ 500.000. [16] O filme coletados Rs 30 crores em Tamil Nadu, Rs 15 crores em Andhra Pradesh e 2,5 Rs crores em Kerala eo restante de outras partes da Índia e no exterior .
[ editar ]Soundtrack

Anniyan

Álbum da trilha sonora por Harris Jayaraj
Liberado 2005
Gênero Característica trilha sonora do filme
Rótulo Músicas Hit
Harris Jayaraj cronologia
Ullam Ketkumae
(2005) Anniyan
(2005) Ghajini
(2005)
Tâmil
(Lyrics: Vairamuthu , . Na Muthukumar & Kapilan) Telugu
(Lyrics: Chandrabose & Bhuvanachandra ) Hindi
(Lyrics: Mehboob )
Kumari
( Shankar Mahadevan & Harini ) Kumari
( Shankar Mahadevan & Harini ) Kumari
( Unnikrishnan & Harini )
Kadhal Yanai
( Nakul , Nelwyn & Prakash Kumar GV ) Amor Elephantla
( Nakul , Prakash Kumar GV & Tippu ) Remo
( Nakul & Prakash Kumar GV )
Kannum Kannum Nokia
( Leslie Lewis , Andrea Jeremiah & Vasundhara Das ) Naaku Neeku Nokia
( Kunal Ganjawala & Vasundhara Das ) Gora Gora
( Leslie Lewis & Vasundhara Das )
Iyengaaru Veetu
( Hariharan & Harini ) Jiyangaari Inti
( KJ Yesudas & Harini ) Iyengar Ghar ki
( Hariharan & Harini )
Andang Kaká
( KK , Jassie recordações , Shreya Ghoshal , Saindhavi ) Kandakaki
( Jassie recordações , KK , Sujatha Mohan ) Chori hai
( KK , Shreya Ghoshal )
Estranho in Black
( Sunitha Sarathy & Chennai Chorale) Estranho in Black
( Sunitha Sarathy & Chennai Chorale) Estranho in Black
( Sunitha Sarathy & Chennai Chorale)
A canção "Kannum Kannum Nokiya 'foi filmado em Kuala Lumpur Airport (KLIA) e Petronas Twin Towers.
O filme tem uma seqüência com o festival de música Thiruvaiyaar. Expoentes conhecidos como Kunnakudi R Vaidhyanathan, Raghunathan Sudha e Unnikrishnan aparecem na cena, que é uma recriação do festival real.

[ editar ]Prêmios

Anniyan recebeu 8 dos 15 prêmios no 2006 Filmfare Prêmios do Sul , o maior valor já por qualquer filme Tamil. [17]
2006 Filmfare Prêmios do Sul
Ganhou - Melhor Filme - Anniyan
Ganhou - Melhor Diretor - S. Shankar
Ganhou - Melhor Ator - Vikram
Ganhou - Melhor Diretor de Arte - Sabu Cyril
Ganhou - Melhor Diretor Música - Harris Jeyaraj
Ganhou - Melhor Diretor de Ação - Peter Hein
Ganhou - Melhor Letrista - Vairamuthu
Ganhou - Melhor Fotografia - V. Manikandan e Ravi Varman
2006 Prêmio Nacional de Cinema
Won - Silver Award Lotus para Melhor Efeitos Especiais - Tata Elxsi

[ editar ]Temas

O filme apresenta trechos de comédia por Vivek sobre os anagramas das palavras em sânscrito que denota as punições. Mesmo os títulos apresentados no início da lâmina de filme com animação mais rápida de seus anagramas. Outro exemplo é, durante o intervalo do filme, a palavra "TENSIONRISM" se transforma em palavra "intervalo".
Este filme pode estar intimamente relacionada a um dos recursos anteriores Shankar, a indiana . Ambos os filmes têm nomes semelhantes na pronúncia, e ambos os filmes envolvem o personagem principal extirpar os elementos corruptos da Índia, devido à corrupção causando a morte de membro do personagem principal próximo da família. O personagem principal também ganha popularidade entre o público, e mostra um de seus assassinatos ao vivo na TV.
Outra característica notável Shankar em ambos os filmes é o retrato de alguns elementos do antigo hinduísmo . Na Índia, a arte antiga Varmam foi explorada, enquanto que neste filme, os textos da Garuda Puranam são enfatizadas para a punições.

[ editar ]Influências

Influências de S. Shankar 's outros filmes populares como Gentleman e Kadhalan foram anotados. A trama também pega emprestado elementos de Sidney Sheldon 's Diga-me seus sonhos . O uso do método de fração de tempo no filme, como acontece com os filmes Matrix e usado anteriormente por Shankar em seu filme Mudhalvan / Nayak baleado por cinegrafista V. Manikandan provou popular com o público. Shankar usado 17 câmeras para uma sequência de acções especiais e lutadores importados, bem como artistas marciais de todo o estado foram usados ​​na cena de luta multi-adversário. Os efeitos especiais foram fornecidas pela Big Freeze, um departamento em Londres. Direção de Arte para o filme foi fornecido por Sabu Cyril.



FRIENDS !PARTICIPARTE OF MY SITES IN GOOGLE.
USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG,
LUIZA GOIANAPOLIS JANGO,
GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA ,
luizacabeleireira2009@hotmail.com,
LUIZA BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS MY BLOG,
LUIZA SANTOS GOIANAPOLIS,
luizacabeleireira@yahoo.com ,
BOLLYWOOD LUIZA,
LUIZA BRAZILIAN INDIAN
MSN LUIZA GOIANAPOLIS
LUIZA GOIANAPOLIS ,
LUIZA GOIANAPOLIS Manpreet Sandhu ,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS ALEX BAND,
GOIANAPOLIS LUIZA ,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS INDIA,
LUIZA GOIANAPOLIS A.R Rahman,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS SCRAPS,
LUIZA GOIANAPOLIS ATIF ASLAM ,
LUIZA GOIANAPOLIS KATRINA KAIF,
LUIZA GOIANAPOLIS SALMAN KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Ranbir Kapoor,
LUIZA GOIANAPOLIS Shahrukh Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS PRIYANKA CHOPRA,
LUIZA GOIANAPOLIS Aishwarya Rai,
LUIZA GOIANAPOLIS KAREENA KAPOOR,
LUIZA GOIANAPOLIS ABHISHEK BACHCHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AJAY DEVGAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AAMIR KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Hrithik Roshan ,

GOIANAPOLIS BOLLYWOOD AMAZON,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS Himesh Reshammiya,
LUIZA GOIANAPOLIS Emraan Hashmi.
LUIZA GOIANAPOLIS ABDELMOULA.
LUIZA GOIANAPOLIS CHEB KHALED.
LUIZA GOIANAPOLIS Vijay Kaavalan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário