terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

sacred spirit - Yeha Noha ,BIOGRAFIAS+michael spears + Eddie Spears and LUIZA GOIANAPOLIS BOLLYWOOD






Sacred Spirit


Sacred Spirit é um projeto musical de Noel Zundel, Hamm e Ralf Staab Markus. A música é maior de idade, eletrônico novo, mundo, ambient, house, jazz, blues e gêneros. Sacred Spirit total de vendas de álbuns em todo o mundo estima-se mais de 15 milhões de cópias. Para cada álbum vendido, a doação foi feita para a Native American Rights Fund, organização sem fins lucrativos organização americana indiana dedicando todo seu tempo para restabelecer os direitos legais dos povos nativos americanos.



História

O primeiro álbum - Cantos e Danças dos nativos americanos foi lançada em 1994. O álbum foi indicado para melhor álbum New Age prêmio Grammy. [1] De acordo com o tema indígena, Zundel adotou o pseudônimo "The Brave temível", e em seus muitos outros projetos que ele é apenas creditado como "The Brave". A música transmite as histórias, lendas e situação dos índios americanos, combinando cantos da amostra, Navajo e Pueblo tribos Sioux e yoik Sami pessoas com backings sintetizador, todos expulsos por uma combinação da tradicional percussão e electrónica dance beats. O primeiro single lançado do álbum foi "Yeha-Noha" (Desejos de felicidade e prosperidade), que foi o maior responsável por catapultar Sagrado Espírito para a ribalta. O single alcançou a posição # 1 posição em número de países, incluindo seis semanas em # 1 na França. Nos EUA, "Yeha Noha", cantada pelo ancião Navajo Kee Chee Jake de Chinle, Arizona chegou top 20 na Billboard Hot 100. O álbum é sem dúvida um dos projectos mais bem sucedidos sempre enigmático, conquistando vendas de mais de 7 milhões de álbuns em todo o mundo. [2]. Chegou a top 10 e ficou por mais de 30 semanas no Top 75 do Reino Unido oficial paradas de álbuns.

Um segundo álbum foi lançado pela Sacred Spirit, mas foi uma total divergência em relação ao original. O foco desta vez foi de cerca de cantar o blues da América. De acordo com a mudança de tema, a versão americana viu o nome do grupo também seja alterado, a Indigo Espírito.

Virgin Records lançou o terceiro álbum Sacred Spirit em 2000. O álbum foi indicado para melhor Novo prêmio Grammy Idade em 2001 [3]. Desta vez o nome do projeto foi ligeiramente alterada para índios "Sacred Spirit (e em algumas áreas mesmo que foi abreviado para índios 'Spirit), provavelmente para informar os ouvintes que era diferente do segundo álbum. O sub-título é mais cantos e danças dos nativos americanos. O álbum continua o humor ea produção do álbum, primeiro influentes. No entanto, o álbum é claramente mais instrumental. Apesar de todas as faixas do cantos recurso ou da fala, cada música é composta de muitos pequenos exemplos reunidos, ao contrário do primeiro álbum, que tendem a usar uma amostra ampliada por música.

Em 2003, dois álbuns Sacred Spirit foram liberados em maior selo de música Octave. O primeiro - Jazzy Chill Out características das amostras vocais por mestres lendários do blues Lightnin 'Hopkins e John Lee Hooker, além de faixas e temperada com a calorosa, convidando os tons de Anita O'Day e Ella Fitzgerald [4] O toque vintage vocal. adiciona um extra de ressonância emocional com a ponta texturização de sonoridade inovadora The Brave, com as melodias de piano jazz e improvisação de Eric Harmsen. conjunto de Harmsen, incluindo um, o rapper DJ, baterista e vocalista, actua regularmente no clube Teatro Perera em Ibiza ilha ao largo da costa da Espanha, onde o bravo faz sua casa.

No álbum de 2003, outros - Bluesy Chill Out Zundel colaborou com seu colega residente Ibiza Dave "BK" Jeffs, um músico de rua Irlanda do Norte e ex-natal que toca regularmente em um clube local chamado Teatro Perera. Cada faixa foi criada organicamente, com Jeffs (que também canta e toca flauta e gaita) compondo slide improvisação e riffs de guitarra de aço como um alicerce para The Brave para construir a sua síntese sobre a marca.

"Eu queria criar uma gravação contemporânea que tiraria partido da tradição clássica do blues, mas combiná-los com a tradição do Espírito Sagrado de chill out groove e ambiente", disse Claus Zundel. Seu objetivo era oferecer uma nova perspectiva sobre o blues, assim, como ele disse, "arrastando-o para fora do gueto" do passado e no presente.
Controvérsia

No primeiro álbum, a canção "O sentido anti-horário Circle Dance" é apresentado como um canto nativo americano, no entanto os vocais principais são uma autêntica yoik Sami ("Normo Jovnna" por Terje Tretnes), gravada em 1994 pelo Channel 4 holandês durante uma entrevista como um exemplo de um yoik. A gravação, apesar do Channel 4 de negação de ter vendido, em seguida, misteriosamente acabou em um estúdio Virgin Records na Holanda. A organização Sami kopiija Sámi têm exigido royalties da Virgin Records, mas esta tem sido até agora sem êxito. (NRK Rádio Sami 21.12.2007)














USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG
GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA
luizacabeleireira2009@hotmail.com
LUIZA BOLLYWOOD
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS MY BLOG
LUIZA SANTOS GOIANAPOLIS
luizacabeleireira@yahoo.com
BOLLYWOOD LUIZA
LUIZA BRAZILIAN INDIAN
MSN LUIZA GOIANAPOLIS
LUIZA GOIANAPOLIS
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS LUIZA INDIA
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS
GOIANAPOLIS LUIZA
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD
LUIZA GOIANAPOLIS INDIA
LUIZA GOIANAPOLIS SCRAPS,
LUIZA GOIANAPOLIS ATIF ASLAM ,
LUIZA GOIANAPOLIS KATRINA KAIF,
LUIZA GOIANAPOLIS SALMAN KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Ranbir Kapoor,
LUIZA GOIANAPOLIS Shahrukh Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS PRIYANKA CHOPRA,
LUIZA GOIANAPOLIS Aishwarya Rai,
LUIZA GOIANAPOLIS KAREENA KAPOOR,
LUIZA GOIANAPOLIS ABHISHEK BACHCHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AJAY DEVGAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AAMIR KHAN,
LUIZAGOIANAPOLIS Hrithik Roshan ,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD AMAZON,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS Himesh Reshammiya,


















































ELE É MUITO LINDO.

Biografia de
Eddie Spears (I) Mais em »IMDbPro
feedback anúncio
Data de Nascimento
29 de novembro de 1982

Altura
6 '1 "(1,85 m)

Trivialidades

Irmão de Michael Spears

Papel mais gratificante até à data: Shane Chasing Horse Dreamkeeper (2003) (TV).

Quando ele foi escalado para o papel principal no Black Cloud (2004), dirigido por Rick Schroder, ele treinou três meses prier com o lendário treinador de boxe Jimmy Gâmbia ao prefeito suas habilidades de boxe. A história é sobre um boxeador Navaho formação para os Jogos Olímpicos, enquanto lutam com os segredos da herança de sua família. Uma das cenas foi filmada em Las Vegas durante o Luvas de Ouro 2003 do Campeonato Nacional.

Ele participou e foi um dos mentores do festival anual audiovisual Hatch 2 em Bozeman, Montana, em outubro de 2005. Hatch é um festival de cinema e artes, cuja missão é oferecer orientação, educação, inspiração e reconhecimento para a próxima geração de inovadores criativos.

Tem cinco irmãos e uma irmã

Pode dizer Lakota

Ele é um ávido outdoorsman com a caça, pesca, tiro com arco e experiência de rodeio.

Ele pode dançar tanto as cerimônias tradicionais e grama

Ele é um membro da Lakota Sioux Lower Brule Tribo de Dakota do Sul

Personal Quotes

Acredite em si mesmo, tudo é possível, não importa quem você é, ou de onde você vem. Encontre o seu caminho e permanecer nele, se você quiser algo ruim o suficiente, nada pode pará-lo.
Eddie Spears (nascida em 29 de novembro de 1982) é um ator americano, de pais que são nativos americanos. Ele é um membro da wicasa Kul OyateLakota (muitas vezes chamado de \ "Sioux \ ") Lower Brule Tribo de South Dakota. Ele tem cinco irmãos e uma irmã. Seu irmão mais velho Michael Spears também é ator. Eddie Spears tem sido o centro das atenções desde 10 anos de idade começando com seu primeiro papel na produção de Turner Geronimo. Papel mais gratificante até à data: Shane Chasing Horse em Dreamkeeper. Quando ele foi escalado para o papel principal no Black Cloud (2004), dirigido por Rick Schroder, ele treinou três meses prier com o lendário treinador de boxe Jimmy Gâmbia ao prefeito suas habilidades de boxe. A história é sobre um boxeador Navajo formação para os Jogos Olímpicos, enquanto lutam com os segredos da herança de sua família. Uma das cenas foi filmada em Las Vegas durante o Luvas de Ouro 2003 do Campeonato Nacional. Ele participou e foi um dos mentores do festival anual audiovisual Hatch 2 em Bozeman, Montana, em outubro de 2005. Hatch é um festival de cinema e artes, cuja missão é oferecer orientação, educação, inspiração e reconhecimento para a próxima geração de inovadores criativos. Ele pode falar Lakota, embora tenha admitido que ele está quebrado e não é fluente. Ele é um ávido outdoorsman com a caça, pesca, tiro com arco e experiência de rodeio. Eddie pode dançar tanto as cerimônias tradicionais e erva da Lakota. Por causa de seu forte senso de valor tradicional, Eddie trabalha como um mentor com os jovens em sua área de residência de South Dakota. Ele também viaja nacionalmente como um dos oradores. Tem um bebê a caminho com o seu e encerrar uma namorada. No entanto, esta é uma declaração alegada e ainda não foi confirmada.


ELE TAMBÉM É MUITO LINDO.
Michael Spears nasceu em 28 de dezembro de 1977 em South Dakota, EUA. Seu primeiro lançamento foi possivelmente em Dança com Lobos como Lontra, em seguida, jogou em vários filmes. Ele é irmão do ator Eddie Spears. Michael é formalmente na nação chamada Bad Nações.

Ele tem cinco irmãos Eddie e incluindo uma irmã. Ele fala Lakota, mas não é fluente na mesma. Ele é um homem bem sucedido e ele é muito talentoso pessoa.

Nossos editores precisam de sua ajuda para escrever a biografia de Michael Spears. Se você quiser contribuir, faça o favor de clicar em [editar biografia] link acima e preencha os campos. Se você quiser explicar por que Michael Spears é famoso ou se você conhece algum pedaço importante de informação e "fofocas" sobre Michael Spears que você gostaria de compartilhar com todos, não hesite em publicá-la também.

Leia mais: ixzz1E5Bkv67u http://people.famouswhy.com/michael_spears/ #








Nenhum comentário:

Postar um comentário