domingo, 16 de janeiro de 2011

The great talent Harel Skaat! com BIOGRAFIA+ Música indiana+Awarapan - Toh Phir Aao (Remix)+ LUIZA GOIANAPOLIS BOLLYWOOD

Emraan Hashmi


LINDO VIDEO.
OUÇA AS MÚSICAS.

Encontre mais artistas como Harel Skaat em Myspace Music


Encontre mais artistas como Harel Skaat em Myspace Music


Encontre mais artistas como Harel Skaat em Myspace Music


Harel Skaat
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Ir para: navegação, pesquisa
Harel Skaat
Harel Skaat.JPG
Informações Pessoais
Nascido 8 de agosto de 1981 (29)
Origem Bandeira de Kfar Saba, Israel, Israel
Profissão Cantora, compositora
informação artística
Gênero (s) Pop
Período em atividade 2004 - presente
Gravadora (s) Arzi Hed
Aroma Music
Web
site oficial site

Skaat Harel (em hebraico: הראל סקעת, n. Kfar Saba, 8 de agosto de 1981) é uma cantora israelense.

Skaat saltou para a fama depois de terminar em segundo lugar na segunda temporada de Kochav Nolad ("Nasce Uma Estrela") em 2004. Desde essa altura, tornou-se uma voz de liderança do mercado da música israelense. Em 2010 ele era o representante de seu país no Festival Song Contest 2010 com o tema Milimo. Apesar de ser um dos favoritos, ficou 14 º lugar na final, mas ganhou os prêmios de melhor novo artista Marcel Bezençon pela imprensa e comentadores.


* 1 Biografia
o 1.1 Vida
ou 1,2 Kochav Nolad
ou carreira 1,3 Musical
o 1,4 a vida pessoal
* 2 Ligações externas

Biografia
Infância e Juventude

Em 1987, quando ele tinha 6 anos Skaat começou sua carreira artística quando ela ganha festival de música das crianças, Kohavim Laerev-Kochav Nolad (Star por uma noite, "O Nascimento de uma Estrela), tocando a música Ima, Havini (mamãe, você entende). Em seguida, o mesmo ano, ele participou de um programa infantil capítulo Parpar Nejma (borboleta Linda). Estudou no colégio Galili, que foi ativo nas atividades artísticas e culturais dos mesmos.

Durante o serviço militar, serviu no exército coro Jeil Jakesher. Depois que o serviço começou a estudar na escola de Beit Zvi agir. Ao longo de seus estudos, ele lançou seu primeiro single sob o nome de Ein od sikuy (Não há outra chance), que não foi muito bem sucedida.

Em 2002, alcançou o sexto lugar na competição Hamélej Haba (o próximo rei), que foi transmitido no canal Briza pelo Sim. O primeiro lugar foi conquistado por Rafael Mirila, eo terceiro Ninet Tayeb. Mais tarde os três foram finalistas em Kochav Nolad.
Kochav Nolad

Em 2004, ele participou das audições em Haifa para a segunda temporada do programa musical do canal 2 para "Kochav Nolad". Após ser aceito, ele deixou os estudos e rapidamente se tornou um dos competidores votado e muito amado pelos juízes ea audiência do programa. Em diferentes estágios as músicas tocadas Betoj (Interior), que foi escrito por Yael Tevet e composto por Yair Rozenblum; Bdidut (Soledad), que cantou antes de Cohen e Odeni yeled Izar (eu ainda sou uma criança) da banda Hakol Mais Jabibi. Todas as suas performances eram muito populares e garantiu-lhe um lugar na final. Em 15 de agosto de 2004 competiu na final do Kochav Nolad 2 Nitsanim Hof próximo e Adi Cohen Harel Moyal. No final, ela cantou Yoram Gaon Hineni Kan (Here I am). Apesar das probabilidades em seu favor tanto da mídia e dos espectadores do programa, Skaat terminou em segundo lugar, perdendo para Harel Moyal. Após o final surgiram rumores de que os resultados foram falsificados pela produção ou a votação online, e houve até protestos de fãs exigindo a clarificação dos resultados.
Carreira Musical
Harel Skaat Milimo jogando no Festival Song Contest 2010.

Embora não venceu na "Kochav Nolad" Skaat era muito popular com o público jovem, muitos grupos de fãs e até mesmo a simpatia dos críticos. No mesmo ano ele participou do Festival com Ninet Tayeb Ran Danker e Moyal Harel, onde ela cantou Lauf (mosca), que foi escrito por Liron Lev e Medli Doron, composto por Ohad Hitman.

Em 2005 ele foi escolhido para cantar o hino de Israel (Hatikva) no jogo de futebol entre Israel e França.

Em maio de 2005, ele assinou com o rótulo de "Hed Arzi", e começou a criar seu primeiro álbum. Em agosto do mesmo ano, participou do musical "My shejalam" (O sonho) com Oded Teomi, Gila Almagor Nahmias e Hani. Na mesma tocada duas personagens, um deles foi Uri Ilem, o melhor amigo de Yitzhak Rabin de Hapalamah, eo outro, filho de Ilem.

Em março de 2006 veio o primeiro single do álbum de estréia por Harel "Go" No ". A canção foi escrita e composta por Keren Peles e produzido por Izar Ashdot. A música fez muito sucesso e rapidamente chegou ao topo das paradas do rádio israelense "Galgalatz". Ao mesmo tempo, começou a produção de uma série de documentários sobre o celular da empresa gravações Cellcom Ska'at. Após dois singles, Kama od Efshar (que outra forma) e mimeni Mashehu (Algo de mim), foi lançado em julho de 2006 seu primeiro álbum, que rapidamente se tornou o disco de Ouro, em seguida, foi a radio o hatziporim Kol única (Todas as aves), que foi escrita e composta por Keren Peles.

Harel Skaat lançou seu primeiro álbum, Harel Skaat (הראל סקעת) no verão de 2006. Sua única Go 'no (e você), eo álbum chegou ao topo no rádio israelense, e ganhou muitos prêmios. Foi escolhido para ser "homem de 2006 na música israelita" por Keshet ", Singer 2006", na "canção hebraica Contest" e ganhou o prêmio de "Cantora do Ano e Canção do Ano" (Veat ) no Concurso de Música Canal 24 israelense IAM.

Em 2010 ele foi eleito internamente como representante do seu país no Festival Song Contest 2010, em Oslo, Noruega.


MÚSICAS INDIANA

Found at abmp3 search engine
LovePaki.com - Kyon Kisi Ko...Tere Naam
Found at abmp3 search engine

Www.songs.pk - Asha & Lata - Man Kyon Behka Aadhi Raat Ko Mera Mehka
Found at abmp3 search engine

Www.songs.pk - Asha & Lata - Man Kyon Behka Aadhi Raat Ko Mera Mehka
Found at abmp3 search engine


Majburiaan

DesiComments.com | Punjabi, Punjabi Sad | Forward this Picture







www.chirkutonorkut.com

Movie-Name Awarapan
Cast Emraan Hashmi, Rehan Khan, Ashutosh Rana
Direction Mohit Suri
Production Mukesh Bhatt
Music Pritam

BIOGRAFIA
Awarapan
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Awarapan
DVD Cover para Awarapan
Dirigido por Mohit Suri
Produzido por Mukesh Bhatt
Escrito por shagufta Rafique
Estrelando Emraan Hashmi
Shriya Saran
Mrinalini Sharma
Música de Pritam
Distribuído por Estúdio 18
Execução minutos de tempo 126
País Índia (29 de junho de 2007)
Paquistão (06 de julho de 2007)
Hindi linguagem
Orçamento Rs. 18 crores
Coleção Box Office = 40 crores
Awarapan (Hindi: आवारापन, Urdu: آوارہ پن) é um filme de 2007 Bollywood dos criadores de um dos maiores sucessos musicais, Woh Lamhe. É a primeira produção de filmes indianos e paquistaneses comuns. Ele estrelas Emraan Hashmi, Shriya Saran e Mrinalini Sharma. Awarapan lançado na Índia em 29 de junho de 2007 sob a bandeira da Vishesh Films. O filme, dirigido por Mohit Suri, foi produzido por Filmes Vishesh, bem como uma casa de produção paquistanês.
O filme foi dada a permissão para a seleção do Paquistão, o Paquistão Film Censor Board e foi lançado em 06 de julho de 2007. [1] Seu início de hits de Emraan Hashmi
Conteúdo
1 Lote
2 Elenco
3 Música
4 referências
5 Ligações externas
Enredo

Awarapan é a história de Shivam (Emraan Hashmi), que busca a felicidade, mas encontra apenas dor e solidão. Ele é um amante ateu de coração partido que, a fim de escapar dos fantasmas de seu passado trágico, se dedica a servir o seu chefe gângster Malik (Rana Ashutosh), que administra uma cadeia de hotéis em Hong Kong. Filho Malik Ronnie auxilia Malik. Malik considera Shivam como seu próprio filho. Eles têm um rival, irmão Malik (Ashish Vidyarthi) e seu filho, Munna. Na verdade, eles são rivais porque Shivam uma vez lutou com o irmão Malik e se recusou a pedir desculpas e Malik apoiou-o sobre isso. Shivam tem um amigo de infância muito perto, Kabir que colaboram com ele.
Um dia, Malik pede Shivam para manter um olho em sua jovem amante Reema (Mrinalini Sharma) enquanto ele estiver ausente em viagem de negócios breve. Reema é um jovem paquistanês que é vítima de tráfico humano. Malik tinha "comprado" a carne no mercado em Bangkok.
Breve Malik é clara: Se Reema é encontrada traindo Malik, Shivam tem que eliminá-la. A partir do momento Shivam sets seus olhos em Reema, seu passado começa a levantar a cabeça. Ele é lembrado de sua amor perdido Aliyah (Shriya Saran) e como ele não conseguiu salvá-la. Aliá e Shivam tinha caído no amor. Quando seu pai descobriu, ele confrontou-os alegando que Shivam foi um gangster. Shivam ofereceu seu pai sua arma dizendo que ele estava disposto a abrir mão de que a vida. Mas seu pai atirou em Shivam que abaixou para evitar a bala. A bala atingiu Aliyah em vez de matá-la e amargurando Shivam para sempre.
Um Shivam noite fica chocado ao descobrir que o Reema inocente tem um segredo namorado Bilal (Rehaan Khan), a quem ela tem escondido e está planejando fugir com. Quando ele confronta-la para eliminá-la, ela afirma que a liberdade é seu direito. Ele fica lembrado de Aliyah está dizendo que se você livre, mesmo sendo um, você encontrar a paz. Assim, ele decide ajudá-la e vai contra Malik para ajudá-la. Malik chocado dá um tiro na ordem vista contra Shivam e funde seu bando com seu irmão.
Shivam consegue salvar Bilal dos homens de Malik. Ele então mata o irmão Malik, Munna e até mesmo Malik em um tiroteio brutal. Quando Ronnie e seus homens pin Shivam e Reema para baixo e tudo parece perdido, Kabir entra na luta e atira um monte deles para baixo. Shivam e Reema escapar, mas Kabir se sacrifica para comprar-lhes tempo. Shivam Reema traz para a doca onde Bilal está esperando com Ronnie e seus homens em perseguição perto. Ele segura-los enquanto eles escapam matando Ronnie e todos os seus homens, mas é mortalmente ferido. Como ele está morrendo, ele vê Aliyah segurando suas mãos e levá-lo para o céu enquanto o barco com velas e Reema Bilal distância.
Elenco

Emraan Hashmi como Shivam
Shriya Saran como Aaliyah
Mrinalini Sharma como Reema
Ashutosh Rana como Malik
Salil Acharya como Ronnie.
Ashish Vidyarthi como irmão Malik
Música

A música para o álbum do filme foi composta por Pritam. Alguns dos cantores que emprestaram suas vozes para o álbum incluem Mustafa Zahid, Suzanne D'Mello, Ustad Rafaquat Ali Khan e Annie. As letras foram escritas por Sayeed Quadri, Asif Ali Beg e Annie.
O filme teve uma forte influência de música paquistanesa. Todas as quatro faixas foram emprestados do outro lado da fronteira e re-criado por Pritam. Devido ao aumento da conscientização de plágio na música cinematográfica da Índia, todas as faixas foram creditados corretamente às suas fontes originais.
"Mahiya '- Suzanne D'Mello
"Maula Maula '- Rafaquat Ali Khan
"Tera rishta Mera '- Mustafa Zahid
"Toh Phir Aao '- Mustafa Zahid
"Mahiya (Remix)" - Annie
"Tera Mera rishta (Remix) '- Mustafa Zahid
"Toh Phir Aao (Remix) '- Mustafa Zahid


Awarapan
From Wikipedia, the free encyclopedia
Awarapan

DVD Cover for Awarapan
Directed by Mohit Suri
Produced by Mukesh Bhatt
Written by Shagufta Rafique
Starring Emraan Hashmi
Shriya Saran
Mrinalini Sharma
Music by Pritam
Distributed by Studio 18
Running time 126 mins
Country India (29 June 2007)
Pakistan (6 July 2007)
Language Hindi
Budget Rs. 18 crores
Box Office Collection = 40 crores
Awarapan (Hindi: आवारापन, Urdu: آوارہ پن) is a 2007 Bollywood film from the makers of one of the biggest musical hits, Woh Lamhe. It is the first Indian and Pakistani joint production film. It stars Emraan Hashmi, Shriya Saran and Mrinalini Sharma. Awarapan released in India on June 29, 2007 under the banner of Vishesh Films. The movie, directed by Mohit Suri, was produced by Vishesh Films as well as a Pakistani production house.
The movie was given clearance for screening in Pakistan by the Pakistan Film Censor Board and was released on 6 July 2007.[1] Its Starting of hits of Emraan Hashmi
Contents
1 Plot
2 Cast
3 Music
4 References
5 External links
Plot

Awarapan is the story of Shivam (Emraan Hashmi), who searches for happiness but finds only pain and loneliness. He is a heartbroken atheist lover who, in order to escape from the ghosts of his tragic past, dedicates himself to serve his gangster boss Malik (Ashutosh Rana), who runs a chain of hotels in Hong Kong. Malik's son Ronnie assists Malik. Malik considers Shivam like his own son. They have a rival, Malik's brother (Ashish Vidyarthi) and his son, Munna. In fact they are rivals because Shivam once fought with Malik's brother and refused to apologize and Malik backed him up on that. Shivam has a very close childhood friend, Kabir who assists him.
One day, Malik asks Shivam to keep an eye on his young mistress Reema (Mrinalini Sharma) while he is away on a brief business trip. Reema is a young Pakistani girl who is a victim of human trafficking. Malik had 'bought' her in the flesh market in Bangkok.
Malik's brief is clear: If Reema is found cheating on Malik, Shivam has to eliminate her. From the moment Shivam sets his eyes on Reema, his past begins to raise its head. He is reminded of his lost love Aliyah (Shriya Saran) and how he had failed to save her. Aliyah and Shivam had fallen in love. When her father found out, he confronted them claiming that Shivam was a gangster. Shivam offered her father his gun saying that he was willing to let go of that life. But her father shot at Shivam who ducked to avoid the bullet. The bullet hit Aliyah instead killing her and embittering Shivam forever.
One night Shivam is shocked to discover that the innocent looking Reema has a secret boyfriend Bilal (Rehaan Khan), whom she has tucked away and is planning to run away with. When he confronts her to eliminate her, she claims that freedom is her right. He gets reminded of Aliyah's saying that if you free even one being, you find peace. So he decides to help her and goes against Malik to help her. Shocked Malik gives a shoot at sight order against Shivam and merges his gang with his brother.
Shivam manages to save Bilal from Malik's men. He then kills Malik's brother, Munna and even Malik in a brutal gunfight. When Ronnie and his men pin Shivam and Reema down and all looks lost, Kabir enters the fight and shoots a lot of them down. Shivam and Reema escape but Kabir sacrifices himself to buy them time. Shivam brings Reema to the dock where Bilal is waiting with Ronnie and his men in close pursuit. He holds them off while they escape killing Ronnie and all of his men but is mortally wounded. As he lies dying, he sees Aliyah holding his hands and taking him to heaven while the boat with Reema and Bilal sails away.
Cast

Emraan Hashmi as Shivam
Shriya Saran as Aaliyah
Mrinalini Sharma as Reema
Ashutosh Rana as Malik
Salil Acharya as Ronnie.
Ashish Vidyarthi as Malik's brother
Music

The music for the film's album was composed by Pritam. Some of the singers who have lent their voices for the album include Mustafa Zahid, Suzanne D'Mello, Ustad Rafaquat Ali Khan and Annie. The lyrics have been written by Sayeed Quadri, Asif Ali Beg and Annie.
The movie had a heavy influence of Pakistani music. All four tracks were borrowed from across the border and re-created by Pritam. Due to increased awareness of plagiarism in India’s Film Music, all the tracks have been properly credited to their original sources.
‘Mahiya’ - Suzanne D'Mello
‘Maula Maula’ - Rafaquat Ali Khan
‘Tera Mera Rishta’ - Mustafa Zahid
‘Toh Phir Aao’ - Mustafa Zahid
‘Mahiya (Remix)’ - Annie
‘Tera Mera Rishta (Remix)’ - Mustafa Zahid
‘Toh Phir Aao (Remix)’ - Mustafa Zahid

FRIENDS !PARTICIPARTE OF MY SITES IN GOOGLE.
USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG,
LUIZA GOIANAPOLIS JANGO,
GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA ,
luizacabeleireira2009@hotmail.com,
LUIZA BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS,
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS MY BLOG,
LUIZA SANTOS GOIANAPOLIS,
luizacabeleireira@yahoo.com ,
BOLLYWOOD LUIZA,

LUIZA BRAZILIAN INDIAN
MSN LUIZA GOIANAPOLIS
LUIZA GOIANAPOLIS ,

LUIZA GOIANAPOLIS Manpreet Sandhu ,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS ALEX BAND,

GOIANAPOLIS LUIZA ,
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD,
LUIZA GOIANAPOLIS INDIA,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS SCRAPS,
LUIZA GOIANAPOLIS ATIF ASLAM ,
LUIZA GOIANAPOLIS KATRINA KAIF,
LUIZA GOIANAPOLIS SALMAN KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Ranbir Kapoor,
LUIZA GOIANAPOLIS Shahrukh Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS PRIYANKA CHOPRA,
LUIZA GOIANAPOLIS Aishwarya Rai,
LUIZA GOIANAPOLIS KAREENA KAPOOR,
LUIZA GOIANAPOLIS ABHISHEK BACHCHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AJAY DEVGAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AAMIR KHAN,
LUIZAGOIANAPOLIS Hrithik Roshan ,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD AMAZON,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS Himesh Reshammiya,

Um comentário: