domingo, 23 de janeiro de 2011

No Problem (2010)

No Problem (2010)CLIK NOS LINKS




For Orkut Songs Click Here





No Problem Elenco e detalhes Crew

Dirigido por Anees Bazmee
Produzido por Rawail Rajat, Dr. Anil Kapoor BK Modi
Roteiro por Kaul Rajiv, Bazmee Anees, Agarwal Rajan, Akhtar Ikram
História por Anees Bazmee
Elenco: Anil Kapoor, Sanjay Dutt, Khanna Akshaye, Sushmita Sen, Shetty Suniel, Ranaut Kangana, Rawal Paresh
Música por Chakraborty Pritam, Sajid-Wajid, Anand Raj Anand
Fotografia: Bobby Singh
Edição de Rathore Singh Prashant
Distribuído por Eros Entertainment, Anil Kapoor Company Films
Rawail Entretenimento netos e Pvt Ltd Software, Enfotainment Spice
Lançamento data (s): 10 de dezembro de 2010
País: Índia
Idioma: Hindi

Não há problema de visualização do filme hindi, Sinopse

Yash (Sanjay Dutt) e Raj (Akshaye Khanna) são ladrões de tempo pequeno e amigos de infância. Raj quer levar uma vida honesta, mas, infelizmente, Yash sempre consegue fazer alguma coisa, que compromete as chances de Raj de virar uma nova folha. Quando Yash rouba o primeiro lugar da Aldeia do Banco, o gerente do banco inocente, Zandulal (Paresh Rawal), também está sob suspeita, só porque ele tinha abrigado Yash Raj e sob o seu teto. Zandulal implora o presidente do Banco tempo para olhar para os dois e provar sua inocência.

Aqui em Durban, Arjun Singh (Anil Kapoor) é um policial incompetente ham-handed, casado com Kajal (Sushmita Sen), a filha do comissário de polícia (Shakti Kapoor). Kajal tem uma personalidade dividida - um momento em que ela é uma esposa amorosa e mãe, que durante 10 minutos todos os dias, se transforma em um maníaco assustador sobre intenção de assassinar o marido! diamantes no valor de milhões foram roubados da Diamond International Centre. Nenhuma testemunha sobreviveu ao tiroteio desencadeado pela liderança do grupo por Marcos (Suniel Shetty).

Arjun é tão determinado a encontrar esses ladrões cruéis, como Zandulal é encontrar os dois bandidos que roubaram o seu banco. Yash Raj e tenta evitar Zandulal que não percebem que são seus vizinhos. Enquanto isso, Raj se apaixona por Sanjana (Kangna Ranaut), irmã mais nova do Kajal. No noivado, Zandulal ameaça expor Yash Raj e se não devolver o dinheiro que roubou de seu banco.

Acuados, Yash Raj e acordar a cometer um roubo passado. Eles roubam casa de um ministro, minutos antes de Marcos chegar. O ministro é torturado e morto, porque Marcos não consegue encontrar os diamantes roubados. Agora começa um jogo de esconde-esconde, como Arjun vai atrás e Yash Raj, os principais suspeitos do assassinato do ministro e Marcos também caça-los porque ele descobriu que eles têm os diamantes. Com a ajuda de Sanjana, Yash Raj e devem provar a sua inocência e também de alguma forma ou de outra pagar Zandulal.




Bollywood Funny Movie No Problem Animated Picture Comment




Bollywood Movie No Problem Funny Picture Scrap 2011 Forward This




Bollywood Funny Movie No Problem Actor Anil Kapoor Animated Picture Comment




Bollywood Celebrety Anil Kapoor In Movie No Problem Funny Picture Scrap 2011 Forward This




Bollywood Funny Movie No Problem Animated Picture Comment




Bollywood Movie No Problem Funny Actor Anil Kapoor Picture Scrap 2011 Forward This














FILME DE BOLLYWOOD
No Problem parede do filme, no Movie Pics problema, nenhum problema Fotos do filme
Não Anil Kapoor Problema é um filme de comédia a ser lançada Bollywood a ser dirigido por Anees Bazmee e serem produzidos por Anil Kapoor, que também atua no filme e também co-estrelas como Sanjay Dutt, Khanna Akshaye, Ranaut Kangana, Sen Sushmita, Anil Kapoor, Suniel Shetty, Rawal Paresh e Chandra Neetu. Hottest Atriz Kangana Ranaut é o papel principal no filme e é equipada com Akshaye Khanna. A história do filme é sobre dois ladrões de tempo pequeno Yash (Sanjay Dutt) e Raj (Akshaye Khanna) de Durban. Ambos são os melhores amigos. Eles querem começar sua vida nova e honesta, mas depois de algumas situações que eles decidiram continuar a viver a vida como um ladrão. O filme está agendado para lançamento em Dezembro 10,2010







No Problem - Movie Review
Buzz up!
Compartilhe
Singh Is Kinng, nenhuma entrada e boas-vindas teve uma corrida heróica na bilheteria, apesar de ser comédias Mad Hatter ilógico. O diretor Anees Bazmee tenta recriar o mesmo mais uma vez sem nenhum problema. Após Golmaal 3, todos os olhos estão voltados para esta alcaparra em quadrinhos para resgatar bollywood fora.

Nenhum problema é uma história sobre os indivíduos e seus problemas. Anil Kapoor [Arjuna], é casado com Sushmita Sen [Kajal] que tem um transtorno de personalidade dividida, graças a um incidente em sua vida de casada, ela descobre que seu herói é um grande perdedor. Sanjay Dutt [Yash] e Akshaye Khanna [Raj] têm seus próprios problemas, de ser perseguido por todos e de cada pessoa. O problema da Suniel Shetty [Marcos] - o mau da fita é que o que ele faz, o contrário acontece graças a um estranho grupo de capangas. Paresh Rawal [Zandulal] tem o problema que ele não pode voltar para sua aldeia até que ele traz de volta todo o dinheiro que foi roubado por Yash Raj do seu banco. Todos os seus problemas estão ligados uns com os outros, mas o principal problema são os diamantes que foram roubados intencionalmente por Marcos e, em seguida, involuntariamente, por Yash e Raj.

O esboço de caráter eo comportamento de cada personagem faz nenhum problema interessante, embora o filme perde seu brilho, no segundo semestre. Algumas seqüências, no primeiro semestre são hilários especialmente aqueles com Sushmita e Anil.

A direção de Anees Bazmee é bom, também a nota máxima para o tratamento de cada personagem. Mas, parece que Bazmee deixa de impressionar com o clímax mais uma vez. Os diálogos são bons, mas não grande, que precisa de uma alcaparra quadrinhos. O roteiro dá errado em lugares especialmente no segundo semestre. A história não é definitivamente um ponto forte. Idealmente, o roteiro teve que ser mais potente, não tem nada de novo para oferecer em termos de conteúdo. A música de Sajid Wajid, Raj Anand Anand e Pritam é de primeira ea música Mast Punjabi é sem dúvida a música mais gostaram do filme.

Anil Kapoor como o Loser Supercop Arjun faz um ótimo trabalho, especialmente com as cenas com Sushmita senador Sanjay Dutt é simplesmente ótimo, enquanto Akshaye dá um esforço sincero. Paresh Rawal é, como sempre, soberba e Suniel Shetty como o vilão de histórias em quadrinhos é bom. Sushmita Sen é a surpresa, ela desempenha seu papel tão bem. Neetu Chandra e Kangana estão ok.

Nenhum Problema tem êxito até certo ponto, mas ainda parece mais uma vez um clímax apressado joga o spoiler. Climax é a parte mais vital de todo o filme, já que a maioria das pessoas se lembra das instâncias últimos anos e um clímax ruim pode prejudicar a experiência global, foi o que aconteceu sem nenhum problema
.
No entanto, uma vez que as pessoas têm aprovado filmes semelhantes no passado, este pode muito bem através de sucata. Se você estiver interessado em gastar alguns dólares em uma tarifa ilógica, então você pode ter um relógio - nenhum problema!








USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG
GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA
luizacabeleireira2009@hotmail.com
LUIZA BOLLYWOOD
LUIZA SANTOS GOIANAPOLIS
luizacabeleireira@yahoo.com
BOLLYWOOD LUIZA
LUIZA BRAZILIAN INDIAN
MSN LUIZA GOIANAPOLIS
LUIZA GOIANAPOLIS
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS LUIZA INDIA
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS
GOIANAPOLIS LUIZA
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD
LUIZA GOIANAPOLIS INDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário