sábado, 5 de fevereiro de 2011

http://www.raaga.com/Krrish (2006):Hrithik,Kites - Hrithik Roshan & Barbara Mori Hot Scenes (The Official BIG Pictu..,AND BIOGRAFY ,GOIANAPOLIS LUIZA.












Krrish (2006)
CAST: Hrithik Roshan, Priyanka Chopra, Naseerudin Shah, Rekha

O FILME:
PARTE 1

KRS-1 from SominalTv Theater on Vimeo.


PARTE 2

KRS-2 from Sominal on Vimeo.


PARTE 3

KRS-3 from Sominal on Vimeo.




Movie:Krrish
Starcast:Hrithik Roshan, Priyanka Chopra
Filme: Krrish
Starcast: Hrithik Roshan, Priyanka Chopra



Sinopse / Sinopse: O filme começa com um doze anos de idade, Krishna Mehra submetidos a um teste de quociente de inteligência por um professor, que suspeita que sua família tem superpoderes. Krishna responde a todas as perguntas corretamente, assim como sua avó Sonia (Rekha) teme, e ela leva o jovem Krishna para uma aldeia remota montanha no norte da Índia para esconder suas habilidades únicas. Krishna é abandonada pela maioria de seus amigos, que acreditam que ele é "estranho". Lá ele permanece por muitos anos correndo ao redor da montanha, corridas de cavalos e contra o desenvolvimento de habilidades mais. Anos mais tarde, no entanto, Krishna (Hrithik Roshan) atende campista Priya (Priyanka Chopra) e seu amigo Mel (Manini Mishra), e eles logo se tornam amigos depois de Krishna Priya salva de um acidente de asa-delta, para grande espanto do grupo de camping. Krishna e Priya crescer perto pouco antes de ela se afasta, mas Krishna tem os sentimentos mais fortes de amor.

Volta em Cingapura, Priya e Mel são disparados pelo seu chefe (Archana Puran Singh) para ilegitimamente tomando um extra de cinco dias de licença de férias. No entanto, Mel sugere trazer Krishna para Singapura e fazer um programa de televisão sobre ele. Seu chefe vê potencial neste plano e revoga a decisão anterior de se livrar deles. Ciente do amor de Krishna para ela, diz Priya Krishna que ela o ama para encorajá-lo a acompanhá-la em Cingapura.

A notícia é levada pela avó mal Krishna, que os protestos que as pessoas vão querer tirar vantagem de suas habilidades. Ela então explica que seu pai Rohit foi contratado para ajudar a projetar uma máquina de ver o futuro por Dr. Siddhant Arya (Naseeruddin Shah), a fim de evitar guerras e ajudar a preparar contra desastres naturais. Mas na noite do nascimento de Krishna, Rohit afirmou a ela que ele estava sendo utilizado. Rohit teria morrido em um acidente de laboratório, naquela noite, com a mãe de Krishna está morrendo pouco depois de um coração partido. Krishna promete sua avó que ele nunca irá revelar seus poderes, a que, eventualmente, Sonia cede e permite que ele vá. Em Cingapura, durante a produção do programa de televisão, Krishna mantém sua palavra. Com o programa revelando nada de excepcional sobre ele, Priya e Mel são novamente demitido.

Krishna mais tarde, reúne-se com Kristian Li (Xia Bin), que está a tentar angariar fundos para pagar a cirurgia de sua irmã jovem perna. Ele convida Krishna Priya e para o Grande Circo Bombay, mas durante o desempenho de um fogo de artifício explode e incendeia a barraca, que é rapidamente evacuados. No entanto, várias crianças permanecem presos no incêndio, e Krishna é confrontado com o dilema de salvar as crianças sem revelar suas habilidades. Ele veste uma máscara preta palhaço quebrado e coloca seu casaco de dentro para fora, criando a persona de Krrish.

Mais tarde, Kristian vê Krrish lutando alguns capangas e retirar sua máscara. Ele fica chocado ao saber que seu amigo é Krrish Krishna. Krrish como está sendo oferecida uma recompensa por seus atos, Krishna pede Kristian para assumir a identidade, para que ele possa pagar a cirurgia de sua irmã.

Enquanto isso, Priya também vem a conhecer a verdade quando ela vê as imagens de sua câmera (que pode ser visto em sua mão durante todo o circo), no qual Krishna pode ser visto usando o paletó de dentro para fora e da máscara no circo. Ela e Mel decidem lançar o filme na TV para fazer uma estrela de Krishna. Durante as suas discussões, Krishna chega e ouve as meninas falando sobre como Priya estava mentindo para ele e vai criar uma grande sensação ao revelar sua identidade para o mundo. Pouco antes de Priya confessa a Mel que neste drama que ela tem realmente caído no amor com Krishna, ele sai, desanimado.

Depois de ser confrontado por Krishna em seu hotel sobre o que ela disse, Priya percebe seu erro e pára seu chefe de revelar a identidade do Krrish. Ela então encontra Vikram Sinha (Sharat Saxena), que foi em busca de Krishna por um longo tempo, e leva Sinha para ele.

Ele informa que sua Krishna Rohit pai está vivo. Ele diz que ele e Rohit tinha-se tornado amigos muito próximos. Depois de completar a máquina, Rohit e Sinha, ambos testaram e ficaram chocados ao ver Siddhant segurando uma arma, além da cabeça Rohit. Rohit entendido que Siddhant ia matá-lo e depois usar a máquina para suas próprias necessidades egoístas. Ele chama sua mãe, dizendo que "eu tenho sido usada e, em seguida, começa a puxar os fios e destruir a máquina, enquanto Sinha correu e tentou impedir Siddhant. Rohit foi capaz de destruir a máquina, mas Siddhant entrou na sala e colocou uma arma ao lado de sua cabeça (assim como Rohit viu, este visual também confirma que a máquina faz revelar o futuro, e seja lá o que revela não ocorrer, ou seja, não pode ser alterado ). No entanto, antes que ele pudesse puxar o gatilho, Sinha entrou na sala e Siddhant informou que, mesmo se ele foi capaz de reconstruir a máquina usando a pesquisa Rohit e notas, ele não será capaz de executá-lo porque a senha foi retina Rohit do olho e os batimentos cardíacos . Fechaduras de modo Siddhant Rohit em uma sala e anuncia à imprensa que Rohit foi morto em um acidente de laboratório.

Entretanto, de volta na linha do tempo presente, Siddhant reconstruiu o computador depois de muitos anos. Ele usa o computador para revelar o seu futuro e vê Krrish matando-o. Siddhant rapidamente mata Kristian, pensando que ele é Krrish. O Krrish real, Krishna, mais tarde sombras Siddhant para a ilha, atacando seus capangas. No entanto, Siddhant olha para o futuro novamente, e vê que o visual não mudou (dando ao público uma pista de que ele vai ser morto depois de tudo). Ele ajusta o tempo no computador para alguns minutos de volta e vem a saber que Krrish quer salvar Rohit, e Priya e Sinha também são contra ele. Ele captura e mata Priya Sinha.

Ordens Siddhant seus capangas para se livrar de Krishna. Eles começam a atacar Krishna quem resiste ao ataque novamente até que ele é atingido por um extintor de incêndio fazendo-o cair ao chão. Em Rohit medo tenta revidar, mas ele é empurrado para o chão. Krishna e Rohit falar uns com os outros até Siddhant interfere. Krishna com contadores de raiva os bandidos e Siddhant. Após a luta vicioso todos bandidos Siddhant são derrotados deixando-o à esquerda apenas um, mas Siddhant com os tiros arma para Priya e Rohit, com Krishna salvando-os, jogando o extintor de incêndio na uma das balas enquanto ele recebe a bala outros o braço. Siddhant entra em pânico, enquanto Krishna está prestes a ficar cara a cara com ele, Krishna atordoa Siddhant com seu poder deixá-lo em estado de choque enquanto ele olha para Krishna.

Na cena final, socos Krrish Siddhant na máquina, matando-o (mais uma vez, assim como o visual mostrou). Depois de revelar para Rohit que ele é seu filho, Krishna toma Priya e Rohit volta para a Índia, reunindo-lo com sua mãe.

Tags: Hindi Bollywood Filmes Online, Filmes Hindi Bollywood de 2006, Ação Bollywood Filmes Online, Filmes Hindi Bollywood Legendas Inglês, filmes com qualidade de alta Bollywood, Bollywood Blockbuster Movies Online


Synopsis/Plot:The film commences with a twelve-year-old Krishna Mehra undergoing an intelligence quotient test by a professor, who suspects his family have superpowers. Krishna answers all the questions correctly, just as his grandmother Sonia (Rekha) fears, and she takes the young Krishna to a remote mountain village in northern India to conceal his unique abilities. Krishna is abandoned by most of his friends, who believe him to be "weird". There he stays for many years running around the mountainside, racing against horses and developing more abilities. Years later, however, Krishna (Hrithik Roshan) meets camper Priya (Priyanka Chopra) and her friend Honey (Manini Mishra), and they soon become friends after Krishna saves Priya from a hang glider accident, much to the bewilderment of the camping group. Krishna and Priya grow close just before she departs, but Krishna has the stronger feelings of love.

Back in Singapore, Priya and Honey are fired by their boss (Archana Puran Singh) for illegitimately taking an extra five days of holiday leave. However, Honey suggests bringing Krishna to Singapore and making a television program about him. Their boss sees potential in this plan and revokes her previous decision to get rid of them. Aware of Krishna's love towards her, Priya tells Krishna that she loves him to encourage him to join her in Singapore.

The news is taken badly by Krishna's grandmother, who protests that people will want to take advantage of his abilities. She then explains that his father Rohit was hired to help design a machine to see the future by Dr. Siddhant Arya (Naseeruddin Shah) in order to prevent wars and help prepare against natural disasters. But on the night of Krishna's birth, Rohit claimed to her that he was being used. Rohit reportedly died in a laboratory accident that night, with Krishna's mother dying shortly after of a broken heart. Krishna promises his grandmother that he will never reveal his powers, to which Sonia eventually relents and permits him to go. In Singapore, during the production of the television program, Krishna keeps his word. With the program revealing nothing exceptional about him, Priya and Honey are once again fired.

Krishna later meets with Kristian Li (Bin Xia), who is attempting to raise funds to pay for his young sister's leg surgery. He invites Krishna and Priya to the Great Bombay Circus, but during the performance a firework explodes and ignites the tent, which is swiftly evacuated. However, several children remain trapped in the blaze, and Krishna is faced with the dilemma of saving the children without revealing his abilities. He dons a broken black clown's mask and puts his jacket on inside-out, creating the persona of Krrish.

Later, Kristian sees Krrish fighting some goons and removing his mask. He is shocked to learn that his friend Krishna is Krrish. As Krrish is being offered a reward for his deeds, Krishna asks Kristian to assume the identity, so that he can pay for his sister's surgery.

Meanwhile, Priya too comes to know the truth when she sees the footage of her camera (which can be seen in her hand all throughout the circus), in which Krishna can be seen wearing his jacket inside-out and the mask at the circus. She and Honey decide to release the footage on TV to make Krishna a star. During their discussions, Krishna arrives and overhears the girls talking about how Priya had been lying to him and will create a big sensation by revealing his identity to the world. Just before Priya confesses to Honey that in this drama she has genuinely fallen in love with Krishna, he leaves, dejected.

After being confronted by Krishna at his hotel about what she said, Priya realizes her mistake and stops her boss from revealing Krrish's identity. She then meets Vikram Sinha (Sharat Saxena), who has been searching for Krishna for a long time, and takes Sinha to him.

He informs Krishna that his father Rohit is alive. He tells that he and Rohit had become very close friends. After completing the machine, Rohit and Sinha, both tested it and were shocked to see Siddhant holding a gun besides Rohit's head. Rohit understood that Siddhant was going to kill him and then use the machine for his own selfish needs. He calls his mother, telling her that 'I have been used' and then starts pulling out wires and destroying the machine while Sinha rushed off and tried to stop Siddhant. Rohit was able to destroy the machine, but Siddhant entered the room and put a gun beside his head (just as Rohit saw; this visual also confirms that the machine does reveal the future, and whatever it reveals does occur, i.e. it cannot be changed). However, before he could pull the trigger, Sinha entered the room and informed Siddhant that even if he was able to rebuild the machine using Rohit's research and notes, he won't be able to run it because the password was Rohit's eye retina and heartbeat. So Siddhant locks Rohit in a room and announces to the media that Rohit has been killed in a lab accident.

Meanwhile back in the present timeline, Siddhant has rebuilt the computer after many years. He uses the computer to reveal his future and sees Krrish killing him. Siddhant quickly kills Kristian, thinking that he is Krrish. The real Krrish, Krishna, later shadows Siddhant to the island, attacking his henchmen. However, Siddhant looks into the future again, and sees that the visual hasn't changed (giving the audiences a hint that he'll be killed after all). He adjusts the time in the computer to a few minutes back and comes to know that Krrish wants to save Rohit, and Priya and Sinha are also against him. He captures Priya and kills Sinha.

Siddhant orders his thugs to get rid of Krishna. They start attacking Krishna whom resists to attack back until he is hit by a fire extinguisher making him fall to the ground. In fear Rohit tries to fight back but he is pushed to the ground. Krishna and Rohit talk to each other until Siddhant interferes. Krishna with anger counters the thugs and Siddhant. After the vicious fight all of Siddhant's thugs are defeated leaving him the only one left, but Siddhant with the gun shoots at Priya and Rohit, with Krishna saving them by throwing the fire extinguisher at the one of the bullets while he takes the other bullet in the arm. Siddhant panics while Krishna is about to come face to face with him; Krishna stuns Siddhant with his power leaving him in a state of shock while he looks at Krishna.

In the final scene, Krrish punches Siddhant into the machine, killing him (again, just as the visual showed). After revealing to Rohit that he is his son, Krishna takes Priya and Rohit back to India, reuniting him with his mother.

Tags: Bollywood Hindi Movies Online, Bollywood Hindi Movies 2006, Bollywood Action Movies Online, Bollywood Hindi Movies English Subtitles, Bollywood High Quality Movies, Bollywood Blockbuster Movies Online






BIOGRAFIA

Krrish
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Este artigo contém texto índico. Sem suporte de renderização apropriado, poderá ver pontos de interrogação ou caixas, vogais extraviado ou orações em falta em vez de texto Indic.
Krrish

Poster versão teatral
Dirigido por Rakesh Roshan
Produzido por Rakesh Roshan
Roteiro de Sachin Bhowmick
Rakesh Roshan
Akash Khurana
Mel Irani
Robin Bhatt
Sanjay Masoom
História por Rakesh Roshan
, Estrelado por Rekha
Hrithik Roshan
Priyanka Chopra
Naseeruddin Shah
Sharat Saxena
Música por Rajesh Roshan
Salim Sulaiman
Cinematografia Santosh Thundiyil
Piyush Shah
Edição por Amitabh Shukla
Distribuído por Filmkraft Productions (I) PVT. Ltd.
Data de lançamento (s) 23 de junho de 2006
Duração 185 minutos
País Índia
Hindi linguagem
Inglês
Cantonese
Crore orçamento 45 (10,04 milhões dólares EUA) [1]
Box 117 crore de escritório (26,09 milhões dólares EUA) [2]
Krrish (Hindi: कृष [krɪʃ]) é um 2006 filme indiano de ficção científica de super-herói O filme foi dirigido, produzido e escrito por Rakesh Roshan, enquanto o roteiro foi escrito por Robin Bhatt, Bhowmick Sachin, Irani Honey, Khurana Akarsh, e Sanjay Masoom. O filme é uma sequela de Koi ... Mil Gaya, e relata a história de Krishna (Hrithik Roshan), filho de protagonistas do filme anterior, que herda as habilidades sobre-humanas de seu pai. Depois de se apaixonar por Priya (Priyanka Chopra), ele a segue para Cingapura, onde ele assume a persona de "Krrish" para manter sua identidade secreta depois de salvar as crianças de um circo em chamas. Daquele momento em diante ele é considerado como um super-herói, e depois deve frustrar os planos do malvado Dr. Siddhant (Naseeruddin Shah), que construiu uma máquina capaz de ver o futuro. O filme se tornou o filme de maior arrecadação da história até Dhoom 2 lançado cinco meses depois (no mesmo ano) e quebrou o recorde.
O filme foi filmado principalmente em Mumbai, Índia e Cingapura. O filme foi considerado o filme de super-heróis primeiro grande a ser produzido em Bollywood desde que o Sr. Shekhar Kapur da Índia (1987). Acrobacias do filme, coreografada por Tony Ching Siu-Tung, foram adaptados para o storyboard antes aceito no filme. Várias cenas do filme foram feitas usando um monte de efeitos visuais, criado por Marc Kolbe e Craig A. Mumma.
O filme foi citada como uma "trend setter" novo no cinema indiano. Rotten Tomatoes deu ao filme uma classificação agregada de 100% (fresco). Sendo um dos filmes de maior bilheteria do ano, arrecadou um Krrish crore 117 (26,09 milhões dólares EUA) total, contra um crore 45 (EUA 10,04 milhões dólares americanos) o orçamento. Foi um sucesso de bilheteria e foi elevada à categoria de rating "blockbuster" no Box Office Índia. A sequela está atualmente em desenvolvimento.
Índice [esconder]
1 Lote
2 Elenco
3 Produção
4 Recepção
5 Soundtrack
6 mídia Início
7 Sequel
8 Referências
9 Leitura adicional
10 Ligações externas
[Editar] Plot

O enredo do filme se conecta com o antecessor. Para mais informações sobre enredo do antecessor, veja Koi ... Mil Gaya Plot #.
O filme começa com um doze anos de idade, Krishna Mehra submetidos a um teste de quociente de inteligência por um professor, que suspeita que sua família tem superpoderes. Krishna responde a todas as perguntas corretamente, assim como sua avó Sonia (Rekha) teme, e ela leva o jovem Krishna para uma aldeia remota montanha no norte da Índia para esconder suas habilidades únicas. Krishna é abandonada pela maioria de seus amigos, que acreditam que ele é "estranho". Lá ele permanece por muitos anos correndo ao redor da montanha, corridas de cavalos e contra o desenvolvimento de habilidades mais. Anos mais tarde, no entanto, Krishna (Hrithik Roshan) atende campista Priya (Priyanka Chopra) e seu amigo Mel (Manini Mishra), e eles logo se tornam amigos depois de Krishna Priya salva de um acidente de asa-delta, para grande espanto do grupo de camping. Krishna e Priya crescer perto pouco antes de ela se afasta, mas Krishna tem os sentimentos mais fortes de amor.
Volta em Cingapura, Priya e Mel são disparados pelo seu chefe (Archana Puran Singh) para ilegitimamente tomando um extra de cinco dias de licença de férias. No entanto, Mel sugere trazer Krishna para Singapura e fazer um programa de televisão sobre ele. Seu chefe vê potencial neste plano e revoga a decisão anterior de se livrar deles. Ciente do amor de Krishna para ela, diz Priya Krishna que ela o ama para encorajá-lo a acompanhá-la em Cingapura.
A notícia é levada pela avó mal Krishna, que os protestos que as pessoas vão querer tirar vantagem de suas habilidades. Ela então explica que seu pai Rohit foi contratado para ajudar a projetar uma máquina de ver o futuro por Dr. Siddhant Arya (Naseeruddin Shah), a fim de evitar guerras e ajudar a preparar contra desastres naturais. Mas na noite do nascimento de Krishna, Rohit afirmou a ela que ele estava sendo utilizado. Rohit teria morrido em um acidente de laboratório, naquela noite, com a mãe de Krishna está morrendo pouco depois de um coração partido. Krishna promete sua avó que ele nunca irá revelar seus poderes, a que, eventualmente, Sonia cede e permite que ele vá. Em Cingapura, durante a produção do programa de televisão, Krishna mantém sua palavra. Com o programa revelando nada de excepcional sobre ele, Priya e Mel são novamente demitido.
Krishna mais tarde, reúne-se com Kristian Li (Xia Bin), que está a tentar angariar fundos para pagar a cirurgia de sua irmã jovem perna. Ele convida Krishna Priya e para o Grande Circo Bombay, mas durante o desempenho de um fogo de artifício explode e incendeia a barraca, que é rapidamente evacuados. No entanto, várias crianças permanecem presos no incêndio, e Krishna é confrontado com o dilema de salvar as crianças sem revelar suas habilidades. Ele veste uma máscara preta palhaço quebrado e coloca seu casaco de dentro para fora, criando a persona de Krrish.
Mais tarde, Kristian vê Krrish lutando alguns capangas e retirar sua máscara. Ele fica chocado ao saber que seu amigo é Krrish Krishna. Krrish como está sendo oferecida uma recompensa por seus atos, Krishna pede Kristian para assumir a identidade, para que ele possa pagar a cirurgia de sua irmã.
Enquanto isso, Priya também vem a conhecer a verdade quando ela vê as imagens de sua câmera (que pode ser visto em sua mão durante todo o circo), no qual Krishna pode ser visto usando o paletó de dentro para fora e da máscara no circo. Ela e Mel decidem lançar o filme na TV para fazer uma estrela de Krishna. Durante as suas discussões, Krishna chega e ouve as meninas falando sobre como Priya estava mentindo para ele e vai criar uma grande sensação ao revelar sua identidade para o mundo. Pouco antes de Priya confessa a Mel que neste drama que ela tem realmente caído no amor com Krishna, ele sai, desanimado.
Depois de ser confrontado por Krishna em seu hotel sobre o que ela disse, Priya percebe seu erro e pára seu chefe de revelar a identidade do Krrish. Ela então encontra Vikram Sinha (Sharat Saxena), que foi em busca de Krishna por um longo tempo, e leva Sinha para ele.
Ele informa que sua Krishna Rohit pai está vivo. Ele diz que ele e Rohit tinha-se tornado amigos muito próximos. Depois de completar a máquina, Rohit e Sinha, ambos testaram e ficaram chocados ao ver Siddhant segurando uma arma, além da cabeça Rohit. Rohit entendido que Siddhant ia matá-lo e depois usar a máquina para suas próprias necessidades egoístas. Ele chama sua mãe, dizendo que "eu tenho sido usada e, em seguida, começa a puxar os fios e destruir a máquina, enquanto Sinha correu e tentou impedir Siddhant. Rohit foi capaz de destruir a máquina, mas Siddhant entrou na sala e colocou uma arma ao lado de sua cabeça (assim como Rohit viu, este visual também confirma que a máquina faz revelar o futuro, e seja lá o que revela não ocorrer, ou seja, não pode ser alterado ). No entanto, antes que ele pudesse puxar o gatilho, Sinha entrou na sala e Siddhant informou que, mesmo se ele foi capaz de reconstruir a máquina usando a pesquisa Rohit e notas, ele não será capaz de executá-lo porque a senha foi retina Rohit do olho e os batimentos cardíacos . Fechaduras de modo Siddhant Rohit em uma sala e anuncia à imprensa que Rohit foi morto em um acidente de laboratório.
Entretanto, de volta na linha do tempo presente, Siddhant reconstruiu o computador depois de muitos anos. Ele usa o computador para revelar o seu futuro e vê Krrish matando-o. Siddhant rapidamente mata Kristian, pensando que ele é Krrish. O Krrish real, Krishna, mais tarde sombras Siddhant para a ilha, atacando seus capangas. No entanto, Siddhant olha para o futuro novamente, e vê que o visual não mudou (dando ao público uma pista de que ele vai ser morto depois de tudo). Ele ajusta o tempo no computador para alguns minutos de volta e vem a saber que Krrish quer salvar Rohit, e Priya e Sinha também são contra ele. Ele captura e mata Priya Sinha.
Ordens Siddhant seus capangas para se livrar de Krishna. Eles começam a atacar Krishna quem resiste ao ataque novamente até que ele é atingido por um extintor de incêndio fazendo-o cair ao chão. Em Rohit medo tenta revidar, mas ele é empurrado para o chão. Krishna e Rohit falar uns com os outros até Siddhant interfere. Krishna com contadores de raiva os bandidos e Siddhant. Após a luta vicioso todos bandidos Siddhant são derrotados deixando-o à esquerda apenas um, mas Siddhant com os tiros arma para Priya e Rohit, com Krishna salvando-os, jogando o extintor de incêndio na uma das balas enquanto ele recebe a bala outros o braço. Siddhant entra em pânico, enquanto Krishna está prestes a ficar cara a cara com ele, Krishna atordoa Siddhant com seu poder deixá-lo em estado de choque enquanto ele olha para Krishna.
Na cena final, socos Krrish Siddhant na máquina, matando-o (mais uma vez, assim como o visual mostrou). Depois de revelar para Rohit que ele é seu filho, Krishna toma Priya e Rohit volta para a Índia, reunindo-lo com sua mãe.
[Editar] Elenco

Rekha como Sonia, a avó ea mãe de Krishna Rohit
Hrithik Roshan como Krishna Mehra / "Krrish" e Mehra Rohit
Priyanka Chopra como Priya, o interesse de Krishna amor
Naseeruddin Shah como Dr. Siddhant Arya, um gênio cientista do mal tentando construir o futuro vendo computador
Manini Mishra como mel, amigo Priya e escritório parceiro
Sharat Saxena como Vikram Sinha, velho amigo de Rohit
Archana Puran Singh como Priya e chefe de Honey
Bin Xia Li como Kristian, amigo de Krishna e pintor falsa de Krrish
Hemant Pandey como Bahadur, guia de turismo local
Preity Zinta como Nisha Mehra em um flash back
Rakesh Roshan como pai de Rohit
[Editar] Produção

Devido ao sucesso de Koi ... Mil Gaya, uma sequela foi preparado [3], inicialmente intitulado Koi ... Tumsa Nahin [4]. Depois de vários meses, o Roshans confirmou e anunciou o filme. [4] [5] [6] Preity Zinta foi confimed ser substituída pela atriz de Bollywood Priyanka Chopra, [5] embora ela disse: "Sim. Eu estou em uma sequela. A história vai começar onde Koi ... Mil Gaya terminou. "[5] Rakesh confimed também que o filme não seria um" filme de ação out-and-out "[7]. Três quartos dos o filme foi filmado em Cingapura ao longo do período de um mês [8], embora as filmagens também aconteceu em Mumbai, na Índia [9].
Os locais usados ​​nas filmagens incluem famoso jardim zoológico de Cingapura e Cingapura Biblioteca Nacional da Plaza [10]. Polícia de Cingapura estavam no local de filmagem para proteger veículos e equipamentos de filmagem outras [8]. Robinson Road foi um dos principais locais de filmagem. No entanto, choveu muito durante as filmagens lá, causando atrasos que a produção custou US $ 25.000. [8] Havia bloqueia o tráfego porque as cenas de ação do filme não necessitaram de menos de 250 metros de altura guindastes industrial pesando 30 toneladas. Dois foram usados, no caso de um quebrou [11].
Durante o desenvolvimento do filme, Prakash Jaju, gerente de Priyanka Chopra foi processado por Rakesh Roshan em um caso de ameaça chama a ele para acertar as contas com Priyanka Chopra [12]. Jaju também estava sendo convidado a retirar o seu caso em tribunal sobre o filme que está sendo desenvolvido usando dinheiro ilegal [12]. Vários incidentes ocorreram também durante a fase de produção do filme.
Durante as filmagens de um golpe de vôo, um dos fios ligados a perna Hrithik Roshan quebrou, causando-lhe a queda de 50 metros, embora ele milagrosamente pousou em segurança na copa de uma loja [13]. Hrithik descreveu o incidente como um "acidente", afirmando "Eu estava skydiving a minha morte até que caiu em um dossel de seis metros de comprimento de uma loja que estava fora por causa da garoa leve. A copa tinha barras de ferro. Mas eu perdi as barras também. O que eu digo? I acho que a palavra certa para descrever a situação seria Jadoo (mágico). "[13] No entanto, Hrithik quebrou o polegar direito e um dedo do pé durante o treinamento árduo para o trabalho ambicioso fio usado no filme. Apesar de apenas 25 dias de treinamento na China, seu instrutor, Siu-Tung Ching, pensou que ele poderia retirar acrobacias que normalmente levam anos de treinamento. Ao executar uma cena stunt no set de circo, Hrithik sofreu uma lágrima isquiotibiais na perna direita. Médicos prescreveram repouso na cama por duas semanas, mas ele continuou atirando depois de apenas dois dias usando analgésicos.
Considerando o filme foi um filme de super-heróis, muitos efeitos visuais foram usadas, que envolveu 1.200 tiros. [14] [15] Marc Kolbe e Craig A. Mumma criou os efeitos visuais do filme [16]. Descrevendo os efeitos, afirmou Rakesh Roshan "Se você gostou dos efeitos visuais no Koi ... Mil Gaya, você vai encontrá-los muito melhor em Krrish. Eu não acho que o público tem visto nada parecido com isso em filmes Hindi." [17]
[Editar] Recepção

Krrish foi o segundo filme de maior bilheteria de 2006 Bollywood, segundo a Box Office Índia, ganhando mais de Rs. 69 crores bruta, líquida na Índia, e foi classificado como um "blockbuster" [18]. O filme arrecadou 4,32 milhão dólar no mercado externo e foi declarado um "Hit" por Box Office da Índia [19]. Trazendo é total mundial para um 117 crores [20].
Krrish recebeu críticas positivas dos telespectadores. Rotten Tomatoes deu ao filme uma classificação agregada de 100%, com base em 7 comentários [21]. Na Índia, Taran Adarsh ​​de Bollywood Hungama acreditava que o filme "mais do que [conheceu] as expectativas", observando que Hrithik Roshan "[promulgada] um papel que lhe cai como uma luva "e elogiando a final 40 minutos do filme. Ele também gostava de as cenas de ação e efeitos, mas senti que havia problemas com a estimulação na primeira hora do filme, como o enredo "não se move para além das cenas românticas". No geral, no entanto, ele considerou Krrish ser "uma experiência terrivelmente excitante e atraente", e considerou mesmo que superior ao Superman, Batman e Homem-Aranha [22]. Embora Jaspreet Pandohar da BBC foi crítico do roteiro por ser "pouco originalidade ", elogiou o desempenho Hrithik Roshan e as cenas de ação coreografada por Tony Ching Siu-Tung [23].
No exterior, Richard James Havis do The Hollywood Reporter afirmou: "Este crunches Bollywood épico juntos romance, comédia, extraterrestres, artes marciais, dança e ação para contar uma história divertida sobre um super-herói relutante índio", mas disse que pode ser "muito louco para espectadores estrangeiros "[24]. Chute de David LA Weekly considerou um" cinema de celulose saudável que realmente adere a suas costelas ". Da mesma forma, Ronnie Scheib da Variety disse que era uma "agradável, loucamente improvável romp escapista", com Laura Kern do The New York Times dizendo que era uma mistura de "romance despreocupado, show-stopping ação e sci-fi" [21]. No entanto, Leo Goldsmith de notcoming.com criticado os efeitos especiais, e senti-lo "[usou] seu patrocínio corporativo em sua manga" no diálogo e "tiro todos os outros do filme" [25].
Krrish foi uma das indicações possíveis da Índia para o Oscar 2007 de Melhor Filme Estrangeiro, mas o país finalmente escolheu Rang De Basanti como a sua escolha. [26] [27] Apesar disso, Krrish já ganhou inúmeros prêmios, especialmente por meio de Hrithik Roshan , que ganhou o prêmio de Melhor Ator IIFA, Star Award Tela Melhor Ator, Prêmio de Melhor Zee Cine Ator, BFJA -. prêmio de Melhor Ator (Hindi), GIFA Melhor Ator e uma indicação ao prêmio de Melhor Ator Filmfare [28] O filme em si ganhou três prêmios-Filmfare Filmfare Award Melhor Efeitos Especiais, Melhor Filmfare Award Ação e Melhor Trilha Sonora de fundo Filmfare Award e foi nomeada para os prêmios de Melhor Vilão Filmfare Award, Filmfare Award de Melhor Diretor, Filmfare Award Melhor Atriz Coadjuvante e Prêmio Filmfare Melhor Filme, . [29] [30] O filme também ganhou um Prêmio Nacional de Cinema de Melhor Efeitos Especiais [31]. Priyanka Chopra ganhou o Prêmio IIFA para "Best Beauty On-Screen" para Krrish. Ela também ganhou prêmios POGO "Atriz Mais Amazing" por seu papel no filme.


[Editar] Soundtrack

Classificações profissionais
Pontuações revisão
Avaliação fonte
Bollywood Hungama [32]
Planeta Bollywood [33]
Trilha sonora-marcou o filme por Rajesh Roshan foi lançado em 08 de novembro de 2006, [34] pela T-Series. Salim e Sulaiman ganhou o prêmio de Melhor Trilha Filmfare fundo para Krrish em 2007 [35].
Resenhas críticas eram geralmente favoráveis. Joginder Tuteja de Bollywood Hungama deu ao álbum uma classificação de 3,5 / 5, sentindo que era "outing outra boa para os amantes da música de Bollywood". Ele elogiou especialmente as canções "Chori Chori", "Koi Tumsa Nahi", e "Pyaar Ki Ek Kahani" [32]. Sukanya Verma de Rediff deu uma revisão favorável para o filme "catchy" canções. No entanto, ela sentia que, enquanto as músicas malha com o filme, "nenhum deles ter o poder de permanência de Rajesh Roshan mais cedo trilhas sonoras como Khudgarz, Kanhaiya Kishen, Arjun Karan ou Naa Kaho ... Pyaar Hai [36].
Krrish: The Picture Soundtrack Oficial Movimento
Título No. Comprimento Singers
1. "Pyar Ki Ek Kahani" Sonu Nigam, Shreya Ghoshal 06:28
2. "Koi Nahin Tumsa" Sonu Nigam, Shreya Ghoshal 06:15
3. "Chori Chori Chupke Chupke" Udit Narayan, Shreya Ghoshal 06:28
4. "Dil Na Diya" Kunal Ganjawala 05:54
5. "Main Hoon Woh Aasman" Rafaqat Ali Khan, Alka Yagnik 06:40
6. "Mix Big Band" Sonu Nigam, Shreya Ghoshal 06:01
7. "Mix Amor Místico" Rafaqat Ali Khan, Alka Yagnik 05:12
[Editar] Início da mídia

DVD do filme foi lançado na Região 1 em 18 de agosto de 2006, pela Adlabs [37]. Em 21 de agosto de 2006, foi lançado para todas as regiões por Filmkraft [38]. Além do dub alemão, o idioma usado no filme permaneceu Hindi para outras regiões, as legendas foram adicionadas para vários idiomas, incluindo Inglês, árabe, holandês, francês, hebraico, malaio, Português, Espanhol, Italiano, Tamil, Telugu, Malayalam e [39].
[Editar] Sequel

Para ver artigo principal Krrish 2
Depois do sucesso de Krrish Rakesh Roshan anunciou que ele estará fazendo uma sequela de Krrrish. O filme será lançado em 2012. Hrithik Roshan compreende seu papel como antagonista Krrish e principal será interpretado por Vivek Oberoi.
[Editar] Referências

^ "Tentar atravessar Krrish?". Naacgaana. 01 de fevereiro de 2007. Retirado 08 agosto de 2009.
^ "Wirldwide bruto". Retirado 22 de agosto de 2011.
^ "Krrish". moviefone.com. Retirado 14 agosto de 2009.
^ A b "Hritik Sequel anuncia". Regras Hrithik. 09 de novembro de 2004. Retirado 11 de agosto de 2009.
^ A b c "This Week in Bollywood". Rediff.com. Retirado 11 de agosto de 2009.
^ "Está chovendo super-heróis em Bollywood Boulevard" (PDF). ENews Índia. Retirado 11 de agosto de 2009.
^ "Rakesh Roshan:" Não vai ser um filme de ação out-and-out "!". Regras Hrithik. Retirado 11 de agosto de 2009.
^ Abc "Bollywood Celebridades Filmar pontapé inicial de Krrish em Cingapura, com Cerimônia da Bênção" (TXT). Regras Hrithik. Retirado 11 de agosto de 2009.
^ "Krrish". Krrish Site Oficial. Retirado 08 agosto de 2009.
^ "Mania Krrish em Cingapura". Regras Hrithik. Retirado 11 de agosto de 2009.
^ "Criando o Krrish Film". Cinegoer. Retirado 11 de agosto de 2009.
^ Ab "Rakesh Roshan alega ameaça, sues financiador filme". Vivem na Índia. 18 de maio de 2006. Retirado 12 de agosto de 2009.
^ Ab "Hrithik Roshan escapa ileso depois de um 50 pés cair durante a filmagem". Estrelas We Love. 24 de outubro de 2005. Retirado 12 de agosto de 2009.
^ "Krrish, um gigantesco salto para a Bollywood". CNN-IBN. 20 de junho de 2006. Retirado 13 de agosto de 2009.
^ "Made in India!". The Hindu. 26 de junho de 2006. Retirado 13 de agosto de 2009.
^ "" Krrish "- primeiro herói da Índia Super" (PDF). Autodesk. Retirado 08 agosto de 2009.
^ "Krrish vai wow audiências". Hindustan Times. 19 junho de 2006. Retirado 13 de agosto de 2009.
^ "Top Vencedores de 2006". Box Office Índia. Retirado 22 de agosto de 2011.
^ "Grosses Estrangeiros". Box Office Índia. Retirado 22 de agosto de 2011.
^ "Top Vencedores de 2006". Box Office Índia. Retirado 22 de agosto de 2011.
^ Um b Krrish em Rotten Tomatoes
^ [[Taran Adarash | Adarash, Taran]] (22 de junho de 2006). "Krrish: Movie Review". Bollywood Hungama.
^ "Review Krrish". Filmes BBC. 23 de junho de 2006.
^ "Krrish Comentários Movie". fandago.com. Retirado 09 agosto de 2011.
^ "Review Krrish". Não Vinda. 24 junho de 2006.
^ "Rang De Basanti escolhido para o Oscar". BBC. 26 de setembro de 2006. Retirado 27 de junho de 2008.
^ "Bollywood filme Rang de Basanti é a entrada da Índia para o Oscar". Monstros e Críticos. 26 de setembro de 2006. Retirado 27 de junho de 2008.
^ "Hrithik Roshan Prêmios". Hrithik Roshan Imagem. Retirado 20 de agosto de 2009.
^ "Film Awards Fare 2006". Web Índia 123. 2007. Retirado 21 de agosto de 2009.
^ "Filmfare Awards: indicações anunciadas". Rádio Sargam. 19 fevereiro de 2007. Retirado 21 de agosto de 2009.
^ "EFX Prasad, CFSI e Bhargava Pictures grande vitória no 54 Prêmio Nacional". Animação Express. 11 de junho de 2008. Retirado 13 de agosto de 2009.
^ A b "Krrish: Music Review". Bollywood Hungama. 28 de abril de 2006. Retirado 16 de agosto de 2009.
^ "Krrish - Music Review por: Shruti Bhasin". Planeta Bollywood. Retirado 2011/06/27.
^ "Krrish (Disco Single)". Allmusic. Retirado 17 setembro de 2009.
^ "Krrish: Prémios e Nomeações". Bollywood Hungama. 23 de junho de 2006. Retirado 16 de agosto de 2009.
^ "Música Krrish é cativante". Rediff.com. 28 de abril de 2006. Retirado 20 de agosto de 2009.
^ "Krrish". Amazon.com. Retirado 20 de agosto de 2009.
^ "Krrish (2006)". Amazon.com. Retirado 20 de agosto de 2009.
^ "Krrish DVD". Nehaflix. Retirado 20 de agosto de 2009.
[Editar] Leitura mais adicional

Aggarwal, Anjali (16 de Julho de 2006). "Krrish às salas de aula tempestade". The Times of India.
Chopra, Anupama (11 de junho de 2006). "Em Krrish, Bollywood Obtém um super-herói da sua própria". The New York Times.
Bhardwaj, Priyanka (19 de maio de 2006). "Brotos Exteriores espalhar chegar Bollywood". Asia Times.
[Editar] Ligações externas

Site oficial
Krrish no Internet Movie Database
Krrish no Rotten Tomatoes
Krrish em Bollywood Hungama (IndiaFM)
Krrish em Rediff.com
[Esconder] v · d · eFilms de Rakesh Roshan
Diretor
Khudgarz (1987) • Khoon Bhari Maang (1988) • Kishen Kanhaiya (1990) • Khel (1991) • Rei Tio (1993) • Karan Arjun (1995) • Koyla (1997) • Kaho Naa ... Pyaar Hai (2000) • Karobaar: The Business of Love (2000) • Koi ... Mil Gaya (2003) • Krrish (2006) • Krrish 3 (2011)
Produtor
Khudgarz (1987) • Khoon Bhari Maang (1988) • Kishen Kanhaiya (1990) • Rei Tio (1993) • Karan Arjun (1995) • Koyla (1997) • Kaho Naa ... Pyaar Hai (2000) • Karobaar: The Business of Love (2000) • Koi ... Mil Gaya (2003) • Krrish (2006) • Krazzy 4 (2008) • Asas (The Remix) (2010) • Krrish 2 (2011)
BIOGRAFY
Krrish
From Wikipedia, the free encyclopedia
This article contains Indic text. Without proper rendering support, you may see question marks or boxes, misplaced vowels or missing conjuncts instead of Indic text.
Krrish

Theatrical release poster
Directed by Rakesh Roshan
Produced by Rakesh Roshan
Screenplay by Sachin Bhowmick
Rakesh Roshan
Akash Khurana
Honey Irani
Robin Bhatt
Sanjay Masoom
Story by Rakesh Roshan
Starring Rekha
Hrithik Roshan
Priyanka Chopra
Naseeruddin Shah
Sharat Saxena
Music by Rajesh Roshan
Salim Sulaiman
Cinematography Santosh Thundiyil
Piyush Shah
Editing by Amitabh Shukla
Distributed by Filmkraft Productions (I) Pvt. Ltd.
Release date(s) June 23, 2006
Running time 185 minutes
Country India
Language Hindi
English
Cantonese
Budget 45 crore (US$10.04 million)[1]
Box office 117 crore (US$26.09 million)[2]
Krrish (Hindi: कृष [ˈkrɪʃ]) is a 2006 Indian superhero science-fiction film The film was directed, produced, and written by Rakesh Roshan, while the screenplay was written by Robin Bhatt, Sachin Bhowmick, Honey Irani, Akarsh Khurana, and Sanjay Masoom. The film is a sequel to Koi... Mil Gaya, and relates the story of Krishna (Hrithik Roshan), the son of the previous film's protagonists who inherits his father's superhuman abilities. After falling in love with Priya (Priyanka Chopra), he follows her to Singapore, where he takes on the persona of "Krrish" to keep his identity secret after saving children from a burning circus. From that moment on he is regarded as a superhero, and must later thwart the plans of the evil Dr. Siddhant (Naseeruddin Shah), who has built a machine capable of seeing the future. The film became the highest grossing film ever until Dhoom 2 released five months later (in the same year) and broke the record.
The film was mainly shot in Mumbai, India and Singapore. The film was considered the first major superhero film to be produced in Bollywood since Shekhar Kapur's Mr. India (1987). The film's stunts, choreographed by Tony Ching Siu-Tung, were adapted into storyboard before accepted into the film. Several scenes in the film were made using a lot of visual effects, created by Marc Kolbe and Craig A. Mumma.
The film was cited as a new "trend setter" in Indian cinema. Rotten Tomatoes gave the film an aggregate rating of 100% (fresh). Being one of the highest grossing films of the year, Krrish grossed a 117 crore (US$26.09 million) total, against a 45 crore (US$10.04 million) budget. It was a box office success and was elevated to a "blockbuster" rating on Box Office India. A sequel is currently in development.
Contents [hide]
1 Plot
2 Cast
3 Production
4 Reception
5 Soundtrack
6 Home media
7 Sequel
8 References
9 Further reading
10 External links
[edit]Plot

The plot of the film connects with the predecessor. For more information on the predecessor's plot, see Koi... Mil Gaya#Plot.
The film commences with a twelve-year-old Krishna Mehra undergoing an intelligence quotient test by a professor, who suspects his family have superpowers. Krishna answers all the questions correctly, just as his grandmother Sonia (Rekha) fears, and she takes the young Krishna to a remote mountain village in northern India to conceal his unique abilities. Krishna is abandoned by most of his friends, who believe him to be "weird". There he stays for many years running around the mountainside, racing against horses and developing more abilities. Years later, however, Krishna (Hrithik Roshan) meets camper Priya (Priyanka Chopra) and her friend Honey (Manini Mishra), and they soon become friends after Krishna saves Priya from a hang glider accident, much to the bewilderment of the camping group. Krishna and Priya grow close just before she departs, but Krishna has the stronger feelings of love.
Back in Singapore, Priya and Honey are fired by their boss (Archana Puran Singh) for illegitimately taking an extra five days of holiday leave. However, Honey suggests bringing Krishna to Singapore and making a television program about him. Their boss sees potential in this plan and revokes her previous decision to get rid of them. Aware of Krishna's love towards her, Priya tells Krishna that she loves him to encourage him to join her in Singapore.
The news is taken badly by Krishna's grandmother, who protests that people will want to take advantage of his abilities. She then explains that his father Rohit was hired to help design a machine to see the future by Dr. Siddhant Arya (Naseeruddin Shah) in order to prevent wars and help prepare against natural disasters. But on the night of Krishna's birth, Rohit claimed to her that he was being used. Rohit reportedly died in a laboratory accident that night, with Krishna's mother dying shortly after of a broken heart. Krishna promises his grandmother that he will never reveal his powers, to which Sonia eventually relents and permits him to go. In Singapore, during the production of the television program, Krishna keeps his word. With the program revealing nothing exceptional about him, Priya and Honey are once again fired.
Krishna later meets with Kristian Li (Bin Xia), who is attempting to raise funds to pay for his young sister's leg surgery. He invites Krishna and Priya to the Great Bombay Circus, but during the performance a firework explodes and ignites the tent, which is swiftly evacuated. However, several children remain trapped in the blaze, and Krishna is faced with the dilemma of saving the children without revealing his abilities. He dons a broken black clown's mask and puts his jacket on inside-out, creating the persona of Krrish.
Later, Kristian sees Krrish fighting some goons and removing his mask. He is shocked to learn that his friend Krishna is Krrish. As Krrish is being offered a reward for his deeds, Krishna asks Kristian to assume the identity, so that he can pay for his sister's surgery.
Meanwhile, Priya too comes to know the truth when she sees the footage of her camera (which can be seen in her hand all throughout the circus), in which Krishna can be seen wearing his jacket inside-out and the mask at the circus. She and Honey decide to release the footage on TV to make Krishna a star. During their discussions, Krishna arrives and overhears the girls talking about how Priya had been lying to him and will create a big sensation by revealing his identity to the world. Just before Priya confesses to Honey that in this drama she has genuinely fallen in love with Krishna, he leaves, dejected.
After being confronted by Krishna at his hotel about what she said, Priya realizes her mistake and stops her boss from revealing Krrish's identity. She then meets Vikram Sinha (Sharat Saxena), who has been searching for Krishna for a long time, and takes Sinha to him.
He informs Krishna that his father Rohit is alive. He tells that he and Rohit had become very close friends. After completing the machine, Rohit and Sinha, both tested it and were shocked to see Siddhant holding a gun besides Rohit's head. Rohit understood that Siddhant was going to kill him and then use the machine for his own selfish needs. He calls his mother, telling her that 'I have been used' and then starts pulling out wires and destroying the machine while Sinha rushed off and tried to stop Siddhant. Rohit was able to destroy the machine, but Siddhant entered the room and put a gun beside his head (just as Rohit saw; this visual also confirms that the machine does reveal the future, and whatever it reveals does occur, i.e. it cannot be changed). However, before he could pull the trigger, Sinha entered the room and informed Siddhant that even if he was able to rebuild the machine using Rohit's research and notes, he won't be able to run it because the password was Rohit's eye retina and heartbeat. So Siddhant locks Rohit in a room and announces to the media that Rohit has been killed in a lab accident.
Meanwhile back in the present timeline, Siddhant has rebuilt the computer after many years. He uses the computer to reveal his future and sees Krrish killing him. Siddhant quickly kills Kristian, thinking that he is Krrish. The real Krrish, Krishna, later shadows Siddhant to the island, attacking his henchmen. However, Siddhant looks into the future again, and sees that the visual hasn't changed (giving the audiences a hint that he'll be killed after all). He adjusts the time in the computer to a few minutes back and comes to know that Krrish wants to save Rohit, and Priya and Sinha are also against him. He captures Priya and kills Sinha.
Siddhant orders his thugs to get rid of Krishna. They start attacking Krishna whom resists to attack back until he is hit by a fire extinguisher making him fall to the ground. In fear Rohit tries to fight back but he is pushed to the ground. Krishna and Rohit talk to each other until Siddhant interferes. Krishna with anger counters the thugs and Siddhant. After the vicious fight all of Siddhant's thugs are defeated leaving him the only one left, but Siddhant with the gun shoots at Priya and Rohit, with Krishna saving them by throwing the fire extinguisher at the one of the bullets while he takes the other bullet in the arm. Siddhant panics while Krishna is about to come face to face with him; Krishna stuns Siddhant with his power leaving him in a state of shock while he looks at Krishna.
In the final scene, Krrish punches Siddhant into the machine, killing him (again, just as the visual showed). After revealing to Rohit that he is his son, Krishna takes Priya and Rohit back to India, reuniting him with his mother.
[edit]Cast

Rekha as Sonia, Krishna's grandmother and Rohit's mother
Hrithik Roshan as Krishna Mehra/"Krrish" and Rohit Mehra
Priyanka Chopra as Priya, Krishna's love interest
Naseeruddin Shah as Dr. Siddhant Arya, evil scientist genius trying to build future-seeing-computer
Manini Mishra as Honey, Priya's friend and office partner
Sharat Saxena as Vikram Sinha, Rohit's old friend
Archana Puran Singh as Priya and Honey's boss
Bin Xia as Kristian Li, friend of Krishna and a fake portrayer of Krrish
Hemant Pandey as Bahadur, local tourist guide
Preity Zinta as Nisha Mehra in a flash back
Rakesh Roshan as Rohit's father
[edit]Production

Due to the success of Koi... Mil Gaya, a sequel was prepared,[3] initially titled Koi... Tumsa Nahin.[4] After several months, the Roshans confirmed and announced the film.[4][5][6] Preity Zinta was confimed to be replaced by Bollywood actress Priyanka Chopra,[5] though she said, "Yes. I am in a sequel. The story will start where Koi... Mil Gaya ended."[5] Rakesh also confimed that the film would not be an "out-and-out action film".[7] Three-fourths of the movie was filmed in Singapore over a month's period,[8] though filming also took place in Mumbai, India.[9]
The locations used in filming include Singapore's famous zoo and Singapore National Library's Plaza.[10] Singapore's police were on the filming location to protect vehicles and other filming equipment.[8] Robinson Road was one of the main filming locations. However, it rained heavily during filming there, causing delays that cost production $25,000.[8] There were traffic blocks because the film's action scenes required no less than 250 feet high industrial cranes weighing 30 tons. Two were used, in case one broke down.[11]
During the film's development, Prakash Jaju, Priyanka Chopra's manager was sued by Rakesh Roshan under a case of threatening calls to him to settle his accounts with Priyanka Chopra.[12] Jaju was also being asked to withdraw his case in court about the film being developed using illegal money.[12] Several incidents also occurred during the film's production stage.
During filming of a flying stunt, one of the wires tied to Hrithik Roshan's leg broke, causing him to fall 50 feet, though he miraculously landed safely on a shop's canopy.[13] Hrithik described the incident as a "freak accident", stating, "I was skydiving to my death till I fell on a six-feet-long canopy of a shop that was out because of the slight drizzle. The canopy had iron rods. But I missed those rods too. What do I say? I guess the right word to describe the situation would be jadoo (magic)."[13] However, Hrithik broke his right thumb and a toe during the strenuous training for the ambitious wire work used in the film. Despite only 25 days of training in China, his instructor, Siu-Tung Ching, thought that he could pull off stunts that usually take years of training. While performing a stunt scene on the circus set, Hrithik suffered a hamstring tear in his right leg. Doctors prescribed bed rest for two weeks, but he continued shooting after only two days by using painkillers.
Considering the film was a superhero film, many visual effects were used, which involved 1,200 shots.[14][15] Marc Kolbe and Craig A. Mumma created the visual effects for the film.[16] Describing the effects, Rakesh Roshan stated, "If you liked the visual effects in Koi... Mil Gaya, you will find them far better in Krrish. I do not think audiences have seen anything like this in Hindi films."[17]
[edit]Reception

Krrish was the second-highest grossing Bollywood film of 2006, according to Box Office India, earning over Rs. 69 crores net gross in India, and was classified as a "blockbuster".[18] The film grossed $4,320,000 in the overseas market and was declared a "Hit" by Box Office India.[19] Bringing it's worldwide total to a 117 crores.[20]
Krrish received generally positive reviews from viewers. Rotten Tomatoes gave the movie an aggregate rating of 100%, based on 7 reviews.[21] In India, Taran Adarsh of Bollywood Hungama believed that the film "more than [met] the expectations", noting that Hrithik Roshan "[enacted] a role that fits him like a glove" and praising the final forty minutes of the movie. He also enjoyed the action scenes and effects, but felt that there were issues with pacing in the film's first hour, as the plot "doesn't move beyond the romantic scenes". Overall, however, he deemed Krrish to be "a terrifically exciting and compelling experience", and even considered it superior to Superman, Batman and Spider-Man.[22] Though Jaspreet Pandohar of BBC was critical of the script for being "low on originality", he praised Hrithik Roshan's performance and the action scenes choreographed by Tony Ching Siu-Tung.[23]
Overseas, Richard James Havis of The Hollywood Reporter stated, "This Bollywood epic crunches together romance, comedy, extraterrestrials, martial arts, dancing and action to tell an entertaining story about a reluctant Indian superhero" but said it may be "far too crazed for foreign viewers".[24] David Chute of LA Weekly deemed it a "hearty pulp cinema that really sticks to your ribs". Likewise, Ronnie Scheib of Variety said it was an "enjoyable, daffily improbable escapist romp", with Laura Kern of The New York Times saying it was a blend of "carefree romance, show-stopping action and sci-fi".[21] However, Leo Goldsmith of notcoming.com criticized the special effects, and felt it "[wore] its corporate sponsorship on its sleeve" in the dialogue and "every other shot of the film".[25]
Krrish was one of India's possible nominations for the 2007 Academy Award for Best Foreign Film, but the country ultimately chose Rang De Basanti as its pick.[26][27] Despite this, Krrish has won numerous awards, especially by way of Hrithik Roshan, who won the IIFA Best Actor Award, Star Screen Award Best Actor, Zee Cine Award Best Actor- Male, BFJA - Best Actor Award (Hindi), GIFA Best Actor, and a Filmfare Best Actor Award nomination.[28] The film itself won three Filmfare Awards—Filmfare Best Special Effects Award, Filmfare Best Action Award and Filmfare Best Background Score Award—and was nominated for the awards of Filmfare Best Villain Award, Filmfare Best Director Award, Filmfare Best Supporting Actress Award, and Filmfare Best Film Award.[29][30] The film also won a National Film Awards for Best Special Effects.[31] Priyanka Chopra won the IIFA Award for "Best On-Screen Beauty" for Krrish. She also won POGO Awards "Most Amazing Actress" for her role in the film.
[edit]Soundtrack

Professional ratings
Review scores
Source Rating
Bollywood Hungama [32]
Planet Bollywood [33]
The film's soundtrack—scored by Rajesh Roshan—was released on 8 November 2006,[34] by T-Series. Salim and Sulaiman won the Filmfare Award for Best Background Score for Krrish in 2007.[35]
Critical reviews were generally favorable. Joginder Tuteja of Bollywood Hungama gave the album a rating of 3.5/5, feeling that it was "another good outing for Bollywood music lovers". He especially praised the songs "Chori Chori", "Koi Tumsa Nahi", and "Pyaar Ki Ek Kahani".[32] Sukanya Verma of Rediff gave a favorable review for the film's "catchy" songs. However, she felt that while the songs meshed with the film, "none of them bear the staying power of Rajesh Roshan's earlier soundtracks like Khudgarz, Kishen Kanhaiya, Karan Arjun or Kaho Naa... Pyaar Hai.[36]
Krrish: The Official Motion Picture Soundtrack
No. Title Singers Length
1. "Pyar Ki Ek Kahani" Sonu Nigam, Shreya Ghoshal 6:28
2. "Koi Tumsa Nahin" Sonu Nigam, Shreya Ghoshal 6:15
3. "Chori Chori Chupke Chupke" Udit Narayan, Shreya Ghoshal 6:28
4. "Dil Na Diya" Kunal Ganjawala 5:54
5. "Main Hoon Woh Aasman" Rafaqat Ali Khan, Alka Yagnik 6:40
6. "Big Band Mix" Sonu Nigam, Shreya Ghoshal 6:01
7. "Mystic Love Mix" Rafaqat Ali Khan, Alka Yagnik 5:12
[edit]Home media

The film's DVD was released in Region 1 on 18 August 2006, by Adlabs.[37] On 21 August 2006, it was released for all regions by Filmkraft.[38] Apart from the German dub, the language used in the film remained Hindi for other regions, subtitles were added for many languages, including English, Arabic, Dutch, French, Hebrew, Malay, Portuguese, Spanish, Italian, Tamil, Telugu, and Malayalam.[39]
[edit]Sequel

For main article see Krrish 2
After the success of Krrish Rakesh Roshan announced that he will be making a sequel to Krrrish. The film will be release in 2012. Hrithik Roshan will comprise his role as Krrish and main antagonist will be played by Vivek Oberoi.
[edit]References

^ "Trying to cross Krrish?". Naacgaana. 1 February 2007. Retrieved 8 August 2009.
^ "Wirldwide gross". Retrieved 22 August 2011.
^ "Krrish". moviefone.com. Retrieved 14 August 2009.
^ a b "Hritik Announces Sequel". Hrithik Rules. 9 November 2004. Retrieved 11 August 2009.
^ a b c "This Week in Bollywood". Rediff.com. Retrieved 11 August 2009.
^ "It's raining superheroes on Bollywood Boulevard" (PDF). India eNews. Retrieved 11 August 2009.
^ "Rakesh Roshan: "It's not going to be an out-and-out action film!"". Hrithik Rules. Retrieved 11 August 2009.
^ a b c "Bollywood Celebrities Kick Start Filming of Krrish in Singapore with Blessing Ceremony" (TXT). Hrithik Rules. Retrieved 11 August 2009.
^ "Krrish". Krrish Official Website. Retrieved 8 August 2009.
^ "Krrish mania in Singapore". Hrithik Rules. Retrieved 11 August 2009.
^ "Creating the Film Krrish". Cinegoer. Retrieved 11 August 2009.
^ a b "Rakesh Roshan alleges threat, sues film financier". Live India. 18 May 2006. Retrieved 12 August 2009.
^ a b "Hrithik Roshan escapes unhurt after a 50 feet fall during shooting". Stars We Love. 24 October 2005. Retrieved 12 August 2009.
^ "Krrish, a giant leap for Bollywood". CNN-IBN. 20 June 2006. Retrieved 13 August 2009.
^ "Made in India!". The Hindu. 26 June 2006. Retrieved 13 August 2009.
^ ""Krrish" - India's First Super Hero" (PDF). Autodesk. Retrieved 8 August 2009.
^ "Krrish will wow audiences". Hindustan Times. 19 June 2006. Retrieved 13 August 2009.
^ "Top Earners of 2006". Box Office India. Retrieved 22 August 2011.
^ "Foreign Grosses". Box Office India. Retrieved 22 August 2011.
^ "Top Earners of 2006". Box Office India. Retrieved 22 August 2011.
^ a b Krrish at Rotten Tomatoes
^ [[Taran Adarash |Adarash, Taran]] (22 June 2006). "Krrish: Movie Review". Bollywood Hungama.
^ "Krrish Review". BBC Movies. 23 June 2006.
^ "Krrish Movie Reviews". fandago.com. Retrieved 9 August 2011.
^ "Krrish Review". Not Coming. 24 June 2006.
^ "Rang De Basanti chosen for Oscars". BBC. 26 September 2006. Retrieved 27 June 2008.
^ "Bollywood film Rang de Basanti is India's entry for Oscars". Monsters and Critics. 26 September 2006. Retrieved 27 June 2008.
^ "Hrithik Roshan Awards". Hrithik Roshan Picture. Retrieved 20 August 2009.
^ "Film Fare Awards 2006". Web India 123. 2007. Retrieved 21 August 2009.
^ "Filmfare Awards: Nominations Announced". Radio Sargam. 19 February 2007. Retrieved 21 August 2009.
^ "EFX Prasad, CFSI and Bhargava Pictures win big at 54th National Awards". Animation Express. 11 June 2008. Retrieved 13 August 2009.
^ a b "Krrish: Music Review". Bollywood Hungama'. 28 April 2006. Retrieved 16 August 2009.
^ "Krrish - Music Review by: Shruti Bhasin". Planet Bollywood. Retrieved 2011-06-27.
^ "Krrish (Single Disc)". Allmusic. Retrieved 17 September 2009.
^ "Krrish: Awards and Nominations". Bollywood Hungama. 23 June 2006. Retrieved 16 August 2009.
^ "Krrish music is catchy". Rediff.com. 28 April 2006. Retrieved 20 August 2009.
^ "Krrish". Amazon.com. Retrieved 20 August 2009.
^ "Krrish (2006)". Amazon.com. Retrieved 20 August 2009.
^ "Krrish DVD". Nehaflix. Retrieved 20 August 2009.
[edit]Further reading

Aggarwal, Anjali (16 July 2006). "Krrish to storm classrooms". The Times of India.
Chopra, Anupama (11 June 2006). "In Krrish, Bollywood Gets a Superhero of Its Own". The New York Times.
Bhardwaj, Priyanka (19 May 2006). "Foreign shoots spread Bollywood's reach". Asia Times.
[edit]
External links

Official website
Krrish at the Internet Movie Database
Krrish at Rotten Tomatoes
Krrish at Bollywood Hungama (IndiaFM)
Krrish at Rediff.com

[hide]v · d · eFilms of Rakesh Roshan
Director
Khudgarz (1987) • Khoon Bhari Maang (1988) • Kishen Kanhaiya (1990) • Khel (1991) • King Uncle (1993) • Karan Arjun (1995) • Koyla (1997) • Kaho Naa... Pyaar Hai (2000) • Karobaar: The Business of Love (2000) • Koi... Mil Gaya (2003) • Krrish (2006) • Krrish 3 (2011)
Producer
Khudgarz (1987) • Khoon Bhari Maang (1988) • Kishen Kanhaiya (1990) • King Uncle (1993) • Karan Arjun (1995) • Koyla (1997) • Kaho Naa... Pyaar Hai (2000) • Karobaar: The Business of Love (2000) • Koi... Mil Gaya (2003) • Krrish (2006) • Krazzy 4 (2008) • Kites (The Remix) (2010) • Krrish 2 (2011)





















ESTE VIDEO DE Hrithik Roshan & Angelina Jolie FICOU MARAVILHOSO.



ELE É MUITO LINDO.


LINDO E FAMOSO ÍDOLO INDIANO DE BOLLYWOOD















3





BollyScraps.com - Scrap In Bollywood Style Biografia de
Hrithik Roshan Mais em »IMDbPro



Data de Nascimento
10 jan 1974, Mumbai, Índia

Nome de nascimento
Hrithik Nagrath Rakesh

Nickname
Duggu
Bolunath

Altura
5 '11 ½ "(1,82 m)

Cônjuge
Sussanne Khan (20 de Dezembro de 2000 - presente) 2 crianças

Trivialidades

Filho de Rakesh Roshan.

Foi lançada durante a noite para o estrelato instantâneo com estréia filme "Kaho Naa ... Hai Pyaar (2000).

Tem dois polegares em sua mão direita, que são cultivadas em conjunto.

Tem uma irmã chamada Sunaina.

Tem sido chamado de o índio Sylvester Stallone, Brad Pitt e Michael Jackson em um só pessoa.

Fabricado restolhos de moda na Índia.

Excelente bailarino.

O país histeria larga após o lançamento de seu primeiro filme Kaho Naa ... Pyaar Hai (2000) é conhecido como hrithikmania e é sem precedentes.

O olhar de seu corpo, esculpido muscular começou um boom de fitness em Portugal.

Cor dos Olhos: Verde

Frequentemente apoia instituições de caridade de vários tipos.

Conhecido como um perfeccionista e obcecada por controle. Crê nos ensaios extensos e preparações.

Amigo de Salman Khan, que lhe mostrou como trabalhar fora e comer corretamente para colocar no músculo.

Hindi megastar.

Muitas vezes visita crianças doentes terminais em hospitais que desejam desesperadamente se encontrar com ele.

Os modelos como ator: Raj Kapoor e Sanjeev Kumar.

Queria sair do negócio de filmes completamente depois que seu pai Rakesh Roshan foi baleado e ferido por pistoleiros enviados pela máfia de Bollywood, mas mudou de idéia.

Preparou-se intensivamente para sua estréia no cinema, tendo cantando agindo, dança, esgrima, aulas de equitação etc por anos. Ele também trabalhou duro em sua dicção e aparência física (rotinas de exercícios extenuantes).

Lutou muito para superar um problema gagueira.

Trabalhou por muitos anos nos sets de seu pai, Rakesh Roshan em diversas funções, incluindo a varrer o chão e servir chá para as estrelas, para aprender o negócio do zero.

Acredita no bom em cada pessoa, um traço de caráter, muitas vezes mal interpretada por outros como ingenuidade e / ou ingenuidade.

Tem 30 mil (!) Propostas de casamento no dia dos Namorados de 2000.

Foi vítima de uma campanha de difamação no final de dezembro de 2000. Os rumores foram espalhados de que ele declarou em uma entrevista que odeia Nepal e seu povo. Isto imediatamente levou a protestos no Nepal, cinemas mostrando seus filmes foram atacados, pôsteres queimados, filmes Hindi proibidas, em geral por alguns dias e várias pessoas morto a tiros pela polícia. Os eventos fez manchetes em todo o mundo e os governos da Índia e do Nepal se envolveu também. Anti indiano / sentimento Hrithik morreu rapidamente quando se tornou claro que a alegadas declarações foram uma invenção e os rumores foram espalhados por um terceiro mal-intencionado, possivelmente a máfia de Bollywood, ainda chateado por não conseguir os direitos para estrangeiros Kaho Naa ... Hai Pyaar (2000). Nepal atriz Manisha Koirala desempenhou um papel importante em receber a notícia ao povo do Nepal que as acusações eram falsas.

Em janeiro de 2001 Hrithik Roshan foi novamente envolvido em uma polêmica. Desta vez, cerca de um cartaz criado e usado pela Aliança Democrática na África do Sul em novembro de 2000 para atrair os eleitores indianos. O cartaz utilizado o rosto sem autorização. O ANC, reagiram com indignação e ameaçaram proibir seus filmes.

Obtém 2-30 de rúpias por ano para endossar uma marca para um ano, incluindo comerciais [2001]

Ocasionalmente, fuma cigarros

Sua renda total dos endossos do produto em 2000 é estimada em 20 milhões de rúpias (aproximadamente 5 milhões de dólares), de longe a mais entre as estrelas de Bollywood.

Foi premiado com o "Prêmio Nacional do Cidadão" do dia 25 de agosto de 2001, em Delhi. O prêmio reconhece a excelência em várias atividades que afetam a vida nacional.

Filho-de-lei de Sanjay Khan.

Tem sido chamado de o primeiro ator de Bollywood completa que não tem nenhuma fraqueza e pontuações muito elevadas em todos os departamentos: o rosto, o físico, voz, dança, teatro, romance, ação, comédia, macho, boneco ...

Não é possível lidar com dinheiro. Sua esposa e os pais estão cuidando dos detalhes financeiros.

Em 14 de janeiro, 2000 Hrithik Roshan entrou em um cinema para assistir à estréia de seu primeiro filme Kaho Naa ... Hai Pyaar (2000). Quando ele chegou em algumas pessoas o reconheceram, mas não aconteceu muita coisa. Quando o filme estava lá era um tumulto e histeria em massa quebrou para fora. Ele ficou cercado. A polícia teve que vir e levá-lo para fora do cinema e longe de uma multidão de milhares de pessoas. Era o primeiro dia de Hrithikmania na Índia, que realizou o país em suas garras por muitos meses para vir.

Aprendeu Urdu ao som mais eloqüente em seus filmes, isso pode ser visto pela referência especial à sua habilidade com a língua no filme Kaho Na Pyaar Hai

Veio no número 9 em uma lista de potência Bollywood lançado em dezembro de 2003, e no número 4 entre os atores (atrás Amitabh Bachchan, Aamir Khan, Shahrukh Khan e Aishwarya Rai).

Foi diagnosticada aos 21 anos com escoliose e disse que nunca poderia ser ator, dança e fazer todas as coisas que um herói de Bollywood precisa fazer.

Hrithik vem documentando sua vida diária, durante muitos anos por tirar fotos e colocá-los nos scrapbooks.

Hrithik Roshan e mulher Sussanne tornaram-se pais de um menino, chamado Hrehaan Roshan, em 28 de março de 2006, às 15:30 no Hospital Lilavati em Mumbai.

Hrithik peso normal é 72 kg. Ele acrescenta a ele ou a reduz como o papel exige. Para Krrish (2006) acrescentou ~ muscular 6 kg, para as peças de Koi ... Mil Gaya (2003) ele perdeu vários quilos para parecer mais infantil.

Amigos muito próximos com a atriz Preity Zinta, que também é um bom amigo de sua esposa Suzanne Khan. Hrithik e Preity trabalharam juntos em três filmes.

Veio no número 4 na lista de Bollywood Filmfare poder em janeiro de 2007.

Esposa Sussanne Khan deu à luz o segundo filho do casal, um filho Hridhaan em 01 de maio de 2008.

Cunhado de Zayed Khan.

Ele é descendente de Punjabi.

Relacionado ao Mumtaz. através do casamento com Suzana Khan.

Em 20 de janeiro de 2011, Hrithik Roshan tornou o mais jovem do sexo masculino e quinto ator de Bollywood - os outros são Amitabh Bachchan, Aishwarya Rai Bachchan, Shah Rukh Khan e Salman Khan - consagrado no museu de cera Madame Tussaud's em Londres. Descrito por «uma das figuras mais ousadas que já criou" Madame Tussaud's como, Senhor Roshan é retratado sem camisa, como ariana de "Dhoom 2". A estátua necessários quatro meses para fazer a um custo de £ 150,000.

Veio no número 4 na lista de Bollywood Filmfare poder em janeiro de 2007.

Personal Quotes

(Novembro 2000): "eu levo tudo isso a histeria como um elogio."

(2000): "Estou feliz por ter a inteligência para entender o que está acontecendo comigo Se eu me permitir ficar afectado por todo esse hype, eu vou stunt o meu crescimento como ator e ser condenado por toda a vida eu sei que.. Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer antes que eu possa sequer aspirar a igualar as realizações de qualquer um dos superstars. Eu sei que sou bom no meu trabalho, e eu tenho certeza que será muito bom um dia, mas agora, eu também sei como eu pode ser ruim. "

(Novembro 2000): "Eu tenho sido elevado a esse status elevado que a queda vai ser muito íngreme."

(Dezembro de 2000):.. "Toda vez por semana, levanto-me e sinto que não posso agir mais eu fico muito inseguro de mim mesmo Mas, uma vez dou o meu primeiro tiro, eu estou de volta aos trilhos isn insegurança". t ruim, isso me faz trabalhar mais duro ".

(Dezembro de 2000): "Algum dia eu quero ser melhor do que Shahrukh Khan E eu vou ser melhor do que ele, se eu continuar trabalhando do jeito que eu sou algum dia, eu gostaria de alcançar mais do que Shahrukh alcançou na sua.. dez anos. Mas, primeiro, me dar meus dez anos de tempo ".

(Fevereiro de 2001): "... Cada momento da minha vida, viver sob a ameaça Tenho dois pistoleiros comigo Se eu morrer agora eu vou ser imortal Tudo terminou em um ano vou ser uma lenda.!"

(Julho 2001): "Pensei em todos os ângulos possíveis, que me levaria para o estrelato Mas eu nunca pensei, quando eu me tornar uma estrela, o que vou fazer, como vou lidar com isso tudo que me atingiu de uma só vez... Eu percebo que não tenho o talento para lidar com isso. "

(Julho 2001): ". Hollywood é definitivamente acontecendo comigo, mas agora eu não estou acontecendo para Hollywood Talvez se oferece ainda a última em 2005 eu estou comprometida até então.."

(2001): Eu faço o melhor omelete espanhol no mundo, mas não vou dizer-lhe a receita!

(Março 2002): "Eu posso ser o melhor James Bond que existe."

(Março 2000): Eu nunca pode vestir a mesma camisa duas vezes, porque é sempre rasgado pelo tempo que eu chegar em casa!

(Junho 2002): Eu não vou fazer um filme com qualquer cineasta a menos que ele me dá um script ligado ... Meu diário da data em branco a partir de 2003.

(2000, quando perguntado sobre sua fantasia de mulher): "... Gabrielle Anwar eu tinha uma grande paixão por ela para sempre, desde de Jessica Rabbit UMa Pará Cilada para Roger Rabbit (1988) eu pensei que ela estava muito quente!"

(Dezembro de 2002): "Após dois anos de estar em filmes que eu percebi que eu não preciso fazer filmes só por causa disso Agora eu não vou fazer um filme a menos que o papel é para morrer Pode.. soar absurda, mas eu também gostaria de fazer algo como "Homem-Aranha 'ou' Uma Mente Brilhante '. cinema Só essa me estimula. Eu não quero fazer as coisas de rotina."

(Julho 2003): ". Não é um pré-requisito para um ator ser obcecado sobre sua aparência Eu sei que existem pessoas que não olha no espelho em todos e eu estou chegando lá."

(Julho 2003): "Eu nunca tive um corte de cabelo decente, exceto os de curto prazo eu estou ostentando agora para" Lakshya "."

(Julho 2003): ". Eu não sou religiosa, eu não visitar templos Mas eu espero que haja uma superpotência.".

(Julho 2003): ".. É claro que estou curioso sobre pornografia Ela existe porque existe um mercado para isso Ele precisa existir, mas deve ser devidamente channelised Não deve ser acessível a todos.."

(Julho 2003): "Meu físico está tudo errado Eu gostaria de mudar tudo sobre minha aparência.".

(Julho 2003): "Muitas vezes eu sinto que Deus não existe guerra, calamidades naturais, desvantagens, sofrimento Quando vejo tudo isso, eu temo que não há Deus E o pensamento me assusta pra danar...."

Eu sou uma criança mesmo. Então, como posso pensar em ter um agora!

(Setembro 2003): Eu estou acima de sucessos e fracassos agora. Eu quero ir para os anais da história do cinema indiano como um bom ator.

(Janeiro 2004): Eu não sei de moda e eu não tenho gosto.

(Janeiro 2004): Eu desfiz o meu estilo de trabalho completa e levado a uma nova abordagem. O lançamento do Lakshya (2004) irá revelar se a nova abordagem é certo ou não. Se isso não funcionar, vou voltar ao antigo modo de trabalhar. Se funciona, eu vou estar adotando esse estilo em todos os meus papéis.

(2004): Gostaria de encontrar a pessoa que atirou no meu pai.

(Julho 2004): Eu sou a pessoa que sou hoje, principalmente devido ao bom exemplo dado tanto pelos meus pais.

(Julho 2004): Já fiz filmes sem emoção melhor. Não funcionou. Eu posso dar ao luxo de tomar o meu tempo agora.

(Julho 2004): "Lakshya" é o meu desempenho mais sutil. "Koi ... Mil Gaya" foi uma performance no-seu-cara.

(Julho 2004): Eu fiz vários filmes por várias razões erradas. Eles não conseguiram ir pra qualquer lugar.

(Agosto 2004): Eu sou um completo "foodie". Está nos genes. Eu não consigo parar de comer! É só que eu tenho medo de o mundo descobrir que eu tenho um corpo mal que me faz lutar para ter a minha dieta no lugar certo e no exercício.

(Fevereiro de 2006): "Eu sou apenas um estudante que ainda está aprendendo, então eu não posso dar discursos sobre a ação.

(Fevereiro de 2006): Meu grande sonho é levar o cinema a uma plataforma mundial. A idéia de atuar em um filme de Jackie Chan não me empolga. Isso é traição.

(Julho 2006): Um erro que nós sempre fazemos é para imitar o Ocidente. Buscamos filmes que achamos que eles vão gostar. Os filmes são verdadeiras crossover "O Tigre eo Dragão 'e' A Vida é Bela", onde o diretor vai inteiramente por sua convicção, a cultura da comunidade, e condicionamento. Eu estou esperando, e não apenas para mim e para meu pai e minha família, mas para o cinema indiano que Krrish (2006) terá sucesso, para que possamos vislumbrar um espetáculo ainda maior. Queremos permitir que a liberdade de tomar o nosso cinema mais elevados. Acredito que estamos muito perto agora para obter notado em uma plataforma mundial.

Eu era sempre o animal de estimação dos meus professores na escola, provavelmente porque eu era considerado muito bonito. Por causa da minha aparência inocente Eu costumo fugiu com um monte de travessuras. Eu era mimada e mimada por todos. Tudo o que eu tinha que fazer era um esporte olhar-menino perdido e eu teria coisas do meu jeito. Em casa também, se não foi dado algo que eu queria, eu simplesmente sentar-se com uma cara de tempo até que eu tenho.

Em seu papel de vilão no primeiro Dhoom 2 (2006): "Eu joguei o cara bom o suficiente Agora é hora de eu começar a sério mal eu sempre quis interpretar um vilão legal E como o cara mau no Dhoom 2... é multi-dimensional, jogando esse cara de pesadelo é um sonho tornado realidade ".

(Dezembro de 2006): "Se alguém finge não me reconhecer, então ele precisa para começar uma vida.

Em seu famoso beijo com Aishwarya Rai em Dhoom 2 (2006):.. "Eu lhe dei um monte de pensamento Não era razão suficiente e inspiração aqui para ir em frente Eu tentei fazê-la tão bonita quanto possível e eu estou por ele. completamente. " (Abril 2007)

Eu encontrei muito poucos pacientes tetraplégicos e suas famílias (enquanto pesquisava para seu papel [i] Guzaarish [/ i]). Há muita dor e sofrimento que eles atravessam. A extensão do que nunca poderemos realmente entender. Mas o que é surpreendente é que, embora tenham todos esses problemas em suas vidas, nunca há um momento em que eles não estão sorrindo. E isso é uma lição que eu acho que é um dom que eu recebi deles, e um presente que eu acho que todos receberão a partir deste filme.

Eles dizem que muitas pessoas entram em sua vida, mas alguns deixam uma pegada no seu coração depois que sua vida nunca é a mesma. Para mim não é uma pessoa, é um filme. [I] Guzaarish [/ i] mudou a maneira como vejo o mundo. Ele deu uma nova perspectiva à minha vida.



Orkut Scraps Orkut.org.in
BIOGRAFIA DE CHAKPAK:
Hrithik Roshan Biografia

Hrithik Roshan Hrithik Roshan é uma marca até a si mesmo: uma combinação sedutora de estrelas de qualidade, um menino de recurso ao lado, e um cavalheiro completo. Ele saltou para a fama com Kaho Na Pyaar Hai. Sua cintilantes olhos verdes, sorriso encantador, e um corpo magro, esculpido encontrado um grande fã seguinte.

O homem completo
Hrithik Roshan, carinhosamente conhecido como Duggu pelo seu próximo e querido, nasceu em uma família filmi em 10 de janeiro de 1974. Sua mãe é Pinky Roshan, filha do produtor e diretor J. Om Prakash, enquanto seu pai é Rakesh Roshan, que era um ator antes de virar um diretor, além de ser o filho do diretor musical Roshan. Ele é sobrinho do diretor musical Rajesh Roshan. Ele também tem uma irmã Sunaina.

Hrithik estudou na Escola de Bombay Scottish, Churchgate e tem um grau no comércio de Sydenham College.

Logo após sua bem sucedida estréia em Bollywood, ele amarrou o nó com sua infância querida Suzanne Khan, filha do ator Sanjay Khan e irmã do ator Zayed Khan. Eles têm dois filhos, e Hrehaan Hridhan.

Problemas
Ele teve seus momentos ruins depois de pisar no centro das atenções. Seu pai foi assassinado pelo submundo, quando ele se recusou a dar os direitos dos estrangeiros Kaho Na Pyaar Hai. Foi seguido por rumores de que o ator tinha feito comentários contra nepalês que resultou na indignação contra o ator, no Nepal. No entanto, o ator negou.

Em 2009, ele foi associado com a atriz mexicana Bárbara Mori, com quem ele dividiu um beijo em Papagaios. Havia rumores de que Suzanne saiu da casa. No entanto, o casal e suas famílias negou qualquer problema no casamento.

A Star Is Born ....
Hrithik é conhecido por ser um perfeccionista e tem trabalhado duro para estar onde está hoje. Ele se prepara exaustivamente para cada papel que interpreta, tem formação em dança e agir além de trabalhar em sua dicção e sua aparência. Ele começou a trabalhar sob a orientação de Salman Khan, quando ele trabalhou como assistente do diretor nos sets de Karan Arjun e Koyla.

Ele tem um gosto de Bollywood como uma criança, quando ele apareceu no filme Aasha (1980), Aapke Deewane (1980), e Bhagwan Dadá (1986). Mas foi no ano de 2000, que fez as pessoas se sentar e tomar nota.

2000 Kaho Na Pyaar Hai, uma história de amor, dirigido por seu pai, no qual ele atuou ao lado de recém-chegado Amisha Patel foi um êxito excepcional, conquistando oito prêmios Filmfare entre inúmeros outros, dois dos quais aterrissou com Hrithik de Melhor Revelação e Melhor Ator. Este foi seguido por Fiza com Karishma Kapoor e Jaya Bachchan, em que seu retrato do Amaan terrorista foi apreciado. Ele desempenhou um papel semelhante na Missão Kashmir com Preity Zinta.

2001 Yaadein com Jackie Shroff e sucesso não era Kareena Kapoor grande enquanto drama Karan Johar da família, a estrela studded Kabhie Khushi Kabhie Gham foi um sucesso instantâneo.

A 2.002 anos viu uma série de fracassos como Aap Mujhe Acche Lage, Tum Na Jaano Na Hum, e Dosti Mujhse Karoge, pessoas fazendo pergunta sobre se era a partir daqui.

2003 Hrithik removidas todas as dúvidas com o filme de ficção científica Koi Mil Gaya com Preity Zinta, no qual ele interpretou o papel de um Rohit mentalmente anormal que faz amizade com um alienígena chamado Jadoo. Ele ensacou o Filmfare Award de Melhor Ator, bem como a Filmfare Critics Award de Melhor Performance.

Lakshya 2004 Farhan Akhtar foi moderadamente bem, enquanto o papel de Hrithik lhe rendeu uma indicação para o Prêmio Filmfare Melhor Ator.

2006, ele voltou como alias Rohit Krrish em Krrish, a sequela de Koi Mil Gaya, desta vez com Priyanka Chopra. O filme foi um sucesso e um ganhador de topo. Isto foi seguido pela ação orientada Dhoom 2, a sequela de Dhoom. Ele jogou o vilão Sr. A, e ganhou outro Filmfare Award de Melhor Ator.

Em 2008 Jodhaa Akbar de Ashutosh Gowariker, ambientada no século XVI, Hrithik Roshan assumiu como imperador mogol Akbar. O filme foi bem no exterior, enquanto na Índia a resposta oscilou nos dois sentidos.

2.009 fãs viram a estrela maior parte da promoção Asas seu filme no Festival de Cannes e na sorte Zoya Akhtar é por acaso, no qual ele desempenhou o papel de superstar Zaffar Khan.

... E continua a subir
2010 Anurag Basu Pipas, tiro extensivamente em Los Angeles, Las Vegas e New Mexico, vai ver Hrithik como instrutor de salsa em uma trágica história de amor. O filme é estrelado por Bárbara Mori e Kangana Ranaut. Sua libertação é outro Guzaarish com Aishwarya Rai. Ele desempenha um paraplégico neste filme e Rai serão vistos como sua enfermeira. Ele pode ser uma parte de maridos Vishal Bharadwaj Seven com Priyanka Chopra.



BollyScraps.com - Scrap In Bollywood Style
USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG
GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA
luizacabeleireira2009@hotmail.com
LUIZA BOLLYWOOD
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS MY BLOG
LUIZA SANTOS GOIANAPOLIS
luizacabeleireira@yahoo.com
BOLLYWOOD LUIZA
LUIZA BRAZILIAN INDIAN
MSN LUIZA GOIANAPOLIS
LUIZA GOIANAPOLIS
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS LUIZA INDIA
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS
GOIANAPOLIS LUIZA
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD
LUIZA GOIANAPOLIS INDIA
LUIZA GOIANAPOLIS SCRAPS,
LUIZA GOIANAPOLIS ATIF ASLAM ,
LUIZA GOIANAPOLIS KATRINA KAIF,
LUIZA GOIANAPOLIS SALMAN KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Ranbir Kapoor,
LUIZA GOIANAPOLIS Shahrukh Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS PRIYANKA CHOPRA,
LUIZA GOIANAPOLIS Aishwarya Rai,
LUIZA GOIANAPOLIS KAREENA KAPOOR,
LUIZA GOIANAPOLIS ABHISHEK BACHCHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AJAY DEVGAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AAMIR KHAN,
LUIZAGOIANAPOLIS Hrithik Roshan ,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD AMAZON,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS Himesh Reshammiya,

Animation Glitters Picture Comment


Bollywood Celebrity Hrithik Roshan Punjabi Orkut Text Scrap Code Comment Glitter Lines Forward This


Nenhum comentário:

Postar um comentário