quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hello Song +Jab We Met (2007)+Mauja Hi Mauja Jab We Met+Jab We Met Mauja Hi Mauja High Quality+BIOGRAFIA por:LUIZA GOIANAPOLIS BOLLYWOOD























































LINDAS MÚSICAS = BEAULTIFUL SONGS
CLICK E VEJAM MINHA LINDA PLAYLIST .QUANDO VOCÊ TERMINAR DE VER VOLTE PARA A PÁGINA ANTERIOR ,VOLTE PARA O BLOG

CLICK AND SEE MY PLAYLIST BEAULTIFUL.
WHEN YOU SEE THE END RETURN TO THE PREVIOUS PAGE, GO BACK TO THE BLOG

Hello Song


LINDAS MÚSICAS = BEAULTIFUL SONGS
CLICK E VEJAM MINHA LINDA PLAYLIST .QUANDO VOCÊ TERMINAR DE VER VOLTE PARA A PÁGINA ANTERIOR ,VOLTE PARA O BLOG

CLICK AND SEE MY PLAYLIST BEAULTIFUL.
WHEN YOU SEE THE END RETURN TO THE PREVIOUS PAGE, GO BACK TO THE BLOG


Mauja Hi Mauja Jab We Met




LINDAS MÚSICAS = BEAULTIFUL SONGS
CLICK E VEJAM MINHA LINDA PLAYLIST .QUANDO VOCÊ TERMINAR DE VER VOLTE PARA A PÁGINA ANTERIOR ,VOLTE PARA O BLOG
CLICK AND SEE MY PLAYLIST BEAULTIFUL.
WHEN YOU SEE THE END RETURN TO THE PREVIOUS PAGE, GO BACK TO THE BLOG

Jab We Met Mauja Hi Mauja High Quality

FRIENDS !PARTICIPARTE OF MY SITES IN GOOGLE.
USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG,
LUIZA GOIANAPOLIS JANGO,
GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA ,
luizacabeleireira2009@hotmail.com,
LUIZA BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS MY BLOG,
LUIZA SANTOS GOIANAPOLIS,
luizacabeleireira@yahoo.com ,
BOLLYWOOD LUIZA,
LUIZA BRAZILIAN INDIAN
MSN LUIZA GOIANAPOLIS
LUIZA GOIANAPOLIS ,
LUIZA GOIANAPOLIS Manpreet Sandhu ,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS ALEX BAND,
GOIANAPOLIS LUIZA ,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS INDIA,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS SCRAPS,
LUIZA GOIANAPOLIS ATIF ASLAM ,
LUIZA GOIANAPOLIS KATRINA KAIF,
LUIZA GOIANAPOLIS SALMAN KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Ranbir Kapoor,
LUIZA GOIANAPOLIS Shahrukh Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS PRIYANKA CHOPRA,
LUIZA GOIANAPOLIS Aishwarya Rai,
LUIZA GOIANAPOLIS KAREENA KAPOOR,
LUIZA GOIANAPOLIS ABHISHEK BACHCHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AJAY DEVGAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AAMIR KHAN,
LUIZAGOIANAPOLIS Hrithik Roshan ,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD AMAZON,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS Himesh Reshammiya,

Jab We Met (2007)
Music: Pritam, Sandesh Sandilya
CAST: Shahid Kapoor, Kareena Kapoor

BIOGRAFIA
Jab We Met
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Jab We Met

Poster versão teatral
Dirigido por Ali Imtiaz
Produzido por Dhillin Mehta
Roteiro de Imtiaz Ali
História de Imtiaz Ali
, Estrelado por Shahid Kapoor
Kareena Kapoor
Música de Songs:
Pritam Chakraborty
Sandesh Shandilya
Pontuação de fundo:
Sanjoy Chowdhury
Cinematografia Natarajan Subramaniam
Edição por Aarti Bajaj
Distribuído por Shree Ashtavinayak Cine Vision Ltd
Data de lançamento (s) 26 de outubro de 2007
Execução min de tempo 142
País Índia
Hindi linguagem
Receita bruta Rs. 55 crores [1]
Jab We Met (Hindi: जब वी मेट, Inglês: When We Met) é um filme de 2007 Hindi comédia romântica dirigida e escrita por Imtiaz Ali. O filme, produzido por Dhillin Mehta sob Shree Ashtavinayak Cinevision Ltd, Shahid Kapoor estrelas e Kareena Kapoor em seu quarto filme juntos. Atores Dara Singh, Pawan Malhotra e Saumya Tandon são apresentados em papéis secundários.
O filme conta a história de uma menina Punjabi mal-humorada que é enviado fora da pista quando ela esbarra em um homem de negócios deprimido Mumbai em uma cama durante a noite para Delhi. Ao tentar tirá-lo de volta a bordo, quando ele pousa em um ponto de estação, ambos são abandonados no meio do nada. Tendo saído do seu negócio pressurizado corporativos depois de ser abandonado pela sua namorada, o homem não tem destino em mente, até que a menina obriga-o a acompanhá-la de volta para casa e depois para fugir com seu namorado secreto.
Lançado no Reino Unido, um dia antes de seu lançamento mundial, de 26 de Outubro de 2007, o filme se tornou um grande sucesso nas bilheterias indianas, assim como fazer bons negócios no exterior. Devido ao seu sucesso, os distribuidores do filme, Shree Ashtavinayak Cinevision Ltd, anunciou que Jab We Met seria refeito por entidade corporativa Moser Baer em quatro línguas do sul da Índia:. Tamil, Telugu, Malayalam e canará [2]
Índice [esconder]
1 Sinopse
2 Elenco
3 Produção
4 Release
4,1 recepção
4,2 Comentários
4,3 Prêmios e indicações
5 DVD e trilha sonora
5.1 DVD
5,2 Soundtrack
6 Referências
7 Ligações externas
Sinopse

Aditya Kashyap (Shahid Kapoor), o filho de um industrial recentemente falecido famoso, desmoralizados por caso público de sua mãe e partida subseqüente, fica ainda mais deprimida depois de assistir ao casamento da mulher que ele ama outro homem. Sentir vergonha de enfrentar o mundo, ele sai da reunião do casamento, embarca num trem na noite, e aparece à beira de cometer suicídio. A bordo, ele conhece Geet Dhillon (Kareena Kapoor), uma mulher bonita, alegre e falante jovem que está saindo para ir para Mumbai sua cidade natal, Bathinda em Punjab.
Inicialmente, Aditya encontra Geet ser muito irritante e cada encontro se torna tortura mental para ele. Ela revela grandes planos de fugir com o namorado Anshuman (Tarun Arora) como ela teme o ressentimento de seus pais. Geet Aditya irrita ao ponto onde ele deixa o trem. Na tentativa de tirá-lo de volta no trem, ela acaba perdendo-o e se vê preso em uma estação de Badnagar desolada, sem bagagem ou dinheiro. Geet confronta Aditya e diz que ele é agora responsável por fazê-la com segurança para sua casa em Punjab. Ambos começam uma viagem idílica através do coração do Norte exuberante indiana, fazendo o seu caminho através de ônibus, táxis e carros de camelo para chegar a sua casa. Aditya, através de passar tanto tempo com Geet, começa a se sentir bem com a vida novamente.
Na chegada, a família do Geet (Malhotra Pawan, Dara Singh e Kiran Juneja) erros os dois para os amantes, mas eles rapidamente garantir a eles que não há nada do tipo acontecendo entre eles. Aditya diz a sua família, ele é um músico para evitar ser reconhecido como o famoso industrial, e sua família aceita isso. Poucos dias depois, a família do Geet encontra Manjeet, um velho amigo de infância de Geet é que quer casar com ela. Enquanto ele está lá, Geet leva o pretendente a acreditar que ele testemunha um momento íntimo entre ela e Aditya e com êxito dissuade-o de dar continuidade à partida. Mais tarde naquela noite, Geet vai de sua casa, juntamente com Aditya se casar Anshuman em Manali. No entanto, a irmã Geet de encontra-los fugir juntos e informa toda a família. Eles rapidamente fazer a sua fuga, mas isso confirma a suspeita da família Geet é que eles são amantes. A fuga de dois a Manali e depois peça caminhos separados.
Ao voltar para Mumbai com uma nova convicção e visão positiva da vida por causa da influência do Geet, Aditya guias sua empresa para o sucesso extremo. Cerca de nove meses após sua chegada, ele lança um novo produto, um cartão telefônico com o nome "Geet". Família Geet de vê este lançamento na TV e corre para Mumbai para atender Aditya. Aditya fica chocada ao ouvir que Geet não voltou para casa. Ele toma para si a encontrá-la e devolvê-la a sua família.
Aditya retorna para Manali, onde ele espera que ela esteja com seu novo marido. Ele acha que Anshuman virou-a para as ruas e se recusou a casar com ela. Depois de dizer algumas palavras rancorosas para Anshuman pelo que fez, Aditya deixa para encontrar Geet. Ele segue-a para baixo em Shimla, uma cidade do Himalaia e está traumatizada para ver o que ela se tornou: uma professora calma, reservada, e miserável. Convencê-la a enfrentar sua situação, ele consegue trazê-la de volta à vida normal e as coisas começam a olhar para ela novamente. No entanto, Anshuman chega e exclama que ele percebeu que ele era um idiota e tenta consertar seu relacionamento. Inicialmente, Geet não acho que ela vai aceitar o seu pedido de desculpas, mas Aditya empurra-la a aceitá-lo e estar com ele mesmo que ele a ama também. Todos os três, então, viajar de volta para Bhatinda para trazer de volta Geet e de anunciar que Geet e Anshuman estão envolvidos. Back in Bhatinda, a família novamente assume que Geet e Aditya estão juntos e, na confusão, não há chance de direito da família equívocos. Enquanto tentava limpar o equívoco, situações fazem Geet perceber que ela é de fato apaixonado por Aditya, não Anshuman. Depois disso, Geet remonta a Aditya e confessa seu amor. Eles se casam e têm duas filhas.
Elenco



Como no filme: Shahid Kapoor e Kareena Kapoor (lr)
Shahid Kapoor como Aditya Kashyap
Kareena Kapoor como Geet Dhillon
Pawan Malhotra como o tio do Geet
Dara Singh como o avô do Geet
Kiran Juneja como mãe de Geet
Saumya Tandon como Roop
Tarun Arora como Anshuman
Divya Shah como mãe de Aditya
Produção

Trabalho de pré-produção do filme começou no início de 2007, quando Shree Ashtavinayak Cinevision Ltd anunciou que o diretor Imtiaz Ali estaria dirigindo o então casal na vida real Shahid e Kareena Kapoor, em seu primeiro "drama romântico de pleno direito". [3] Quando Ali começou casting para o filme, Kareena Kapoor foi a primeira escolha do diretor para interpretar o papel de Geet Dhillon enquanto Shahid Kapoor foi escalado para interpretar o papel de Aditya Kashyap, depois de Ali conheceu e descobriu que o ator era mais que um garoto-propaganda. Sobre os dois atores principais, Ali comentou: "Eu queria uma menina que poderia parecer natural em cenas onde ela perde o trem. Ela tinha que ser sem make-up, alguém que poderia ser hiper, falante e interessante, mas não irritante. Fui Nunca um fã dela [Kareena] e não tinha visto muitos de seus filmes, mas eu só sabia Kareena foi perfeito como Geet [...] [Por outro lado], quando me encontrei com ele [Shahid], percebi ele não era o ator esquecível que ele se depara em vários de seus filmes. Ele passou por muita coisa na vida e que a maturidade nunca tinha sido trazido para fora. Ele era perfeito para o papel de um jovem, um cara maduro, tranquilo. " [4]
O elenco começou a fotografar em 20 de março de 2007 em diante, em Chandigarh, Punjab e mais tarde foi para filme em lugares como Shimla [5] e Manali, Himachal Pradesh, [6], onde a equipe filmou uma música no Himalaia [7] ea Rohtang Passe [8]. Durante a filmagem a programação do último filme em Mumbai, as fontes indicaram que o par de chumbo tinham se separado. Embora a mídia projetada como um golpe de publicidade para o filme, que mais tarde foi confirmado que o casal tinha realmente quebrado [9] O título do filme foi decidido por voto popular;. Espectadores tinha uma escolha entre Punjab Mail, Ishq Via Bhatinda e Jab We Met [10].
Para promover o filme, os atores apareceram separadamente em diferentes programas de televisão. Kareena Kapoor apareceu como juiz convidado no concurso de talentos cantando Sa Re Ga Ma Pa Challenge 2007, enquanto Shahid Kapoor apareceu na voz ESTRELA Amul da Índia e Dikhhla Jhalak Jaa, respectivamente; [11] [12] que mais tarde apareceram juntos no programa de televisão Nach Baliye [13]. Além disso, os produtores também pintou dois integral trens locais em Mumbai a partir das linhas Ocidental e Central, com imagens de Jab We Met, onde Shahid Kapoor conversou com companheiros de viagem e informou-os sobre o filme. [14] Sobre o noite de 23 de Outubro de 2007, um preview especial do filme foi organizada em Yash Raj Studios em Mumbai para as associadas com o filme e suas famílias [15].
Lançamento

Recepção
O filme estreou com críticas positivas em 26 de Outubro de 2007, com uma abertura muito boa de 70% em toda a Índia e mais tarde aumentou para 90% durante o fim de semana [16]. Fazendo um negócio total das primeiras semanas líquido de 11,75 crores de 350 cinemas, [17 ] o filme entrou na segunda semana com coleções muito forte [18] e viu um aumento maciço com 40% -50% de incremento em shows em todo o mundo [19].
Continuando a sua marcha forte em duas semanas com coleções de mais de 9 crores e um total de duas semanas, de 21 crores [20], o filme foi declarado um sucesso. [21] Durante a sua terceira semana Jab, We Met conseguiu adicionar mais 2 crores para suas coleções [22], mas sofreu um revés devido à chegada de Om Farah Khan Shanti Om e Saawariya Sanjay Leela Bhansali, que resultou na série de shows para o filme ser reduzido. [23] Devido à demanda popular eo fraco desempenho desta última, na semana seguinte viu um aumento no número de cópias do filme em todo o país, [24] [25] e resultou em um aumento de 50% da arrecadação do filme [26]. Completando 50 dias de sucesso na caixa de escritório em 14 de dezembro de 2007, [27] o filme recebeu um super-estado atingido por BoxOffice Índia [28] e continuou funcionando com sucesso em cinemas com maior número de shows que o muito mais tarde lançado, Om Shanti Om [29].
A partir de fevereiro de 2008, Jab We Met fez um negócio líquido de mais de 30 crores [30], e emergiu como um dos maiores sucessos do ano. [28] [31] Em 30 de janeiro de 2008, foi anunciado que a comemorar o sucesso de seus 100 dias de execução nas bilheterias, Cinemas PVR em Nova Délhi teria uma exibição especial do filme no Dia dos Namorados [32].
Enquanto isso, Jab We Met também abriu bem no exterior, especialmente no Reino Unido, onde foi lançado um dia antes de seu lançamento mundial de 26 de outubro. Estreando no número 10 no Reino Unido, o filme arrecadou £ 11,488 na sua noite de antecedência previews e £ 144.525 em seu primeiro fim de semana, coletando um total de £ 156.013 de 31 telas. [33] O filme continuou a fazer o negócio forte e recebeu excelentes colecções durante sua segunda semana, perfazendo um total de duas semanas de £ 325.996 [aprox. Rs. Crores 2,67];. O filme foi declarado um super-hit [34] Ao longo dos próximos cinco semanas Jab, We Met coletadas um total de £ 43.529 de 54 telas [35] [36] e fez um total de £ 424.681 [cerca de . Rs. 3,30 crores] [37].
Comentários
Após a liberação, o filme estreou com críticas positivas. Os críticos elogiaram o filme por sua simplicidade, o seu romance, dizendo que era "um dos melhores filmes românticos para sair de Bollywood em 2007". [38] [39] A direção do filme e performances eram particularmente apreciados. Taran Adarsh ​​de indiaFM deu ao filme um 3.5 de 5 Avaliação dizendo que é "tão refrescante como um suco de melancia gelada no calor escaldante." [38] Subhash K. Jha, escreveu: "... Jab We Met é o tipo da experiência cinematográfica que é difícil passar por aqui neste dia e idade de cinismo e raiva smoky emprestado. "[40] Rajeev Masand da CNN-IBN, que deu ao filme três estrelas de 5, descreveu-o como" um filme repleto de o tipo de linda pequenos momentos que vou trazer um sorriso a sua cara [41].
A maioria dos críticos concordaram que o principal destaque do filme foi a dupla líder e química Shahid e Kareena é. Rajeev Masand explicou ainda: "A verdadeira magia do filme reside no desempenho de seus dois principais que leva aproveitar sua atenção desde o momento em que eles aparecem pela primeira vez na tela." [41] Taran Adarsh, comentou: "Shahid entrega seu desempenho carreira best- em Jab We Met ... Kareena está na sua melhor forma, assim Jab We Met é um ponto de viragem na sua carreira [pessoalmente, bem como profissionalmente] Fantabulous -... essa é a palavra certa para descrever seu trabalho desta vez com a confiança que ela lida com a caracterização contrastantes fala volumes. Este filme deve fazer por ela o que Kuch Kuch Hota Hai (1998) fez para Kajol. "[38] Subhash K. Jha aprovado a química, bem como," ... há faíscas .. . e os entre Kareena e Shahid são tão genuína que inconscientemente você acaba olhando para os personagens, em vez de os dois atores passando por uma série de incidentes brilhantemente concebido e energizado ..."[ 40] The Times of India deu ao filme quatro de 5 estrelas concluindo: "O filme pertence a Shahid e Kareena que passo em performances memoráveis ​​e dar um novo significado para a história-boy meets girl". [42] Joginder Tuteja de indiaglitz.com deu o filme de 3,5 5 estrelas, o descreveu como "DDLJ Shahid-Kareena", e concluiu que "... seria uma dor, se qualquer um dos dois atores não ficam adjudicados e recompensados ​​por suas performances ..."[ 43]
Comentários foram favoravelmente dirigida ao diretor, Imtiaz Ali, também. Indiatimes escreveu: "Depois de sua muito apreciada Socha Na Tha (2004), vai Imtiaz maior e melhor eo resultado é nada mais que cores de vôo" [44] enquanto Bollyvista.com observou: "A trama do filme tem sido feito muito poucos vezes antes na Índia, bem como internacionalmente. O que o diferencia é a escrita excelente e direção de Imtiaz Ali ". [45]
Prêmios e indicações
Abaixo está uma lista incompleta mostrando os prêmios e indicações Jab We Met recebido:
Apresentador ano Award Resultado (s)
2007 Café HT Film Awards [46] Melhor Atriz Won
Awards 2008 Tela Estrela [47] Melhor Atriz Won
Seis nomeações adicionais [48]
Prêmios Stardust [49] Melhor Filme (Shree Ashtavinayak Cinevision Ltd.) Won
Estrela do Ano - Ganhou Feminino
Prêmio Escolha do Editor de Melhor Ator Won
Três indicações adicionais [50]
Prêmios Filmfare [51] Melhor Atriz Won
Melhor Diálogo (Imtiaz Ali) Won
Cinco indicações adicionais [52]
Anual Central Europeu
Prêmios Bollywood [53] Best Couple Won
Apsara Film & Television
Prêmios Producers Guild [54] Melhor Atriz Won
Melhor Diálogo (Imtiaz Ali) Won
Melhor Música (Pritam) Won
Seis nomeações adicionais [55]
Prêmios Zee Cine [56] Melhor Atriz Won
Melhor Trilha do Ano (Mauja Hi Mauja) Won
Melhor Roteiro (Imtiaz Ali) Won
Cinco indicações adicionais [57]
Internacional de Cinema indiano
Prêmios da Academia [58] Melhor Atriz Won
Melhor Diálogo (Imtiaz Ali) Won
Cinco indicações adicionais [59]
DVD e trilha sonora

Jab We Met

Álbum da trilha sonora por Pritam
Liberado
21 setembro de 2007 (Índia)
Gênero trilha sonora de longas-metragens
45:01 comprimento
Rótulo
T-Series
Produtor Dhillin Mehta
Pritam cronologia
Bhool Bhulaiyaa
(2007) Jab We Met
(2007) Dus Kahaniyaan
(2007)
[Editar] DVD
Em 07 de dezembro de 2007, o filme foi lançado oficialmente em DVD em os EUA, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos e outros mercados internacionais. Um item de colecionador único disco em uma caixa fechada, o DVD continha Português, Inglês, legendas em árabe e espanhol [60].
Na Índia, Jab We Met DVD foi lançado em 29 de Janeiro em um único, bem como um pacote de DVD exclusivo twin com um preço de menos de Rs. 50. [61] Apesar de duração do filme é de 138 minutos, o DVD adicional em um pacote de gêmeos também tem 20 minutos de características especiais de fazer o filme. IndiaFM deu o DVD 4 de 5 estrelas e notou, "Jab We Met é um must buy; não há absolutamente nenhum segundos pensamentos em torno dela vários filmes vieram e se foram após o lançamento do Jab We Met e os únicos que conseguiram fazer. qualquer impressão foram Om Shanti Om, boas-vindas e Taare Zameen Par. Agora, não faz isso explica a grande corrida do filme Ali Imtiaz ... no escritório de caixa? "[62]
Trilha sonora
Composta pelo diretor de música, Pritam (exceto uma canção composta por Sandesh Shandilya) com letra de Irshad Kamil, trilha sonora do filme foi lançado em 21 de Setembro de 2007 pela atriz principal, Kareena Kapoor no show musical Sa Re Ga Ma Pa Challenge 2007. [11 ] Joginder Tuteja de indiaFM deu a música 3 ½ de 5 estrelas, dizendo: "Em 2007, Pritam pode ter sido chegar a boa música em número de filmes como Bhool Bhulaiyaa, Awarapan, Hattrick, Hai Kya História Amor e Just Married. Mas se há um álbum que impressiona mais após a Vida ... In A Metro e acaba por ser a experiência mais gratificante, é Jab We Met. O álbum é um exemplo perfeito de como obter uma trilha sonora que mistura músicas de qualidade para diferentes segmentos de público. " [63]
Trilha sonora do filme estreou no número 8 [64] e depois saltou para o número 5 durante sua segunda semana. [65] Ao longo das próximas semanas, o álbum de forma constante começou a subir nas paradas musicais, [66] e vi o álbum aumentar as vendas após o lançamento do filme. [67] [68] Durante a semana de 19 de Novembro o álbum substituiu a trilha sonora de Om Shanti Om e subiu para o número 1, [69], mas caiu para o número 2 na semana seguinte. [70] Apesar competição a partir do lançamento de novas trilhas sonoras, o álbum ficou no topo por mais de nove semanas, [71] [72] e tornou-se um dos álbuns de maior sucesso de 2007 [73].
Jab We Met foi destaque na trilha sonora Rediff e IndiaFM lista de fim de ano do Top 2007 de 10 álbuns de música. [74] [75]
Canção Singer (s) Notas Duração
"Mauja Hi Mauja" Mika Singh 04:04 Picturised em Shahid Kapoor & Kapoor Kareena
"Tum Sé Hi" Mohit Chauhan 05:23 Picturised em Shahid Kapoor & Kapoor Kareena
"Yeh Ishq Hai" Shreya Ghoshal 04:44 Picturised em Shahid Kapoor & Kapoor Kareena. Essa música ganhou Prêmio Nacional de Cinema de Melhor Cantor Masculino de reprodução para o cantor Shreya Ghoshal para o ano de 2008.
"Nagada Nagada" Sonu Nigam Javed Ali & 03:51 Picturised em Shahid Kapoor, Kareena Kapoor & Tandon Saumya
"Aao Milo Chalo" Shaan & Ustad Sultan Khan 05:28 Picturised em Shahid Kapoor & Kapoor Kareena
"Tum Jab Aaoge" Ustad Rashid Khan 04:25 Picturised em Shahid Kapoor, Kareena Kapoor & Arora Tarun
Composta por convidados compositor Sandesh Shandilya
"Tum Hi Sé (Remix)" Mohit Chauhan 04:21
"Yeh Ishq Hai (Remix)" Antara Mitra 04:31
"Mauja Hi Mauja (Remix)" Mika Singh 04:07 Picturised em Shahid Kapoor & Kapoor Kareena
"Tum Hi Sé (Instrumental)" 4:53 Instrumental

Nenhum comentário:

Postar um comentário