quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

http://musicmazaa.com/telugu/devotionalsongs/Krishna Leela Tarangini Vol2 Devotional SongsKrishna Devotees - Hare Krishna Mantra: Free MP3 Download ,LUIZA GOIANAPOLIS VIDEOS ,BIOGRAFIA,LINDAS MÚSICAS RELIGIOSAS.





Listen to Krishna Leela Tarangini Vol2 Audio Songs at MusicMazaa.com
Krishna Devotees - Hare Krishna Mantra: Free MP3 Download
Krishna Leela Tarangini Vol2 Devotional Songs

Music :Narayana Tirtha



USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
Krishna Devotees - Hare Krishna Mantra .mp3
Found at bee mp3 search engine





Krishna devotees - www.hari-katha.org .mp3
Found at bee mp3 search engine


Krishna Devotees - Sri Guvastakam .mp3
Found at bee mp3 search engine


Krishna Devotees - Sri Guvastakam .mp3
Found at bee mp3 search engine


devotees - Sri Vaishnava Vandana .mp3
Found at bee mp3 search engine



Devotees - Sri Guru Parampara .mp3
Found at bee mp3 search engine


devotees - Vibhavari Sesa .mp3
Found at bee mp3 search engine

The Devotees - Trumpet Kiirtan .mp3
Found at bee mp3 search engine




The Devotees - Trumpet Kiirtan .mp3
Found at bee mp3 search engine


Krsna Devotees - Sri Isopanisad .mp3
Found at bee mp3 search engine










The Devotees - The Mystical Tour .mp3
Found at bee mp3 search engine


Krishna devotees - www.hari-katha.org .mp3
Found at bee mp3 search engine






The Devotees - The Final Kiirtan .mp3
Found at bee mp3 search engine





The Devotees - Circular Kiirtan .mp3
Found at bee mp3 search engine





The Devotees - Divine Love .mp3
Found at bee mp3 search engine
















Krsna Devotees - Hare Krsna Mantra .mp3
Found at bee mp3 search engine













ESTE TEXTO FOI RETIRADO DO GOOGLE E FOI TRADUZIDO NO TRADUTOR ,NO ENTANTO NÃO RESPONSABILIZO POR NENHUM ATO DE CALÚNIA OU CRÍTICA CONTRA MINHA PESSOA .MAS PELO POUCO QUE ENTENDO SOBRE RELIGIÃO ,É PRECISO QUE TODAS AS PESSOAS RESPEITEM OS KRISHNAS ,POR QUE TEM O MESMO OBJETIVO : FALAR E GLORIFICAR DEUS E DAR BONS ENSINAMENTOS.
É UMA RELIGIÃO BONITA.
Sociedade Internacional para Consciência de Krishna
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

"Hare Krishna" redireciona para cá. Para outros usos, veja Hare Krishna (desambiguação).
Sociedade Internacional para Consciência de Krishna
Sigla da ISKCON
Formação 1966
Tipo Religiosos
Objetivo / foco Filantrópicas
Educação
Estudos Religiosos
Espiritualidade
Sede Mayapur
Região servida em todo o mundo
Filiações Vaishnavismo Gaudiya
Website ISKCON.com

A Sociedade Internacional para Consciência de Krishna (ISKCON), também conhecida como movimento Hare Krishna, é uma organização hindu Gaudiya Vaishnava religiosa. [1] Foi fundada em 1966 em Nova York por AC Bhaktivedanta Swami Prabhupada. [2] Suas crenças centrais são baseadas em escrituras hindus tradicionais, como o Srimad Bhagavatam eo Bhagavad-Gita, [3], os quais, segundo a visão tradicional hindu, datam de mais de 5.000 anos. O aspecto distintivo do movimento e de sua cultura vem da tradição Gaudiya Vaishnava, que teve adeptos na Índia desde o século 15 e converte ocidental desde o início dos anos 1930 [4].

Não-sectária em seus ideais, [5] ISKCON foi criada para disseminar a prática da ioga bhakti (devoção a Deus), na qual os devotos aspirante (bhaktas) dedicam seus pensamentos e ações para agradar o Senhor Supremo, Krishna (Deus). [ 6] [7] ISKCON hoje é uma confederação mundial de mais de 400 centros, incluindo 60 comunidades rurais, alguns com vista para a auto-suficiência, de 50 escolas e 90 restaurantes. Em décadas recentes expansões mais rápida do movimento em termos de números de adesão ter sido na Europa Oriental (especialmente desde o colapso da União Soviética) e. India [8] [9]



Crenças e história
Krishna e Radha com Gopis, a imagem do templo da ISKCON em Mayapur
Bhajan no programa do Festival da Índia, em Baltimore, MD, EUA

Para mais informações consulte: acintya Bheda abheda e Gaudiya Vaishnavism

devotos da ISKCON seguir uma linha discipular de Gaudiya Vaishnavas Bhagavata e são o maior ramo da Gaudiya Vaishnavism. "culto de Vishnu" [10] significa Vaishnavism e Gauda refere-se à área onde o ramo particular da Vaishnavism originou, na região de West Gauda Bengala. Gaudiya Vaishnavism teve seguidores na Índia, especialmente Bengala Ocidental e Orissa, ao longo dos últimos 500 anos. AC Bhaktivedanta Swami Prabhupada divulgadas Gaudiya Vaishnava Teologia no mundo ocidental, através de extensa obra e das traduções, [11], incluindo o Bhagavad Gita, Srimad Bhagavatam (Bhagavata Purana), Caitanya Caritamrita e outras escrituras. Estas obras estão agora disponíveis em mais de setenta línguas e servir como o cânone da ISKCON. Muitos estão disponíveis online a partir de uma série de sites. [12] [13]

Cedo conversões ocidentais para monoteístas Krishna Vaisnavismo ou Bhagavata linha Vaishnava que constitui a base da filosofia da ISKCON foram registrados pelos gregos e são refletidas nos registros arqueológicos. [14] [15]

Krishna é descrita como a fonte de todos os avatares. [16] Assim, a ISKCON culto devotos de Krishna como a forma suprema de Deus, bhagavan svayam, e muitas vezes se referem a ele como "a Suprema Personalidade de Deus" por escrito, que foi uma frase cunhada por Prabhupada em seus livros sobre o assunto. Para os devotos, Radha Krishna representa contraparte divina do sexo feminino, a potência espiritual original, ea encarnação do amor divino. A alma individual é uma eterna identidade pessoal, que em última análise, não se fundem em qualquer luz sem forma ou nulo, conforme sugerido pelo monista (Advaita) das escolas do hinduísmo; Prabhupada ISKCON nunca declarou ser uma organização hindu, porque ele considerou ser um "material designação, não um nome adequado. Prabhupada mais freqüentemente oferece Sanatana-dharma e varnashrama dharma como nomes mais precisos para o sistema religioso que aceita a autoridade védica. [17] É uma tradição monoteísta que tem suas raízes nas tradições teístas Vedanta [18].
Maha Mantra
Ver artigo principal: Hare Krishna (mantra)

O apelido popular de "Hare Krishnas" para os devotos deste movimento vem do mantra que os devotos cantam em voz alta ou cantar baixinho sobre contas tulsi, chamado Japa Mala. Este mantra, também conhecido como o Maha Mantra, contém os nomes de Deus Krishna e Rama. Os devotos acreditam que a vibração do som criado por repetir esses nomes de Deus gradualmente revive um estado de pura consciência de Deus, ou "consciência de Krishna." [19]

O Maha Mantra:

Hare Krishna Hare Krishna

Krishna Krishna Hare Hare
Hare Rama Hare Rama

Rama Rama Hare Hare

Sete efeitos da ISKCON
festivais de rua públicos representam uma parte significativa dos programas de extensão ISKCONS. Atividade aqui é um festival de Ratha Yatra no centro de Londres.

Quando Srila Prabhupada ISKCON primeiro incorporada em 1966, ele deu sete propósitos: [20]

1. Propagar sistematicamente o conhecimento espiritual para toda a sociedade e educar todas as pessoas nas técnicas da vida espiritual, a fim de verificar o desequilíbrio de valores na vida e alcançar a verdadeira unidade e paz no mundo.
2. Propagar a consciência de Krishna, como é revelado em Bhagavad-Gita eo Srimad-Bhagavatam.
3. Para trazer os membros da sociedade uns com os outros e mais perto de Krishna, a entidade primordial, portanto, a desenvolver a idéia, entre os membros ea humanidade em geral, que cada alma é parte integrante da qualidade do Supremo (Krishna).
4. Ensinar e encorajar o movimento de sankirtana, o canto congregacional dos santos nomes de Deus, como revelado nos ensinamentos do Senhor Sri Caitanya Mahaprabhu.
5. Erigir, para os membros, e para a sociedade em geral, um lugar sagrado de passatempos transcendentais dedicado à personalidade de Krishna.
6. Manter os membros unidos com o propósito de ensinar uma maneira mais simples e mais natural da vida.
7. Com vista a alcançar os fins supramencionados, publicar e distribuir periódicos, revistas, livros e outros escritos.

Quatro princípios reguladores

Srila Prabhupada fixado quatro princípios reguladores, em relação aos quatro pernas de dharma, [21] como a base da vida espiritual:

* Não comer carne, peixe ou ovos (lacto-vegetarianismo)
* Não sexo ilícito
* No jogo
* Não intoxicação (incluindo álcool, tabaco, cafeína e outras drogas).

Os quatro pés do Dharma são as seguintes: [21]

* Daya: Mercy
* Tapas: auto-controlo ou austeridade
* Satyam: Verdade
* Śaucam: Limpeza do corpo e da mente
orientação Congregacional
Devotos Hare Krishna cantando em Leipzig.

Muitos membros do culto da ISKCON em seu mandir local, ou templo, e praticam a consciência de Krishna em casa com suas famílias [22]. Prabhupada, o fundador da ISKCON estabeleceu a Krishna Balarama Mandir em Vrindavana, Índia, em 1975. [23] De acordo com o site da ISKCON, o templo tem três altares, e descansar sobre a terra que o Senhor Krishna habitada quase cinco mil anos atrás. Foi em Vrindavan Prabhupada que decidiu levar a mensagem da consciência de Krishna do Bhagavatam para os Estados Unidos. [24] Como declarou o fundador da sociedade ", Vrindavana é o lugar mais sagrado dentro deste universo cósmico, e as pessoas que procuram alcançar a emancipação espiritual, entrar no reino de Deus pode fazer uma casa em Vrindavana e tornar-se estudantes sérios das seis Gosvamis, que foram instruídos pelo Senhor Sri Caitanya Mahaprabhu. "[25] As funções do templo como um centro internacional para aqueles que procuram aumentar o seu devoção dentro da ISKCON.
Pregação atividades

ISKCON é conhecido por suas pregações energético ativo. Deputados tentam espalhar a consciência de Krishna, principalmente por cantar o mantra Hare Krishna em locais públicos e através da venda de livros escritos por AC Bhaktivedanta Swami Prabhupada. [26] Ambas as atividades são conhecidos dentro do movimento como Sankirtan. Um estudo conduzido por E. Burke Rochford Jr., da Universidade da Califórnia descobriram que existem quatro tipos de contato entre os membros da ISKCON e prospectivo. Essas incluem:. Contato individualmente motivadas, contato feito com os membros nas arenas públicas, contato feito através de ligações pessoais e contato com simpatizantes do movimento que fortemente influenciar pessoas para participar [27] Segundo a doutrina de Caitanya Mahaprabhu, não é preciso para nascer em uma família hindu para se dedicar à prática de Vaishnavism. Há comunidades ISKCON em todo o mundo com as escolas, restaurantes e fazendas. Em geral, os fundos recolhidos pela ISKCON são tratadas como propriedade comunal e utilizados para apoiar a comunidade como um todo e promover a missão de pregação. [28] Muitos templos também têm programas (como Food for Life Global) para fornecer refeições para os necessitados. Além disso, a ISKCON foi recentemente apresentado o estudo acadêmico de Krishna na academia ocidental como Krishnology.
Alimentos para a Vida
Ver artigo principal: Hare Krishna Alimentos para a Vida

ISKCON tem inspirado e, às vezes patrocinados, um projeto chamado "Food for Life. O objetivo do projeto é "generosamente distribuir pura refeições vegetarianas (prasadam) em todo o mundo", inspirada em instrução Prabhupada, dado aos seus discípulos, em 1973, "Ninguém dentro de dez milhas de um templo deve passar fome... Eu quero que você começar imediatamente a servir comida "[29]. A caridade global, dirigido por Paul Turner e Goswami Mukunda, [30] coordena o projeto. Alimentos para a Vida é atualmente ativo em mais de sessenta países e atende a mais de 700 mil refeições por dia [30]. Realizações seu bem-estar tem sido assinalado por uma série de revistas em todo o mundo. [31] [32] [33] [34]
Fórum da Juventude da ISKCON

ISKCON Fórum da Juventude (IYF) é um fórum para que os jovens trazem para Krishna consciousness.IYF organiza e executa festas, retiros, músicas, dramatizações, discussões, apresentações, debates, e mais, para espalhar a mensagem da consciência de Krishna para a juventude.

O objetivo da IYF é muito simples - para criar uma revolução espiritual. AC Bhaktivedanta Swami Prabhupada criou a ISKCON e IYF visa difundir a mensagem da Consciência de Krishna para a juventude.
[Editar] Estrutura de Gestão
Satsvarupa dasa Gosvami (à esquerda) um dos membros originais da Comissão, em 1970, conhecido pelo apelido Sriman Satsvarupa Das Adhikary, com seu discípulo Swami Yadunandana (direita), diretor da Faculdade Bhaktivedanta

Srila Prabhupada passou grande parte da última década de sua vida, que cria a instituição da ISKCON. Como um líder carismático, a personalidade de Srila Prabhupada e de gestão foram responsáveis por grande parte do crescimento da ISKCON e do alcance de sua missão. [35] [36]

. O conselho directivo da Comissão (ou GBC) foi criado por Prabhupada em 1970 [37] Em um documento da Direcção de Gestão escrito em 28 de julho de 1970 Prabhupada nomeou os seguintes membros para a comissão, todos eles não sannyasi: [35]

1. Rupanuga Sriman Das Adhikary
2. Bhagavan Das Sriman Adhikary
3. Syamsundar Sriman Das Adhikary
4. Satsvarupa Sriman Das Adhikary
5. Karandhar Sriman Das Adhikary
6. Hansadutta Sriman Das Adhikary
7. Sriman Tamala Krishna Das Adhikary
8. Sudama Sriman Das Adhikary
9. Das Sriman Bali Mardan Brahmacary
10. Jagadisa Sriman Das Adhikary
11. Sriman Hayagriva Das Adhikary
12. Sriman Krishnadas Adhikary

A carta descritos os seguintes efeitos da comissão: 1) melhoria do nível de gestão do templo, 2) a propagação da consciência de Krishna, 3) a distribuição de livros e literatura, 4) a abertura de novos centros, 5) a educação da devotos. GBC desde então tem crescido em tamanho para incluir 48 membros mais antigos do movimento que tomam decisões com base no consenso de opinião, em vez de uma única pessoa que tem autoridade suprema. [35] [38] Ele continuou a gerir os negócios desde Prabhupada passando em 1977, embora é atualmente uma organização auto-eleitos e não segue a disposição quando Srila Prabhupada instrui que os membros serão eleitos pelos presidentes do templo.
Líderes influentes desde 1977

Veja também: discípulos Princípio da AC Bhaktivedanta Swami.

Antes de sua morte, Prabhupada "delegado" [39] ou onze anos seguintes nomeados dos seus discípulos para servir como gurus [40] [41] ou de continuar a dirigir a organização: [42] Satsvarupa Dasa Goswami, [43] [44] Jayapataka Swami, [45] Krishna Goswami Hridayananda Dasa Goswami, Tamal, [46] Goswami Bhavananda, Hansadutta Swami, Swami Ramesvara, Swami Harikesa, Bhagavan Dasa Adhikari, Swami Kirtanananda e Jayatirtha Dasa Adhikari. Estes onze "Western Gurus foram selecionados como chefes espirituais" da ISKCON após 1977, mas "muitos problemas seguiram à sua nomeação e, o movimento teve uma vez que se afastou de investir autoridade absoluta em alguns, falível, professores humana" [47], porém desses onze anos, os três primeiros mantiveram-se líderes proeminentes dentro do movimento, como foi Tamal Krishna Goswami até sua morte em um acidente de carro em março de 2002. Bhavananda já não detém o cargo de um guru iniciador. Ramesvara e Harikesa renunciou ao cargo de líder espiritual em 1987 e 1999, respectivamente, e os quatro restantes foram todos expulsos do movimento pelo Conselho de Administração da Comissão durante a década de 1980 [48]. Discípulos de Prabhupada, que somam cerca de 5.000 no total, [49] cerca de 70 estão agora agindo como gurus diksha dentro da ISKCON. Em abril de 2008, a ISKCON teve um total de 85 sannyasis, a maioria dos quais atuando como gurus (veja a lista de Sociedade Internacional para Consciência de Krishna sannyasis).
[Editar] Problemas internos e controvérsia

Nos anos seguintes à morte de Prabhupada em Novembro de 1977, uma série de controvérsias teológicas surgiram: [50]
Origem da alma

Srila Prabhupada explica que a alma cai do mundo espiritual para este mundo material e que o objectivo supremo da vida humana é tornar-se o Senhor Krishna consciente para ser capaz de voltar "Volta ao Supremo" (também o título da revista oficial da ISKCON) . No entanto, quando as traduções de textos importantes Vaishnava começaram a aparecer pareciam em desacordo com esses ensinamentos; polêmica surgiu. As discussões sobre essas opiniões aparentemente contraditórias estão disponíveis no livro Nossa posição original publicado pela Imprensa GBC e do artigo "Where Do the Fallen Souls Fall From?" [50] [51]
Rasika-bhakti

O ancião sannyasi Bhaktivedanta Narayana Goswami foi um discípulo de Prabhupada, guru sannyasa e demorou um simpatizante da ISKCON. Um pequeno grupo de proeminentes líderes da ISKCON estavam mais próximos de sua associação e Bhaktivedanta Narayana não fez nenhum esforço para esconder o seu relacionamento com eles, que o passar do tempo tornou-se cada vez mais íntima. Sua ênfase na gopi-bhava, o humor dos amantes vaqueiro Krishna, particularmente perturbado audiências desde a sua ISKCON Prabhupada enfatizou que o caminho da devoção espontânea era somente para as almas liberadas. Na reunião anual do GBC em 1993, os membros questionaram sua afiliação com Bhaktivedanta Narayana. Os envolvidos minimizado a seriedade da relação, embora para alguns ela tinha ido sobre para contanto que cinco anos. Até a próxima reunião anual, o GBC forçou os membros envolvidos a promessa de restringir fortemente sua associação com o seu novo professor. Apesar de aderir externamente, suas simpatias para os ensinamentos Bhaktivedanta Narayana foram compensadas. Em 1995, a posição firme e GBC foi a controvérsia foi pela primeira vez na agenda da reunião anual de 1995 do. Uma semana de investigação aprofundada trouxe os membros implicados na linha. Questionado sobre a sugerir que eles poderiam fazer para fazer as pazes, os dirigentes envolvidos com a polêmica apresentaram suas renúncias, que o GBC prontamente recusada. Eles também se ofereceram para se abster de iniciar novos discípulos ou visitando Vrindavana até o seu caso poderia ser reavaliada no ano seguinte e no mar 1996 GBC reunião, insistiu em manter a maioria das restrições [50].

