domingo, 2 de janeiro de 2011

Chiggy Wiggy Full Video Song Original Blue HQ New Hindi Movie Akshay...


AKSHAY KUMAR MEU ÍDOLO E UM DE MEUS FAVORITOS DE BOLLYWOOD.


Click image for more Akshay Kumar Pictures
Biografia de
Akshay Kumar (I) Mais em »IMDbPro

Data de Nascimento
09 de setembro de 1967, Punjab Amritsar, na Índia

Nome de nascimento
Rajiv Bhatia Hari Om-

Nickname
Akki
Mac

Altura
6 '1 "(1,85 m)

Mini Biografia

Este homem bonito fora do nada, de repente entrou a indústria cinematográfica de Bollywood. Ele estudou artes marciais em Hong Kong. Era um aluno que sugeriu que ele tente modelagem. Devido ao seu sucesso como modelo, foi oferecido filmes. Junto com sua boa aparência e excelente capacidade de arte marcial, ele era sempre a primeira escolha para fazer filmes de aventura. Ele fez sua própria morte desafiando truques. Seu desempenho foi descoberta em Saugandh (1991). Ele era conhecido por sua série Khiladi, uma versão indiana do James Bond, como _Mr.Bond _ (1992), Khiladi (1992), principal Khiladi Tu Anari (1994), Mr. & Mrs. Khiladi (1997) e Khiladi 420 (2000). Ele namorou cordas de seu co-estrelas, incluindo Raveena Tandon, Shilpa Shetty, Batra Pooja e Rekha. Mas o seu recente casamento com o Twinkle Khanna, seus dois amada tempo mudou suas atitudes de playboy.
IMDb Biography Mini Por: Alindalia

Mini Biografia

Um longo caminho percorrido, a partir de um garçom, em Banguecoque, para um dos atores mais bem sucedido em Bollywood Akshay Kumar já percorreu um longo caminho. Como instrutor de artes marciais, Rajiv Bhatia sempre sonhou em se tornar grande nesse campo, mas quando um aluno sugeriu que, com sua boa aparência e uma boa construção, ele deveria levar até a modelagem, o anônimo Rajiv Bhatia começou sua jornada como Akshay Kumar, que em seguida, lenta mas seguramente, trabalhou seu caminho até se tornar uma das mais talentosas da indústria. Atordoado com o pacote de remuneração e de seu sucesso como modelo, Akshay deu o próximo passo óbvio, e entrou em filmes. Porém ao contrário da maioria das outras estrelas em seu tempo, Akshay não tinham pais da estrela, nem um padrinho para lançá-lo. Embora seu primeiro poucos filmes tiveram êxito nas bilheterias, eles ajudaram a Akshay notados por suas habilidades de dança e suas acrobacias dare-diabólico. Seu filme de sucesso primeiro verdadeiro era "Khiladi" e embora tenha sido um sucesso, os banners top continua a ser difícil chegar até "Yeh Dillagi", que não só tem o reconhecimento, mas marcou sua posição como um ator de primeira divisão. Apesar de "Jai Kishen" e "Main Khiladi Tu Anari 'foram muito bem sucedidos nas bilheterias, que era" Mohra' e 'Sabse Bada Khiladi "que catapultou para a fama Akshay e estabeleceu sua posição como um dos heróis mais alto do indústria. Com uma série de filmes 'Khiladi ", incluindo o" Khiladiyon Ke Khiladi, Akshay se tornou a quinta-essência "herói de ação". Mas com o "Sr. & Mrs. Khiladi ',' Para Pagal Dil Hai "e" Aflatoon ', ele tentou novos gêneros, a fim de mudar a sua imagem estereotipada, e ele foi muito bem sucedido nisso. Outra tentativa de um novo papel com 'Ajnabee', onde interpretou o vilão, foi novamente bem retratado e bem recebido pelo público e críticos. "Dhadkan", onde atuou ao lado de Shilpa Shetty reafirmou o fato de que além de ser um herói de ação, Akshay Kumar foi também o principal romântico perfeito. No mesmo ano, veio um outro desempenho memorável com o filme "Hera Pheri", que trouxe para primeiro plano a sua força no timing de comédia e soberba como ele realizou a sua terra com o experiente Paresh Rawal e Shetty Suniel. Akshay Kumar continuou a melhorar a cada filme, de "Khakee, Mujhse Shaadi Karogi", Aitraaz, Waqt ',' Awara Pagaal Deewana ", Garam Masala" para o recém-lançado "Phir Hera Phiri provou que Akshay era uma certeza-fogo hit de bilheteria, como bem . Hoje ele é um dos mais requisitados atores que comanda a abertura do escritório de caixa-forte. Seus filmes incluem próxima Jaaneman, Saamna, Londres Namaste e boas-vindas.
IMDb Mini Biografia Por: Gavin (gunmasterM@hotmail.com)

Cônjuge
Twinkle Khanna (14 de Janeiro de 2001 - presente) uma criança

Trivialidades

Datação a maioria de seus colegas de elenco, incluindo Pooja Batra, Tandon Raveena e Rekha (antes de seu casamento com a Twinkle Khanna).

Era um professor de artes marciais. Um de seus alunos sugeriu que modelo e logo foi oferecido filmes após seu sucesso como modelo.

Datado de Shilpa Shetty duas vezes antes de seu casamento com a Twinkle Khanna.

Tem um filho com a esposa Twinkle Khanna chamado Araav nascido 15 de setembro de 2002. Tornou-se um tio quando a irmã-de-lei Rinke Khanna deu à luz uma menina em 19 de outubro de 2004.

Ganhou prêmio de Melhor Vilão por Ajnabee (2001) como foi seu primeiro prêmio desde que sua carreira começou em 1991.

Ele é o genro do mega-estrela de Bollywood, Rajesh Khanna e atriz, Dimple Kapadia, bem como o cunhado da atriz Rinke Khanna.

Estava trabalhando como cozinheiro em um restaurante em Banguecoque antes de entrar no cinema.

Estudou artes marciais em Banguecoque antes de se tornar um ator.

Formou uma equipe popular com Sunil Shetty e Rawal Paresh.

Personal Quotes

As controvérsias são um negócio de pacote nesta indústria. Você apenas tem que entender isso e aceitar isso.

Eu saboreio a adulação e do amor que tenho recebido dos meus fãs e as bênçãos de idosos em minha família. Quatorze anos deram-me muito e eu não posso agradecer a Deus ea indústria bastante.


GOOGLE: LUIZA GOIANAPOLIS INDIA

GOOGLE SEARCH:LUIZA CABELEIREIRA GOIANAPOLIS.


Click image for more Akshay Kumar Pictures
GOOGLE SEARCH:LUIZA GOIANAPOLIS-GO BRASIL

AQUI ESTÃO MEUS LINDÕES E MUITO FAMOSOS DE BOLLYWOOD.

VIDEO+BIOGAFIA
http://www.imdb.com/video/screenplay/vi3838051097/
Chandni Chowk to China
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Ir para: navegação, pesquisa
Chandni Chowk to China

poster do filme promocional
Dirigido por Nikhil Advani
Produzido por Sippy Rohan
Roteiro de Raghavan Sridhar
Estrelado por Akshay Kumar
Deepika Padukone
Mithun Chakraborty
Ranvir Shorey
Música por Shankar Mahadevan
Ehsaan Noorani
Loy Mendonsa
Kailash Kher
Bappi Lahiri
Boêmia
Studio Entertainment Ramesh Sippy
Pessoas Films Árvore
Distribuído pela Warner Bros Pictures
Lançamento data (s) 16 de janeiro de 2009 (2009/01/16)
Tempo de duração: 154 minutos
País Índia
Língua hindi
Orçamento de US $ 12 milhões (51 Crores INR) [1]
Receita Bruta 75 Crores INR [2]

Chandni Chowk to China (Hindi: चाँदनी चौक टू चाईना, chinês: 从 印度 到 中国 / 从 印度 到 中国) é um filme falado em hindi, que lançou em 16 de janeiro de 2009. É dirigido por Nikhil Advani e estrelas Akshay Kumar e Deepika Padukone nos papéis principais, com o cinema Hindi veterano Mithun Chakraborty e cinema de ação de Hong Kong veterano Gordon Liu entre as co-estrelas. Além de ser baleado na China, muitas partes do filme foram filmadas em Banguecoque, na Tailândia, [3] [4], embora algumas das cenas foram filmadas na China põe no Shanghai Film Studio [4].

Distribuído em os EUA e co-produzido pela Warner Bros, é o terceiro filme de Bollywood feito e distribuído em parceria com um grande estúdio de Hollywood, após Saawariya Sony (2007) e filme de animação da Walt Disney Pictures "Roadside Romeo (2008). [ 5] É filme da Warner Bros Pictures Hindi primeiro [4].


* Lote 1
* Elenco 2
* Produção 3
* Release 4
Ø 4,1 recepção Bilheteria
o 4.2 A recepção crítica
* Controvérsia 5
* 6 Music
O Recepção 6,1
o 6,2 preferidas
* 7 Referências
* 8 Ligações externas

Sinopse

Sidhu (Akshay Kumar) é um humilde cortador de legumes em uma barraca de comida de rua na seção de Chandni Chowk de Deli. Ele anseia para escapar de sua existência triste e olha para os atalhos com astrólogos, leitores de tarô e faquires falso, recusando-se a acreditar em si mesmo, apesar de seu pai adotivo (Mithun Chakraborty) Dadá melhores esforços. Quando dois estranhos da China reclamá-lo como uma reencarnação de um herói de guerra no passado e levá-lo para a China, Sidhu, graças às traduções desonesto por seu amigo vigarista Chopstick (Ranvir Shorey), acredita que ele será levado para uma terra exótica e festejado como um herói. Na verdade, os homens chineses querem que ele para livrar sua aldeia chinesa da vicioso contrabandista Hojo (Gordon Liu).

Sidhu alegremente estabelece para a China com Chopstick. Ao longo do caminho ele encontra Sakhi (Deepika Padukone), o indiano spokesmodel chinesa conhecida como Sra. Tele Shoppers Media, ou a Sra. TSM, que está viajando para a terra de seu nascimento e de sua presumida morta [que ainda está vivo] pai e sua irmã gêmea, Suzy. Suzy, também conhecida como a femme fatale Meow Meow, trabalha para Hojo, não sabendo Hojo tentou matar seu pai. Sidhu, através de uma série de coincidências felizes, inicialmente consegue contornar sendo espancado brutalmente e urinou por Hojo, mas Hojo finalmente o alcança e expõe-lhe como o palhaço que ele realmente é. Hojo mata Dada, e um desgraçado Sidhu, deixado para morrer mesmo, jura vingança. Ele encontra um vagabundo amnésico que acaba por ser ex-chefe de polícia de Chiang (Roger Yuan), o pai da Sakhi e Suzy. Chiang recupera sua memória, com suas habilidades de Kung Fu ainda está intacta. Sidhu deseja aprender cosmo Kung Fu. Chiang Sidhu toma como seu aprendiz e, depois de meses de treinamento, Sidhu decide matar Hojo.

Hojo diz uma mentira a Meow Meow Chiang que matou seu pai. Quando se encontra com Hojo Sidhu, Meow Meow Chiang abraços e facadas nas costas dele com uma faca. Sidhu ataques Meow Meow, mas Sakhi impede. Meow Meow ficou chocado e descobri que Hojo mentiu para ela. Meow Meow trai Hojo e ajuda a seu pai. Eles assistem a batalha Sidhu Hojo. Quando Sidhu quase perde, dada a sua aparece e diz para ele não para adorar uma batata e Chiang diz para ele usar a habilidade que é especial para ele. Sua especialidade era cortar legumes e cozinhar, que o ajudou a derrotar Hojo brutalmente no final. No final, o amor ganha Sidhu Sakhi's.


Akshay Kumar * como Sidhu
* Padukone Deepika como Sakhi Ms.TSM aka / aka Meow Meow Suzy
* Mithun Chakraborty como Dadá (participação especial)
Gordon Liu * como Hojo
Shorey Ranvir * como Chopstick
* Roger Yuan como Chiang Kohung



O filme, anteriormente conhecido como Mera Naam Chin Chin Choo e também Made in China, [6] é escrito por Sridhar Raghavan.

As filmagens começaram em janeiro de 2008 e incluiu uma programação na China [7].

A música é de Shankar, Ehsaan e Loy. O filme também apresenta músicas de Kailash Kher, Lahiri-Bappa Bappi Lahiri e um rap cantado por Akshay Kumar e composta pelo rapper Punjabi Bohemia. O álbum da trilha sonora foi lançada 02 de dezembro de 2008.


Chandni Chowk to China ganhou INR 330 milhões (210 milhões líquidos) no seu primeiro fim de semana. [8] [9] O filme é total bilheterias dos EUA nas quatro semanas de funcionamento estava $ 921.738. [10] O filme foi um fracasso retumbante em todos os lugares .

O filme recebeu críticas negativas. Ele recebeu 46% avaliações positivas sobre o filme, os críticos agregado site Rotten Tomatoes [11] e uma saída de 44 100 Pontuação das Metacritic [12]. Claudia Puig dos EUA hoje, disse, "Este índio / híbrido cinematográfico chinês é simpático e divertido, mas longínquas e, ocasionalmente, piegas ", e que a estrela de Akshay Kumar" humor físico traz à mente de Jim Carrey "[13]. John Anderson, da Variety, escreveu:" Se Chandni Chowk to China fosse uma pessoa, seria necessário Valium ", e considerou que" tudo é rápido e furioso, divertido, histérica e desesperada. Algumas das seqüências como são muito bonitos e, no caso dos números de dança com Padukone, deslumbrante. Mas é nas cenas de luta como o que realmente decolar "[14]. Frank Lovece da Newsday, escreveu: "Menos de um bombom de Bollywood que um prato de fusão pan-asiático, essa combinação de chopsocky musical indiano e chinês é, no entanto, deliciosa diversão" [15].

Steven Rae do The Philadelphia Inquirer afirmou que, "Chandni Chowk é divertida pateta por cerca de 30 minutos. E então, para as próximas duas horas, além, é agonia." [16] Scott Tobias de The Onion descreveu o filme como "grosseiro, esquizofrênico, culturalmente insensíveis, horrivelmente ritmo, e sem vergonha na sua acenos ao menor denominador comum ", [17], enquanto Owen Gleiberman da Entertainment Weekly disse:" Este elefante galumphing de uma vingança chopsocky-de-nerd-quase-musical carece de beleza coreográfica lírica que marcou tais Stateside Bollywood lança como Lagaan lindo ". [18] Michael Philips do Chicago Tribune chamou o filme" um grande e bastante cansativo vitrine para a ação herói de Bollywood Akshay Kumar "[19]. indiana crítico Taran Adarsh deu ao filme 1.5 / 5 estrelas, chamando-lhe "um grande desapontamento grande, grande" [20]. Rajeev Masand da IBN denominou um relógio cansativo, ao elogiar o desempenho de Kumar [21].

O filme recebeu uma indicação ao prêmio, com Deepika Padukone sendo nomeado para Melhor Atriz na 3 Prémios do Cinema Asiático, realizada em março de 2009. [22]


No Nepal, houve protestos contra o filme, devido a um pedido de passagem, que Buda nasceu na Índia; Lumbini, que é o local de nascimento de Buda, está localizado no Nepal.

Vários shows foram cancelados devido aos protestos pesados de estudantes e grupos de juventude [23]. protestos incluíram ameaças pelos budistas para queimar salas de cinema que exibiu o filme, e insultos raciais como "Dhoti" (o termo indiano para um tipo de roupa tradicional que é usado como um insulto depreciativo racial contra os índios no Nepal, consulte Uso de Dhoti no Nepal) lançou na embaixada indiana em Katmandu [23].

Os protestos continuaram durante vários dias, apesar da edição distribuidor Nepalês o pedaço de narração que Buda mencionado nas cópias do filme mostrado no Nepal. Na quinta-feira 22 de janeiro Nepalês cinemas parou triagem Chandni Chowk to China [24].

GOOGLE SEARCH: LUIZA GOIANAPOLIS INDIA.

AKSHAY MEU LINDO E FAVORITO ÍDOLO DE BOLLYWOOD.

Click image for more Akshay Kumar Pictures


AMO AKSHAY KUMAR O FAMOSO ATOR DO CINEMA DE BOLLYWOOD.

Click image for more Akshay Kumar Pictures

GOOGLE SEARCH: LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG.

This feature is powered by Dishant.com - Home of Indian Music



More? http://www.promoteonorkut.com








CLIK AQUI NESTE LINK E OUÇA O MELHOR DA MÚSICA INDIANA.

Teree Sang Songs - Listen Bollywood Movie MP3 Songs of Teree Sang

Nenhum comentário:

Postar um comentário