sábado, 5 de fevereiro de 2011

http://www.raaga.com/,KITES +Hrithik Roshan - Biography, Photo, Movies, Hrithik Roshan Wallpapers, Videos, Songs & LUIZA GOIANAPOLIS BOLLYWOOD.


Hrithik Roshan - Biography, Photo, Movies, Hrithik Roshan Wallpapers, Videos, Songs AQUI NESTE LINK ESTÃO VIDEOS ,FOTOS E BIOGRAFIA DO GRANDE ÍDOLO HRITHIK ROSHAN.

Hrithik Roshan Biografia
Hrithik Roshan Hrithik Roshan é uma marca até a si mesmo: uma combinação sedutora de estrelas de qualidade, um menino de recurso ao lado, e um cavalheiro completo. Ele saltou para a fama com Kaho Na Pyaar Hai. Sua cintilantes olhos verdes, sorriso encantador, e um corpo magro, esculpido encontrado um grande fã seguinte.











O homem completo
Hrithik Roshan, carinhosamente conhecido como Duggu pelo seu próximo e querido, nasceu em uma família filmi em 10 de janeiro de 1974. Sua mãe é Pinky Roshan, filha do produtor e diretor J. Om Prakash, enquanto seu pai é Rakesh Roshan, que era um ator antes de virar um diretor, além de ser o filho do diretor musical Roshan. Ele é sobrinho do diretor musical Rajesh Roshan. Ele também tem uma irmã Sunaina.

Hrithik estudou na Escola de Bombay Scottish, Churchgate e tem um grau no comércio de Sydenham College.

Logo após sua bem sucedida estréia em Bollywood, ele amarrou o nó com sua infância querida Suzanne Khan, filha do ator Sanjay Khan e irmã do ator Zayed Khan. Eles têm dois filhos, e Hrehaan Hridhan.

Problemas
Ele teve seus momentos ruins depois de pisar no centro das atenções. Seu pai foi assassinado pelo submundo, quando ele se recusou a dar os direitos dos estrangeiros Kaho Na Pyaar Hai. Foi seguido por rumores de que o ator tinha feito comentários contra nepalês que resultou na indignação contra o ator, no Nepal. No entanto, o ator negou.

Em 2009, ele foi associado com a atriz mexicana Bárbara Mori, com quem ele dividiu um beijo em Papagaios. Havia rumores de que Suzanne saiu da casa. No entanto, o casal e suas famílias negou qualquer problema no casamento.

A Star Is Born ....
Hrithik é conhecido por ser um perfeccionista e tem trabalhado duro para estar onde está hoje. Ele se prepara exaustivamente para cada papel que interpreta, tem formação em dança e agir além de trabalhar em sua dicção e sua aparência. Ele começou a trabalhar sob a orientação de Salman Khan, quando ele trabalhou como assistente do diretor nos sets de Karan Arjun e Koyla.

Ele tem um gosto de Bollywood como uma criança, quando ele apareceu no filme Aasha (1980), Aapke Deewane (1980), e Bhagwan Dadá (1986). Mas foi no ano de 2000, que fez as pessoas se sentar e tomar nota.

2000 Kaho Na Pyaar Hai, uma história de amor, dirigido por seu pai, no qual ele atuou ao lado de recém-chegado Amisha Patel foi um êxito excepcional, conquistando oito prêmios Filmfare entre inúmeros outros, dois dos quais aterrissou com Hrithik de Melhor Revelação e Melhor Ator. Este foi seguido por Fiza com Karishma Kapoor e Jaya Bachchan, em que seu retrato do Amaan terrorista foi apreciado. Ele desempenhou um papel semelhante na Missão Kashmir com Preity Zinta.

2001 Yaadein com Jackie Shroff e sucesso não era Kareena Kapoor grande enquanto drama Karan Johar da família, a estrela studded Kabhie Khushi Kabhie Gham foi um sucesso instantâneo.

A 2.002 anos viu uma série de fracassos como Aap Mujhe Acche Lage, Tum Na Jaano Na Hum, e Dosti Mujhse Karoge, pessoas fazendo pergunta sobre se era a partir daqui.

2003 Hrithik removidas todas as dúvidas com o filme de ficção científica Koi Mil Gaya com Preity Zinta, no qual ele interpretou o papel de um Rohit mentalmente anormal que faz amizade com um alienígena chamado Jadoo. Ele ensacou o Filmfare Award de Melhor Ator, bem como a Filmfare Critics Award de Melhor Performance.

Lakshya 2004 Farhan Akhtar foi moderadamente bem, enquanto o papel de Hrithik lhe rendeu uma indicação para o Prêmio Filmfare Melhor Ator.

2006, ele voltou como alias Rohit Krrish em Krrish, a sequela de Koi Mil Gaya, desta vez com Priyanka Chopra. O filme foi um sucesso e um ganhador de topo. Isto foi seguido pela ação orientada Dhoom 2, a sequela de Dhoom. Ele jogou o vilão Sr. A, e ganhou outro Filmfare Award de Melhor Ator.

Em 2008 Jodhaa Akbar de Ashutosh Gowariker, ambientada no século XVI, Hrithik Roshan assumiu como imperador mogol Akbar. O filme foi bem no exterior, enquanto na Índia a resposta oscilou nos dois sentidos.

2.009 fãs viram a estrela maior parte da promoção Asas seu filme no Festival de Cannes e na sorte Zoya Akhtar é por acaso, no qual ele desempenhou o papel de superstar Zaffar Khan.
 
 
 
 
 

... E continua a subir
2010 Anurag Basu Pipas, tiro extensivamente em Los Angeles, Las Vegas e New Mexico, vai ver Hrithik como instrutor de salsa em uma trágica história de amor. O filme é estrelado por Bárbara Mori e Kangana Ranaut. Sua libertação é outro Guzaarish com Aishwarya Rai. Ele desempenha um paraplégico neste filme e Rai serão vistos como sua enfermeira. Ele pode ser uma parte de maridos Vishal Bharadwaj Seven com Priyanka Chopra.
FRIENDS !PARTICIPARTE OF MY SITES IN GOOGLE.
USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG,
LUIZA GOIANAPOLIS JANGO,
GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA ,
luizacabeleireira2009@hotmail.com,
LUIZA BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS MY BLOG,
LUIZA SANTOS GOIANAPOLIS,
luizacabeleireira@yahoo.com ,
BOLLYWOOD LUIZA,
LUIZA BRAZILIAN INDIAN
MSN LUIZA GOIANAPOLIS
LUIZA GOIANAPOLIS ,
LUIZA GOIANAPOLIS Manpreet Sandhu ,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS ALEX BAND,
GOIANAPOLIS LUIZA ,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS INDIA,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS SCRAPS,
LUIZA GOIANAPOLIS ATIF ASLAM ,
LUIZA GOIANAPOLIS KATRINA KAIF,
LUIZA GOIANAPOLIS SALMAN KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Ranbir Kapoor,
LUIZA GOIANAPOLIS Shahrukh Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS PRIYANKA CHOPRA,
LUIZA GOIANAPOLIS Aishwarya Rai,
LUIZA GOIANAPOLIS KAREENA KAPOOR,
LUIZA GOIANAPOLIS ABHISHEK BACHCHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AJAY DEVGAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AAMIR KHAN,
LUIZAGOIANAPOLIS Hrithik Roshan ,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD AMAZON,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS Himesh Reshammiya,


Nenhum comentário:

Postar um comentário