Enquanto a capitulação dos membros do GBC anteriormente seguintes Bhaktivedanta Narayana certamente demonstrou solidariedade GBC foi insuficiente para impedir um êxodo contínuo de devotos que se sentem incapazes de repouso plena fé em alguma autoridade ISKCON [50].
O Guru e os Parampara

ISKCON adere ao sistema tradicional de parampara, ou sucessão discipular, em que os ensinamentos confirmada pelo escrituras são passadas de mestre a discípulo, geração após geração. [52] Uma minoria de pessoas que expressam a fé nos ensinamentos de Srila Prabhupada, dizem que Srila Prabhupada, em contraste com a tradição, pretende que, após sua morte física, ele continuaria a lançar discípulos através dos sacerdotes cerimonial, Ritviks chamado. Uma versão dessa idéia é defendida por um grupo autodenominado Movimento ISKCON Revival [53]. ISKCON Órgão Comissão rejeitou todas essas idéias. [54]
Problemas dentro da sociedade

ISKCON também experimentou um significativo número de problemas internos, a maioria dos quais ocorreu a partir do final década de setenta, e especialmente dentro de uma década após a morte de Prabhupada [55].

Em 1976, um caso envolvendo alegações de "lavagem cerebral", envolvendo uma menor de nome Robin George e seus pais fizeram todo o caminho até a Suprema Corte dos Estados Unidos. Em 1983, um júri da Califórnia recebeu a família mais de US $ 32 milhões em indenização por cárcere privado e outros encargos, que foi reduzido para $ 485.000 em 1993. [56] [57]

ISKCON também foi tema de discussão em alguns movimentos anti-seitas. [58] [59] [60] A ISKCON foi descrito por estudiosos como "o mais genuinamente hindus de todos os movimentos muitos indianos no Ocidente", [61] e quanto ao seu quadragésimo aniversário nos Estados Unidos, como "ter sido bem sucedida em função da longevidade", tendo "sofrido alterações aos seus objectivos e identidade" [62].

Histórias de abuso de crianças nas escolas da sociedade de embarque na Índia e América começaram a surgir na década de 1980, com casos que datam do final dos anos 1970 em diante. [63] Alguns destes casos mais tarde apareceu na imprensa, como em João Hubner e Lindsay Gruson livro de 1988 do macaco em uma vara. Em 1998, uma publicação produzida pela ISKCON detalhou o abuso físico, emocional e sexual de crianças em internatos da sociedade na Índia e os EUA durante os anos 1970 e 1980. [64] Mais tarde a ISKCON foi processado por 95 pessoas que participaram do escolas. Diante da fuga fiscal deverá implicar a partir desta ação judicial, os centros da ISKCON envolvidos declararam a bancarrota do capítulo 11. Isto lhes permitiu encontrar uma solução de EUA $ 9,5 milhões, destinado a compensar não apenas os ex-alunos que trouxeram o terno, mas também quaisquer outros que tinham sido submetidos a abusos, mas não tinha processado [65].

Para se proteger contra futuros abusos, a ISKCON estabeleceu um escritório com equipes de proteção à criança em todo o mundo, destinado a filtrar os abusadores, real ou potencial, de educar crianças e adultos sobre abuso infantil, e encorajar a vigilância devida. [66] Uma petição circula (em julho de 2006 ) entre os membros da ISKCON pede "tolerância zero" para os infratores passado [67].

Em resposta à necessidade de estabelecer a transparência ea responsabilidade entre seus membros, a ISKCON incentivaram a criação de uma organização ombudsman, a ISKCON Resolve [68].
2000 até o presente
Rath Yatra controvérsia
Um ISKCON Rath Yatra festival em Nova York, EUA

ISKCON organiza festivais Rath Yatra em diferentes países ao redor do mundo, incluindo a Índia. Apesar de realizada uma vez por ano em cada local, essas festas ocorrem em datas diferentes ao longo do Verão, que está marcada diferença entre o Rath Yatra como realizada no templo de Jagannatha em Puri (onde o festival se origina). Neste templo, o Rath Yatra Festival é realizado uma vez por ano em uma data específica, em julho, e as queixas foram recentemente feitas a respeito da ISKCON com seus festivais internacionais, por vezes, significativamente diferente desta [69].

Em 20 de dezembro de 2007, o Puri padres fizeram uma manifestação alegando "um certo número de estrangeiros ao abrigo da ISKCON tentavam entrar no templo", que não é permitido pela tradição que o templo (só os hindus étnicos são tradicionalmente eram permitidos no templo) [70]. A validade desta política templo tem sido questionada nos meios de comunicação em várias ocasiões, [71] com um caso em novembro de 2007, nomeadamente envolvendo membros da ISKCON [72].
A cultura popular
Ver artigo principal: Hare Krishna na cultura popular
Esta seção pode conter uma quantidade excessiva de detalhes intrincados que só pode interessar a um público específico. Por favor, realocar qualquer informação relevante, e remover excesso de trivia, elogios, críticas, listas e coleções de links. (Janeiro 2011)

O mantra Hare Krishna aparece em um número de canções famosas, nomeadamente os cantada pelos Beatles (e trabalhos solo de John Lennon, George Harrison, em especial em seu hit "My Sweet Lord", e Ringo Starr). Há uma referência ao canto de kirtan mantra Hare Krishna em The Beatles "I Am The Walrus" (a linha "Elementar pingüins cantando Hare Krishna"). canção de Ringo Starr, "It Don't Come Easy" contém as palavras "Hare Krishna!" e foi escrito com a ajuda de George Harrison. Mais tarde, Paul McCartney produziu um single com uma imagem de Krishna montado em um cisne na capa, embora não houvesse qualquer cantar dos nomes de Krishna dentro. Dos quatro membros dos Beatles, Harrison só foi realmente hindu, e depois que ele recebeu postumamente uma estrela no Hollywood Walk of Fame em 2009, seu filho, Dhani Harrison expressou a frase "Hare Krishna" durante a cerimônia de [73].

O mantra também aparece na Boots The Pretenders 'of Chinese Plastic. [74] Uma canção de 1969 do Radha Krishna Temple, simplesmente intitulado "Hare Krishna Mantra não chegou. 12 na parada de música do Reino Unido e apareceu no show de música Top of the Pops. Ele também fez o slot No.1 nas paradas de música alemã e da Tchecoslováquia. Menos conhecido, mas igualmente relevantes para os fãs da cultura pop são gravações do mantra Hare Krishna por The Fugs em seu álbum de 1968 Ternura Junction (com o poeta Allen Ginsberg) e por Nina Hagen. [75] Além disso, alguns membros do hardcore As bandas de Cro-Mags, The Dicks, Inside Out, Youth of Today, Shelter e 108 (banda) foram apoiantes vocal Hare Krishna na década de 1980 e 1990.

As ideias da American Tribal Rock referências musical Hair muitos do movimento Hare Krishna, e inclui o mantra em várias músicas no decorrer do show.

Placebo produziu um mantra Hare Krishna faixa em seus 1996 36 Graus único, com os instrumentos tradicionais do Oriente.

Hare Krishna é mencionado brevemente em O Rosto na caixa de leite por Caroline B. Clooney como a organização que uma lavagem cerebral da mãe do personagem principal e seus avós ameaçado depois que sua mãe escaparam por um curto período de tempo.

George Harrison colocar um Hare Krishna autocolante na parte traseira do cabeçote do ES Eric Clapton de 1964 Gibson-335. O adesivo também apareceu na reprodução de Gibson de 2005, da guitarra.

Kula Shaker, Boy George, e os membros do Rubetts ter gravado faixas de música sobre a Consciência de Krishna.

O Washington DC duo Thievery Corporation Produção libera uma faixa do álbum de 2008, intitulada, "Hare Krishna".

In The Muppet Movie (1979), um agente de Hollywood em um pântano diz Caco, o Sapo está perdido, para que Caco responde: "Você já tentou Hare Krishna?" A referência torna-se uma piada no filme.

No episódio dos Simpsons intitulado "Homer e Apu" (Temporada 5, Episódio 94, 10 de fevereiro de 1994), depois de ver os cristãos cantando em um aeroporto indiano, um devoto Hare Krishna observações "Ah, ótimo - cristãos". Além disso, no episódio "The Joy of Sect" (Temporada 9, Episódio 191 de 08 de fevereiro de 1998), um devoto Hare Krishna Bart pergunta se ele nunca ouviu falar da Consciência de Krishna. Em resposta ao que Homer diz: "Isso, Bart, é um homem louco!"

Em grupos de Grand Theft Auto de Hare Krishna com pandeiros são caracterizados como os peões e pode ser atropelado para ganhar pontos extras. Na seqüência do jogo, eles são um bando completa que oferece o jogador missões. Em ambos os jogos, eles usam uniformes laranja.





USE THIS NAMES IN GOOGLE OK?
VAI COLOCANDO ESSES NOMES QUE ESTÃO AÍ EMBAIXO E PESQUISANDO NO GOOGLE OK?:
LUIZA GOIANAPOLIS MY BLOG
GOIANÁPOLIS LUIZA CABELEIREIRA
luizacabeleireira2009@hotmail.com
LUIZA BOLLYWOOD
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS
LUIZA GOIANAPOLIS ENRIQUE IGLESIAS MY BLOG
LUIZA SANTOS GOIANAPOLIS
luizacabeleireira@yahoo.com
BOLLYWOOD LUIZA
LUIZA BRAZILIAN INDIAN
MSN LUIZA GOIANAPOLIS
LUIZA GOIANAPOLIS
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS LUIZA INDIA
BOLLYWOOD GOIANAPOLIS
GOIANAPOLIS LUIZA
LUIZA INDIA GOIANAPOLIS
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD
LUIZA GOIANAPOLIS INDIA
LUIZA GOIANAPOLIS ATIF ASLAM ,
LUIZA GOIANAPOLIS KATRINA KAIF,
LUIZA GOIANAPOLIS SALMAN KHAN,
LUIZA GOIANAPOLIS Ranbir Kapoor,
LUIZA GOIANAPOLIS Shahrukh Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS Aishwarya Rai,
LUIZA GOIANAPOLIS KAREENA KAPOOR,
LUIZA GOIANAPOLIS AJAY DEVGAN,
LUIZA GOIANAPOLIS AAMIR KHAN,
LUIZAGOIANAPOLIS Hrithik Roshan ,
GOIANAPOLIS BOLLYWOOD AMAZON,
LUIZA GOIANAPOLIS Imran Khan,
LUIZA GOIANAPOLIS Himesh Reshammiya,
LUIZA GOIANAPOLIS PRIYANKA CHOPRA,

2 comentários:

  1. Do you have the link to george Harrison's Krishna mantra?? Please help! Thank you !

    ResponderExcluir
  2. Manjri S. USE THIS NAME IN GOOGLE:george Harrison's Krishna mantra MY BLOG .
    KISSES FOR YOU.
    THANKS!!!

    ResponderExcluir