quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

http://www.india-station.com/videos/Hrithik_Roshan/,BIOGRAFIA E FOTOS.

http://www.india-station.com/videos/Hrithik_Roshan/ PARA VOCE CONHECER MAIS SOBRE HIRITHIK ROSHAN CLIK NESTE LINK E ASSISTA OS VIDEOS DESTE LINDO E FAMOSO ATOR DE BOLLYWOOD E TAMBÉM OUTRAS LINDAS CELEBRIDADES QUE AMO.





scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


Hrithik Roshan Biografia {chakpak}

Hrithik Roshan Hrithik Roshan é uma marca até a si mesmo: uma combinação sedutora de estrelas de qualidade, um menino de recurso ao lado, e um cavalheiro completo. Ele saltou para a fama com Kaho Na Pyaar Hai. Sua cintilantes olhos verdes, sorriso encantador, e um corpo magro, esculpido encontrado um grande fã seguinte.

O homem completo
Hrithik Roshan, carinhosamente conhecido como Duggu pelo seu próximo e querido, nasceu em uma família filmi em 10 de janeiro de 1974. Sua mãe é Pinky Roshan, filha do produtor e diretor J. Om Prakash, enquanto seu pai é Rakesh Roshan, que era um ator antes de virar um diretor, além de ser o filho do diretor musical Roshan. Ele é sobrinho do diretor musical Rajesh Roshan. Ele também tem uma irmã Sunaina.

Hrithik estudou na Escola de Bombay Scottish, Churchgate e tem um grau no comércio de Sydenham College.

Logo após sua bem sucedida estréia em Bollywood, ele amarrou o nó com sua infância querida Suzanne Khan, filha do ator Sanjay Khan e irmã do ator Zayed Khan. Eles têm dois filhos, e Hrehaan Hridhan.

Problemas
Ele teve seus momentos ruins depois de pisar no centro das atenções. Seu pai foi assassinado pelo submundo, quando ele se recusou a dar os direitos dos estrangeiros Kaho Na Pyaar Hai. Foi seguido por rumores de que o ator tinha feito comentários contra nepalês que resultou na indignação contra o ator, no Nepal. No entanto, o ator negou.

Em 2009, ele foi associado com a atriz mexicana Bárbara Mori, com quem ele dividiu um beijo em Papagaios. Havia rumores de que Suzanne saiu da casa. No entanto, o casal e suas famílias negou qualquer problema no casamento.

A Star Is Born ....
Hrithik é conhecido por ser um perfeccionista e tem trabalhado duro para estar onde está hoje. Ele se prepara exaustivamente para cada papel que interpreta, tem formação em dança e agir além de trabalhar em sua dicção e sua aparência. Ele começou a trabalhar sob a orientação de Salman Khan, quando ele trabalhou como assistente do diretor nos sets de Karan Arjun e Koyla.

Ele tem um gosto de Bollywood como uma criança, quando ele apareceu no filme Aasha (1980), Aapke Deewane (1980), e Bhagwan Dadá (1986). Mas foi no ano de 2000, que fez as pessoas se sentar e tomar nota.

2000 Kaho Na Pyaar Hai, uma história de amor, dirigido por seu pai, no qual ele atuou ao lado de recém-chegado Amisha Patel foi um êxito excepcional, conquistando oito prêmios Filmfare entre inúmeros outros, dois dos quais aterrissou com Hrithik de Melhor Revelação e Melhor Ator. Este foi seguido por Fiza com Karishma Kapoor e Jaya Bachchan, em que seu retrato do Amaan terrorista foi apreciado. Ele desempenhou um papel semelhante na Missão Kashmir com Preity Zinta.

2001 Yaadein com Jackie Shroff e sucesso não era Kareena Kapoor grande enquanto drama Karan Johar da família, a estrela studded Kabhie Khushi Kabhie Gham foi um sucesso instantâneo.

A 2.002 anos viu uma série de fracassos como Aap Mujhe Acche Lage, Tum Na Jaano Na Hum, e Dosti Mujhse Karoge, pessoas fazendo pergunta sobre se era a partir daqui.

2003 Hrithik removidas todas as dúvidas com o filme de ficção científica Koi Mil Gaya com Preity Zinta, no qual ele interpretou o papel de um Rohit mentalmente anormal que faz amizade com um alienígena chamado Jadoo. Ele ensacou o Filmfare Award de Melhor Ator, bem como a Filmfare Critics Award de Melhor Performance.

Lakshya 2004 Farhan Akhtar foi moderadamente bem, enquanto o papel de Hrithik lhe rendeu uma indicação para o Prêmio Filmfare Melhor Ator.

2006, ele voltou como alias Rohit Krrish em Krrish, a sequela de Koi Mil Gaya, desta vez com Priyanka Chopra. O filme foi um sucesso e um ganhador de topo. Isto foi seguido pela ação orientada Dhoom 2, a sequela de Dhoom. Ele jogou o vilão Sr. A, e ganhou outro Filmfare Award de Melhor Ator.

Em 2008 Jodhaa Akbar de Ashutosh Gowariker, ambientada no século XVI, Hrithik Roshan assumiu como imperador mogol Akbar. O filme foi bem no exterior, enquanto na Índia a resposta oscilou nos dois sentidos.

2.009 fãs viram a estrela maior parte da promoção Asas seu filme no Festival de Cannes e na sorte Zoya Akhtar é por acaso, no qual ele desempenhou o papel de superstar Zaffar Khan.

... E continua a subir
2010 Anurag Basu Pipas, tiro extensivamente em Los Angeles, Las Vegas e New Mexico, vai ver Hrithik como instrutor de salsa em uma trágica história de amor. O filme é estrelado por Bárbara Mori e Kangana Ranaut. Sua libertação é outro Guzaarish com Aishwarya Rai. Ele desempenha um paraplégico neste filme e Rai serão vistos como sua enfermeira. Ele pode ser uma parte de maridos Vishal Bharadwaj Seven com Priyanka Chopra.


Hrithik Roshan Filmes como ator

Na Zindagi Milegi Dobara (2011)
Talkies Kismat (2010)
Guzaarish (2010) - Mascarenhas Ethan
Asas (2010) - Jay
Sorte por Acaso (2009) - Khan Zaffar
Krazzy 4 (2008) - participação especial na canção item
Jodhaa Akbar (2008) - Jalaluddin Mohammad Akbar
Om Shanti Om (2007) - participação especial
I See You (2006) - Aspecto Especial
Dhoom 2 (2006) - Ariana Silva / Sr. A
Krrish (2006) - Rohit Mehra Jr / Krrish
Lakshya (2004) - Shergill Karan
Koi ... Mil Gaya (2003) - Rohit Mehra
Prem principal Ki Diwani Hoon (2003) - Mathur Kishen Prem
Aap Lage Lagne Mujhe Achche (2002) - Rohit
Mujhse Karoge Dosti! (2002) - Raj Khanna
Na Jaano Na Hum Tum (2002) - Rahul Sharma
Kabhi Gham Kabhie Khushi ... (2001) - Raichand Rohan
Yaadein ... (2001) - Malhotra Ronit
Missão Kashmir (2000) - Khan Altaaf
Fiza (2000) - Ikramullah Amaan
Naa Kaho ... Hai Pyaar (2000) - Chopra / Rohit Raj
Bhagwan Dada (1986) - Govinda (Shanti filho)
Aap Deewane Ke (1980) - Artista Criança
Aasha (1980)







Hrithik Roshan
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Hrithik Roshan

Hrithik Roshan
Hrithik Roshan Nascido
10 jan 1974 (1974/01/10) (37 anos)
Mumbai, Maharashtra, Índia
Profissão Ator
Período em atividade 1980-1986 (artista da criança)
2000-presente
Cônjuge Suzanne Khan (2000-presente)
Crianças Roshan Hrehaan, Roshan Hridhaan

Hrithik Roshan (Hindi: ऋतिक रोशन [rɪt̪ɪk ro ʃən ː], nascido 10 de janeiro de 1974) [1] é um ator indiano que aparece nos filmes de Bollywood.

Depois de ter aparecido em filmes como ator infantil na década de 1980, Roshan fez sua estréia no cinema em um papel de liderança na Kaho Naa ... Pyaar Hai (2000) para os quais Roshan ganhou seu Filmfare Awards de Melhor Ator e Melhor Macho Debut. Em 2001, ele passou a aparecer no melodrama Kabhi Khushi Kabhie Gham ..., que se tornou mais alta da Índia filme de maior bilheteria no mercado internacional e seu maior sucesso comercial até agora.

Através do seguinte com várias performances despercebida 2002-03, ele atuou no Koi comercialmente bem sucedido ... Mil Gaya e sua continuação Krrish, ambos os quais lhe valeram vários prêmios como Melhor Ator [2]. Roshan recebeu seu terceiro prêmio Filmfare de Melhor Ator em 2006 por seu desempenho no filme de ação Dhoom 2. Mais tarde ele recebeu a aclamação da crítica por sua performance em Jodhaa Akbar [3], pelo qual recebeu seu primeiro prêmio internacional na Minbar Golden International Film Festival. Essas conquistas têm o estabeleceu como um ator principal contemporânea do cinema hindi [4].


* 1 Biografia
No início da carreira o 1,1, até 1999
o Breakthrough 1.2, 2000-2002
o 1,3 Sucesso, 2003-presente
* 2 vida pessoal
* 3 Prêmios
* 4 Filmografia
* 5 Ver também
* 6 Referências
* 7 Ligações externas
Biografia
O início da carreira, até 1999

papel Roshan primeiro filme foi como um artista filho quando ele tinha seis anos na década de 1980 Aasha filme, onde ele apareceu em uma sequência de dança como um extra. Roshan passou a desempenhar papéis menores em Aap Deewane Ke (1980) e Dada Bhagwan (1986), ambos estrelados por seu pai, Rakesh Roshan no papel principal. Ele então se tornou assistente de direção do apoio à produção de filmes de seu pai Karan Arjun (1995) e Koyla (1997).
Descoberta, 2000-2002

Em 2000, Roshan fez sua estréia no cinema como ator principal no filme Kaho Naa ... Pyaar Hai oposto outro estreante atriz Amisha Patel. O filme, que foi dirigido por seu pai e viu-o a desempenhar um papel duplo, provou ser muito bem sucedido nas bilheterias, se tornando a maior bilheteria de 2000 [5] e vencedor do Prêmio Filmfare Melhor Filme. desempenho Roshan foi bem recebido, eo filme fez dele uma estrela. [6] [7] [8] Ele acabou por receber tanto o Filmfare Best Male Award Debut e Filmfare Award de Melhor Ator para o papel. O filme entrou para o Livro Limca dos Recordes em 2003 para o maior número de prêmios conquistados por um filme de Bollywood - 102. Prêmios [9]

Mais tarde nesse ano, Roshan estrelou Fiza Khalid Mohammed. Embora o filme foi mal nas bilheterias, seu desempenho foi elogiado, ganhando-lhe outra nomeação para Melhor Actor na cerimônia Filmfare. Taran Adarsh de IndiaFM observou: "A base do filme é, sem dúvida, Hrithik Roshan. Sua linguagem corporal, dicção, suas expressões, sua personalidade global merece grandes elogios. Com este filme, Hrithik prova que há mais para ele do que ser apenas um raiva da moda, um Mills & Boon amante-boy e um símbolo sexual. Seu talento vem à tona em várias cenas, especialmente aqueles com Karisma. Tudo dito e feito, a mostra pertence a Hrithik, que salva Fiza a uma extensão maior. A desempenho brilhante, sem dúvida! "[10]

O último lançamento Roshan do ano, Mission Kashmir, se tornou o filme de terceira maior bilheteria do ano. [5] O seu desempenho foi mais uma vez aclamado com uma crítica elogiando-o ", Hrithik mais uma vez faz uma performance magnífica como um jovem sugado no vórtice . terroristas Ele é retratado como anti-governo no início do filme - um papel corajoso para jogar, mesmo para um ator experiente, deixar sozinho uma estrela nascente ". Todas estas realizações o promoveu como uma das maiores estrelas da indústria [11].

Yaadein Subhash Ghai foi seu primeiro lançamento em 2001. Este foi seguido por melodramático Karan Johar de Kabhi Khushi Kabhie Gham, que fez muito bem nas bilheterias, se tornando o segundo filme de maior bilheteria de 2001 e os maiores sucessos no exterior. [12] [13] o desempenho Roshan foi bem recebido e seu desempenho lhe valeu uma nomeação para Melhor Actor Secundário em várias cerimônias de premiação.

Roshan teve um ano sem sucesso em 2002, quando todos os seus três lançamentos - Mujhse Dosti Karoge, Na Tum Jaano Na Hum e Aap Mujhe Achche Lagne Lage -!. Falhou em causar um impacto nas bilheterias e foram flops declarado [14]
Sucesso, 2003-presente

Em 2003, ele fez uma volta com o filme de ficção científica Koi ... Mil Gaya, que o viu tocando um homem jovem com deficiência mental. [8] O filme foi o mais grosseiro do ano e ganhou muitos prêmios, incluindo o seu Filmfare segundo melhor Ator e seu primeiro Filmfare Award de Melhor Ator (críticos). [ 15] Taran Adarsh observou, "Hrithik Roshan domina o espetáculo e pacotes em um poder-embalados desempenho. O papel de uma pessoa com problemas mentais não é moleza, mas o ator leva a ele como um peixe leva à água. Ele consegue tirar a zero a herói rotina excepcionalmente bem. Como ator, ele escalas dizzier alturas com este desempenho esplêndido. "[16]

Lakshya Farhan Akhtar foi lançado apenas no Roshan 2004;.. O filme não foi bem nas bilheterias [17] No entanto, seu desempenho foi elogiado pelos críticos [18]

Roshan teve uma pausa de dois anos de agir antes de desgaste com o filme de super-herói Krrish, uma sequela do seu filme de 2003 Koi ... Mil Gaya, que lançou em junho de 2006. O filme foi um sucesso de bilheteria e se tornou o segundo maior grosseiros de 2006. [19] Seu desempenho como um super-herói foi elogiado, ganhando muitos prêmios de Melhor Ator em várias cerimônias de premiação, incluindo Star Screen e da International Indian Film Academy. [ 2] IndiaFM escreveu: "Afirmar que Hrithik é a alma do Krrish seria um eufemismo. Se o ator saiu com todos os prêmios dignos de nota em Koi ... Mil Gaya, que vai ser um encore com Krrish. Você não pode imaginar qualquer outro ator encenar o papel de uma criança superdotada com calma. Se a sua máscara e olhar manto é esplêndido, assistir o seu make up, de marcha e maneirismos como o velho pai, e você tinha concordar, ele é um dos melhores talentos na tela indiano hoje. Krrish é mais um filme inovador em seu repertório deslumbrante! "[20]

Seu próximo filme daquele ano foi Dhoom 2, a sequela do Dhoom 2004. Características opostas Aishwarya Rai Bachchan, Roshan desempenho no filme, não só lhe rendeu elogios da crítica generalizada [2] [21], mas também a sua terceira Filmfare Award de Melhor Ator. O filme se tornou o filme de maior bilheteria de 2006, bem como um dos mais bem sucedidos filmes de Bollywood. [19] [22]

Em 2008, Roshan destacados na Jodhaa Akbar de Ashutosh Gowariker oposto Aishwarya Rai Bachchan. Ele desempenhou o papel histórico de Akbar, o Grande. O filme fez negócio muito bom, tanto na Índia como no estrangeiro. [13] [23] Seu desempenho no filme foi muito apreciado pelos críticos [2], o que lhe valeu a sua quarta Filmfare Award de Melhor Ator, assim como seu primeiro prêmio internacional de melhor Ator no Festival de Cinema de Ouro Minbar Internacional em Kazan, na Rússia [3].

Roshan, em seguida, apareceu em Luck Zoya Akhtar por Acaso (2009), no qual ele fez uma aparição. No ano seguinte, ele foi visto em Asas Anurag Basu, juntamente com a atriz mexicana Bárbara Mori e Ranaut Kangna. O filme não conseguiu se sair bem na bilheteria depois de tomar um grande início e acabou por ser declarada um fracasso. Em seguida, ele atuou em Guzaarish Sanjay Leela Bhansali oposto Aishwarya Rai. Após a liberação, o filme recebeu críticas positivas e esmagadoramente retrato Roshan de Ethan Mascarenhas, um paciente tetraplégico lhe rendeu várias indicações de Melhor Ator em várias cerimônias de premiação. Ele está filmando para Zindagi Zoya Akhtar Na Milegi Dobara oposto Katrina Kaif [24] e está previsto para começar as filmagens para o remake de 1990 Agneepath lançamento. [25] [26]
Vida pessoal
Hrithik, com sua esposa Susanne da extrema direita, e sua irmã-de-lei no meio.

Roshan nasceu em Mumbai em uma família hindu Punjabi das personalidades do cinema. Seu pai, o diretor Rakesh Roshan, é filho do diretor musical Roshan, enquanto sua mãe, Pinky, é filha do produtor e diretor J. Om Prakash. Hrithik tem uma irmã mais velha, Sunaina. Seu tio Rajesh Roshan é um diretor de músicas famosas. Como uma criança, Roshan participaram da Bombay Scottish School. [27] Mais tarde, frequentou Sydenham College, onde obteve um diploma de bacharel em Comércio [28].

Durante uma entrevista, ele revelou que sua infância foi traumatizado por causa da gagueira, um defeito que apareceu quando ele tinha cerca de seis anos e pragas-lo ainda hoje. "Para a prova oral na escola, eu costumava beliche escola, eu costumava ficar doente, eu quebrava minha mão, eu costumava ficar uma entorse", o ator said.He no entanto, disse que as coisas melhoraram para ele gradualmente, depois que ele começou praticando terapia da fala em uma base diária [29].

Roshan é casado com Suzanne Roshan, proprietário da Casa de Suzanne Roshan do Design e da filha do ator Sanjay Khan. O casal tem dois filhos, Hrehaan, nascido em 2006 e Hridhaan nascido em 2008. [30] [31] Roshan tem dois dedos na mão direita. [32] Embora normalmente esconde em seus filmes, em Koi ... Mil Gaya não estava escondido, e até mesmo usada como um ponto parcela menor, enquanto o estrangeiro foi projetado para também ter dois polegares [33].
[Editar] Prêmios
Ver artigo principal: Lista de prêmios e indicações recebidos por Hrithik Roshan
[Editar] Filmografia
Ano de Cinema papel outras notas
1980 artista Criança Aasha
Aap Ke artista Criança Deewane
1986 Bhagwan Dada Govinda (artista Criança)
2000 Naa Kaho ... Pyaar Rohit Hai / Chopra Raj casal vencedor, Filmfare Award de Melhor Ator e
Filmfare Award Debut Melhor Macho
Fiza Ikramullah Amaan Nomeada, Filmfare Award de Melhor Ator
Missão Kashmir Khan Altaaf
2001 Malhotra Ronit Yaadein
Kabhi Gham Kabhie Khushi ... Rohan Raichand Nomeada, Filmfare Best Supporting Actor Award
2002 Aap Mujhe Achche Rohit Lage Lagne
Na Jaano Tum Na Hum Rahul Sharma
Mujhse Karoge Dosti! Raj Khanna
2003 Principais Prem Ki Diwani Hoon Mathur Kishen Prem
Koi ... Mil Gaya Rohit Mehra Vencedor duplo, Filmfare Award de Melhor Ator e
Filmfare Critics Award de Melhor Performance
2004 Shergill Karan Lakshya Nomeada, Filmfare Award de Melhor Ator
2006 Krrish Krishna Mehra (Krrish) /
Mehra Rohit Nomeada, Filmfare Award de Melhor Ator
Dhoom 2 Winner ariana, Filmfare Award de Melhor Ator
I See You aparição especial em música Subah Subah
2007 Om Shanti Om mesmo aparência especial
2008 Jalaluddin Mohammad Akbar Jodhaa
Akbar Winner, Melhor Ator no Festival de Cinema de Ouro Minbar Internacional
Vencedor, Filmfare Award de Melhor Ator
Krazzy 4 aparição especial na canção-título
2009 Sorte por acaso aparência Khan Zaffar Especial
Asas Jai 2010
Mascarenhas Ethan Guzaarish Nomeada, Filmfare Award de Melhor Ator
2011 Zindagi Na Milegi Dobara Filmagem
Agneepath pré-produção












scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com




GOOGLE SEARCH: LUIZA GOIANAPOLIS.



scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com






scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com






scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com



USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


luizacabeleireira2009@hotmail.com


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com



LUIZA BOLLYWOOD


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


LUIZA CABELEIREIRA INDIA


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


luizacabeleireira@yahoo.com


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com



BOLLYWOOD LUIZA


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


LUIZA BRAZILIAN INDIAN


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com



MSN LUIZA GOIANAPOLIS


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


LUIZA GOIANAPOLIS


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


BOLLYWOOD GOIANAPOLIS LUIZA INDIA


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


BOLLYWOOD GOIANAPOLIS


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


GOIANAPOLIS LUIZA


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


LUIZA INDIA GOIANAPOLIS


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


GOIANAPOLIS BOLLYWOOD


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com


LUIZA GOIANAPOLIS INDIA


scrapdis.com,Orkut scraps, Hrithik roshan pics, celebrities scraps

ScrapDis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário