sábado, 29 de janeiro de 2011

Ab Khud Kuch Karna Paray Ga - Strings and Atif Aslam ,biografia,videos.GOOGLE:LUIZA GOIANAPOLIS ATIF ASLAM.+Pakistani Corruption Song+WORLD NEWS+FIFA





















































































































GOOGLE SITE SEARCH AMAZON BUY THE CDS AND DVDS OF BOLLYWOOD AND ALSO ITEMS GOIANAPOLIS
PESQUISE NO GOOGLE SITE AMAZON E COMPREM OS CDS E DVDS DE BOLLYWOOD E TAMBÉM OS ÍTENS GOIANAPOLIS.




on WN Network delivers the latest Videos and Editable pages for News & Events, including Entertainment, Music, Sports, Science and more, Sign up
Jogiyaand share your playlists.
TRANSLATION= TRADUçÃO:
na Rede WN oferece os mais recentes vídeos e páginas editáveis ​​para Notícias & Eventos, incluindo Entretenimento, Música, Esportes, Ciência e mais, Registe-se e compartilhar suas playlists.
BEAUTIFUL MUSIC, NEWS, ENTERTAINMENT AND MUCH MORE ....
CLICK TO SEE MY BEAUTIFUL AND Lincks PLAYLISTS. WHEN YOU SEE THE END RETURN TO THE PREVIOUS PAGE, GO BACK TO THE BLOG
BEAUTIFUL MUSIC, NEWS, ENTERTAINMENT AND MUCH MORE ....
CLICK TO SEE MY BEAUTIFUL AND Lincks PLAYLISTS. WHEN YOU SEE THE END RETURN TO THE PREVIOUS PAGE, GO BACK TO THE BLOG
Ab Khud Kuch Karna Paray Ga Strings And Atif Aslam
Ab Khud Kuch Karna Paray Ga Strings And Atif Aslam
Rayhan313
Rayhan313
Pakistani Corruption Song
Pakistani Corruption Song

To Go coupon shopping

To Go coupon shopping

Fifa está impedindo BBC de divulgar informações - Worldnews.com
Fifa está impedindo BBC de divulgar informações - Worldnews.com
Vodafone Fifa Officemp4
Vodafone Fifa Officemp4
Fifa 2010 10 Songs List Playlist Full All Songs
Cwutv News Kttp Birmingham Cwutv Ooyala Mp4
Cwutv News Kttp Birmingham Cwutv Ooyala Mp4
Fifa Street 3 Futebol De Rua
Fifa Street 3 Futebol De Rua


Fifa 2010 10 Songs List Playlist Full All Songs

Fifa 09 Soundtrack True Stories Datarock Lyric On Description
Fifa 09 Soundtrack True Stories Datarock Lyric On Description
Playfish Ea Sports Fifa Superstar Facebook Hack 100 Win Mp4 360p
Playfish Ea Sports Fifa Superstar Facebook Hack 100 Win Mp4 360p
2010 Fifa World Cup South Africa New Sizzle Video
2010 Fifa World Cup South Africa New Sizzle Video




www.chirkutonorkut.com






BIOGRAFIA
Aos 9 anos de idade, ele passou a Islamabad, onde continuou seus estudos na Escola de São Paulo. Atif voltou a Lahore, em 1995, onde continuou seus estudos na Escola Pública de Divisão (DPS) de Lahore. Ele foi selecionado em sua equipe de críquete escola como um jogador. Ele estava colocando seus melhores esforços para se tornar um profissional cricketer.Atif passou a maior parte de sua vida escolar no DPS town.At modelo que vez que ele estava mais interessado em cricket.He DPS esquerdo após exames de matrícula.

Um dia ele estava cantando com seus amigos na cantina da faculdade. Seus amigos lhe pediram para participar do concurso de canto nas celebrações do Dia da Independência no PAF Colégio Lahore e Sargodha em 1998. Ele fez lá e ganhou a competição. Após HSC, Atif juntou Punjab Instituto de Ciência da Computação Gulberg Campus. Ele não foi capaz de dar tempo ao grilo devido ao seu horário de estudo ocupado aqui. Seu hobby de cantar com ele continuou entrando na competição de canto de sua faculdade. Houve um total de 8 participantes. A equipe de mídia entrou nome Atif na competição na última hora. Ele venceu a competição, cantando o hit número Duur de Strings. Manteve-se em ganhar essas competições a cada semestre, até ele anunciou que deixará de participar delas, para que outra pessoa também pode ganhar a competição.

Ele conheceu Goher em sua faculdade. Goher era um guitarrista talentoso. Juntos, eles praticaram um monte e começou a fazer shows mini para seus amigos. Atif usado para executar músicas e Strings Junoon nesses concertos. Eles começaram a se apresentar em seu colégio, McDonalds e outros restaurantes também. Atif gravou a canção Aadat lendária no Studio Mekal Hassan. Mekal injetados seu profissionalismo na música para fazer valer a pena escutar hora após hora. Atif formou a banda Jal, que significa água. A canção se tornou popular em diferentes sites musicais no Paquistão. A música também estava sendo exibido nos principais canais de Rádio do Paquistão como a Cidade FM 89, FM 100, Mastro FM 103, FM 105 etc vídeo para esta canção foi lançada em dezembro, Ary A música e depois foi jogado em quase todos os canais.

Atif lançou seu primeiro álbum Jal Pari em 18 de julho de 2004 pela Som Master e registros IC. Foi declarado ser o álbum mais vendido do ano em apenas cinco meses do lançamento. Entretanto Atif também cancelou o Bacharelado em Ciência da Computação (Hons) da Universidade de Central Punjab. Em 14 de abril de 2007 Atif Aslam realizada no Royal Albert Hall.


































AQUI NESTE LINK TEM MUSICAIS LINDOS ! PODE CLICAR E OUÇAM AS MELHORES MUSICAS

Atif Aslam – Kalyug – Aadat


http://fl.znamania.com/songs/has/atif/s006.swf width=465 height=326 type=application/x-shockwave-flash wmode="transparent">




znamania.com




Biografia - Atif Aslam
Nome de nascimento: Muhammad Atif Aslam

Nascido: Paquistão, Wazirabad

Origem: Paquistão, Lahore

Gênero (s): Pop, Rock

Ocupação (s): Músico Cantor

Instrumento (s): guitarra

Período em atividade: 2005 - Presente

atos associados: Jal



Vida e Carreira

Atif cursaram o ensino médio no Colégio PAF, Lahore, onde jogou Kabaddi e se interessou por música.

Ele participou Punjab Instituto de Ciência da Computação (PICS) para fazer o Bacharelado em Ciência da Computação (BCS).

Foi na PICS, Lahore, que ele conheceu o guitarrista e compositor jovem e talentoso, Gohar Mumtaz. Isto conduz a desempenhos na faculdade e em vários restaurantes, eventualmente, empurrando o par em encontrar um nome para sua banda formada sutilmente, a que chamaram "Jal" - que significa água.



Trabalhando juntas, a dupla gravou o Aadat canção (com a ajuda de Albert Salman, entre outras estabelecidas e cumpridas músicos paquistaneses).

Tornou-se popular em uma série de sites de música promocional do Paquistão.

O vídeo da música Aadat foi baleado um dia em um armazém em Karachi.

Na base desta canção, "Jal" começou sua turnê do Paquistão, tal era a força do "Aadat".

No entanto, enquanto em turnê, problemas pessoais, levou a um busto verbal-up, resultando em um hiato sem aviso prévio e por tempo indeterminado, durante o qual Atif lançou sua carreira solo.



Atif Aslam, depois de deixar o Jal, lançou um novo álbum solo, Jal Pari (que significa "Sereia"), que foi um grande sucesso.

As Canções Woh Lamhey, Dil Haarey e alguns outros foram grandes sucessos em ambas as estações de rádio e canais de música paquistanesa. Como tanto o Jal, "Aadat", eo álbum Atif, Jalpari, partilhado algumas faixas (como "Aadat", "Bheegi Raatein", "Wo Lamhey", "Ankhon se") uma guerra não-oficial sobre o direito começou o que resultou em dois os lados reivindicando possuir a prova difícil de suportar os seus respectivos pedidos (que, só eles pertencentes as canções em questão).

O hype desta feud deu tanto Atif eo novo Jal foi extraordinária e dividir a nação musical com os fãs de cada lado apoiando os seus respectivos favoritos.



Enquanto o drama das letras e apropriação composição continuou no Paquistão, diretor de Bollywood Mahesh Bhatt chamado Atif Aslam para buscar sua autorização para incluir "Woh Lamhey" na trilha sonora de seu novo filme, Zeher (2005).

A música (especialmente a versão remix) se tornou um hit.

Esse padrão de reprodução de uma música lenta por Atif no filme, complementado por uma versão remix lançado nas rádios se tornou um procedimento padrão, com músicas de Atif no mercado indiano.



Ele gravou uma canção para o filme Kalyug (2005), intitulado Juda Hokey Bhi - uma ligeira variação da canção Aadat sempre famoso.

Como acontece com "Wo Lamhey / Bheegi Yaadein", uma versão lenta tornou-se o tema do filme e parte da trilha sonora oficial, enquanto uma versão remixada foi liberado para acertar as estações de rádio e clubes desi todo o mundo.



Após a gravação de Kalyug, um diretor de Hollywood Irani contactado Atif e dentro de muito pouco tempo, Atif gravou três músicas para o filme que mesmo diretor de Hollywood, Man Push Cart e foi recompensado com um pequeno papel pequeno no filme.



Atif ressurgiu no subcontinente com uma faixa nova, "Tere Bin" (tradução: [Sem Você]) para o filme de Bollywood, Bas Ek Pal (2006). A canção "Tere Bin" se tornou um hit na Índia e no Paquistão.

Foi também a ser considerado como um dos números de fusão mais tocantes e no coração do ano de 2006.



Na guerra entre o autor ea guerra de mídia com Gohar (Jal) e gravar músicas de Bollywood, Atif vem percorrendo o mundo e trabalhando em seu novo álbum.



Atif visitou vários países da Ásia, Europa e Américas, que inclui o Paquistão, Bangladesh, Índia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Canadá e América, levando seu som para o "Pardesi" (expatriados do subcontinente indiano) em todo o mundo.



Atif novo álbum foi intitulado Doorie e lançou em dezembro de 2006. As canções incluem Maula, Doorie, Kuch é Tarah e Hum Kis Gali.



Muhammad Atif Aslam nasceu em 12 de marco de 1983 em Wazirabad Gujranwala.

Jardim de Infância Atif começou no modelo da cidade de Lahore em Kimberley Hall School.

Sua manifestação primeira etapa foi em um show de fantasias em sua escola quando estava na classe-1, onde ele se apresentou como "Capitão do Paquistão Cricket Team" Imran Khan.

Desde então grilo era como uma paixão para ele. Ele nunca estava cansado de jogar cricket por horas em sua varanda carro se é escaldante sol lá fora, ou mesmo a chover.

Naquela época, ele não estava acostumado a ouvir qualquer tipo de canções.

Na idade de 9 em 1991, ele foi deslocado para Rawalpindi / Islamabad, onde continuou seus estudos em Saint Pauls School.

Ele começou a jogar basquete e ele usa para levar sua equipe para os jogos escolares diferentes. Atif voltou a Lahore, em 1995, onde continuou seus estudos na Escola Pública de Divisão da Cidade Modelo.

Por sua imensa paixão pelo críquete, ele foi selecionado em sua equipe escolar como um jogador rápido. Atif limpou a 10 ª série em 14 anos de idade, com uma vantagem distintiva que ele sempre foi o menino mais novo na classe por causa de suas promoções de casal, enquanto ele estava em Kimberley Hall.

Atif começou sua HSC no PAF Colégio Lahore. Grilo se todas as vezes com ele. Ele estava em sua equipe faculdade também, onde apresentou sua faculdade em outras cidades.

Além de seus estudos, ele estava colocando o seu tempo máximo em prática para o profissional de críquete.

Durante sua vida universitária, ele se deparar com algum interesse em música.

Seu irmão mais velho tinha uma coleção de mais de 8.000 canções de quase todos os gêneros musicais.

Un-intencionalmente, ele estava desenvolvendo um hábito de ouvir esse tipo de todas as músicas em sua casa.

Como um bom aluno, ele rapidamente agarrou o controle de voz, mas até aquele momento ele não estava interessado em cantar, sua paixão era entrar na equipe de críquete do Paquistão como um jogador rápido e ele estava no caminho certo, enquanto se pratica na rede no clube Formas Lahore Imran Khan, onde o uso de vir e dar dicas para ele para pista de boliche.

A reviravolta na história surge quando um dia ele estava cantando com seus amigos na cantina da faculdade. Seus amigos insistiram que ele participar do canto nas celebrações do Dia da Independência no PAF Colégio Lahore e Sargodha em 1998.

Ele fez lá e ganhou a competição. Depois de Atif HSC Cadastrado Instituto de Informática Campus Punjab Gulberg Ciência.

Esta estudos de tempo foram muito mais exigente em relação aos anteriores. Ele tem que sacrificar seu tempo para o críquete.

Seu hobby de cantar continuou quando ele entrou na competição de canto de sua faculdade Houve um total de 8 participantes.

A equipe de mídia entrou nome atif na competição na última hora e ele ganhou o concurso de canto uma série de sucesso "string" Duur ".



Manteve-se em ganhar essas competições por semestre até que ele anunciou que não irá participar de competições ao lado para que outra pessoa também pode ganhar as competições. Ele encontrou Goher em seu colégio, que estava a ter interesse em música boa e foi um guitarrista bom, talentoso.

Juntos, eles usam para praticar muito e começou a fazer shows mini para seu amigo.

Atif uso para cantar a canção Junoon e cordas em concerto. O volume de público continuaram a aumentar.

Eles fizeram shows para a sua faculdade, McDonalds e outros restaurantes como well.Atif gravou a lendária canção "AADAT" no Studio Mekal Hassan. Mekal injetados seu profissionalismo na música para fazer valer a pena escutar hora após hora.

Atif formaram a banda e nomeou a banda como "JAL", que significa água, a essência da vida.

A canção alcançou popularidade nos sites musical diferente sobre o Paquistão. A música também estava sendo exibido nos principais canais de Rádio do Paquistão como FMR dentro de apenas cinco meses da venda e da sua continua.



Sua canção Woh Lamhay buscá-lo a nomeação como melhor cantor de 2005 em quase todos os prêmios do cinema de Bollywood, incluindo Film Awards Fare, Zee Cine Awards e Prémios IIFA etc Ele acabou nomeado para Melhor Cantora de reprodução (fêmea) para sua canção " Tere Bin "do filme" Bas Ek Pal "para Filmfare Awards 2007.



Alguns dos prêmios que ele ganhou incluem: Melhor cantor estréia Melhor cantor de reprodução - Sahara Sangeet Awards (Índia) Vencedor de Melhor Canção Melhor Letrista Melhor Composição - Music Awards ARY (Paquistão), maioria do sexo masculino Wanted - O Music Awards (Paquistão)

BOLLYWOOD É UMA INDÚSTRIA DA ÍNDIA MUITO RICA. PRODUTORA DE MÚSICAS ,FILMES ,RECADOS PARA ORKUT...
FRIENDS !PARTICIPARTE OF MY SITES IN GOOGLE.
USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG,
LUIZA GOIANAPOLIS JANGO,
GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA ,
luizacabeleireira2009@hotmail.com,
LUIZA BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS MY BLOG,
LUIZA SANTOS GOIANAPOLIS,
luizacabeleireira@yahoo.com ,
BOLLYWOOD LUIZA,
LUIZA BRAZILIAN INDIAN
MSN LUIZA GOIANAPOLIS
LUIZA GOIANAPOLIS ,
LUIZA GOIANAPOLIS Manpreet Sandhu ,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS ALEX BAND,
GOIANAPOLIS LUIZA ,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS INDIA,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS SCRAPS,
LUIZA GOIANAPOLIS ATIF ASLAM ,
LUIZA GOIANAPOLIS KATRINA KAIF,
LUIZA GOIANAPOLIS SALMAN KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Ranbir Kapoor,
LUIZA GOIANAPOLIS Shahrukh Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS PRIYANKA CHOPRA,
LUIZA GOIANAPOLIS Aishwarya Rai,
LUIZA GOIANAPOLIS KAREENA KAPOOR,
LUIZA GOIANAPOLIS ABHISHEK BACHCHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AJAY DEVGAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AAMIR KHAN,
LUIZAGOIANAPOLIS Hrithik Roshan ,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD AMAZON,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS Himesh Reshammiya,
AS PÁGINAS ESTAO PUBLICADAS PARA A CIDADE DE GOIANÁPOLIS EM INGLES . VOCE VAI CONHECER MUITOS ATORES E EXCELENTES CANTORES INDIANOS.
SE ALGUM SITE NÃO ABRIR CLIK EM CACHE QUE ABRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário